TD realizado com a Nataly Santini, na ultima semana de setembro, atrasado porem não sonegado.
Marquei com Natali a tarde, fui até seu local na Vila Tiberio. Cheguei e ela estava com um microvestido e uma ligerie branca, me recebeu com um beijo, e já foi esquentando meu pau com uma passada de mão. A Nataly não é novinha não, ela é uma putinha bastante rodada, ela esta um pouco acima do peso, tem uma barriguinha, nada que atrapalhe seu performance, tem um corpo até legal, peitinhos gostosos e bunda grande. Tomamos um banho e partiu para o sexo. Beijos aqui e ali, beija bastante, pedi para fazer um oral e ela foi na chupação. Realmente o oral dela é ponto forte. Oral muito bom, garganta profunda, babado, pausado, boa pressão, muito bom mesmo. Ela tem uma buceta gostosa e os labios vaginais são grandes. Como ela estava limpinha e cheirosa, chupei esse bucetão e ela adorou, gemia, se contorcia, ficou super meladinha. Foram duas bem dadas, não nega posição, não reclama, não tem frescuras...o 1° round terminei com ela de 4, bunda grande e gostosa, soquei bem forte e ela gemia, me deixou sem folego, até dei umas tapas na bundona dela. O 2° round terminei com uma bela cavalgada de costas, pois queria ver meu pau entrando e saindo desse bucetão, que delicia, ela se mexia freneticamente e tirou até a ultima gota de porra que tinha hahahahahaah. Ela é bem safada, gosta de trepar, me dei bem com ela, é bem puta mesmo!!! kkkk. Conversa agradavel.
Sai satisfeito
http://kryyska.com.br/kryyska/acompanha ... y-santini/" -"-
R$ 150,00.
Contato: (16) 99369-5897