Sabrina Martinelly / Sabrina Mayumi
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99748-0326

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 5Não 9
Beija:Sim 6Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Big One
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabrina Martinelly / Sabrina Mayumi

#1 Mensagem por The Big One » 10 Jul 2016, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Martinelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Sabrina umas semanas atrás. Procurei no Vivalocal por massagem e achei a foto dela bem interessante. Liguei, foi bem receptiva, me explicou a massagem, valor e o local (perto do Novo Shopping). Marquei, o lugar tem garagem, é uma casa normal, chegando tem que apertar a campanhia, fui recebido pela Sabrina num colant justissimo branco, uma tentação de vista! Entramos no quarto, tiro a roupa e ela fica só de lingerie, tesão de mulher, deito na maca e ela começa a massagear, por sinal realmente sabe fazer massagem (ponto positivo), depois de uma longa e boa massagem, fiquei com vontade de meter, nem precisou pedir e ela já foi me cavalgando, acabei gozando nessa posição mesmo, já estava no limite pois a massagem foi muito excitante. Quem gosta de uma boa massagem com uma mulher gostosa e cavala, recomendo!! Obs; Outro dia achei anúncio dela no OLX também.
Corpo = 8
Oral = não fez
Sexo = 8
Rosto = 7
Custo = 150,00
Sabrina = http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135411766
telefone = (16)99748-0326

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leugim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina Martinelly - Vivalocal

#2 Mensagem por Leugim » 19 Jul 2016, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Sabrina Martinelly TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim, porque pedi Nota: 10 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): não Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim se quiser Repetiria? (Sim/Não): Sim

Sai com a Sabrina uma semana atrás. Vi a indicação aqui no site e Procurei no Vivalocal. Achei a foto dela bem interessante e como a recomendação era boa, resolvi ir com ela. Liguei, foi bem receptiva, me explicou a massagem, disse o que não faz, combinamos o valor e informou o endereço do local (perto do Novo Shopping). O local é bem bacana. Tem garagem, é uma casa normal. Tem 5 ambientes diferentes. Tem outras garotas que trabalham lá de forma independente. Cada uma faz seu anúncio na internet. A Bombom, por exemplo, atende lá. Chegando tem que apertar a campainha. Fui recebido pela Sabrina num colant justíssimo branco, Já me fez fizar de boca aberta! Entramos no quarto grande com uma maca bem confortável, ambiente bem aconchegante e limpo. Musiquinha e velas tb. Tiro a roupa e deito na maca. Ela vai tirando a roupa e começa a massagear, por sinal realmente sabe fazer massagem, Depois de uma longa e boa massagem com cremes e com o corpo, fiquei com vontade de meter, mas primeiro cai de boca na danada dela e depois dela gemer muito, fomos meter. Quem gosta de uma boa massagem com uma mulher gostosa. Recomendo! Pretendo repetir se eu for novamente pra Região.
Ela também faz sexo tântrico numa outra sala se preferir.
Corpo = 9
Oral = 8
Sexo = 9
Rosto = 9
Massagem: 10.
Custo = 150,00
Sabrina = http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135411766
telefone = 16 997480326

Link:
🔗

edu321
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sabrina Martinelly - Vivalocal

#3 Mensagem por edu321 » 21 Jul 2016, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Martinelly - Vivalocal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SABRINA MARTINELLY ... Ola pessoal , vi o comentario sobre a Sabrina e fui conferir sobre ela , uma massagista maravilhosa , muito simpatica .. atende em um local bem discreto com garagem, se chama Massotera , salas limpinhas e aconchegantes , liguei para ela e ja gostei de imediato , ela te atende o telefone com uma simpatia sem igual ,adorei e entao agendei ... chegando la ela abriu a porta com uma legging branca marcando todo o seu bumbum delicioso , com um top branco que deixa seus seios bem gostosos .. ja fiquei de pau duro, entao ela me levou em uma sala tomei um banho e deitei na maca ... que por certo uma maca muito confortavel , entao ela tira sua roupa e ja fico de boca aberta , faz uma massagem muito boa, se nota que sabe as tecnicas , e depois faz uma massagem com seu corpo e me deixa em um tesao tremendo .. entao decido meter gostoso com ela , mas antes ela me chupa bem gostoso com sua boquinha , e tambem me deixa eu chupar ela ... que bucetinha delicinha, mas nao me aguento e ja pego ela de 4 e meto bem gostoso , ela geme sem parar ... depois sobe encima de mim e rebola bem gostoso, ela me pergunta se quero gozar na cara dela ... ai sim que morri.. gozei toda minha porra na cara dela ... UFA.. ADOREI .... super recomendo ela ... e com certeza ja virei seu cliente ...
e detalhe ,nao se preocupa com o tempo ... isso sim e uma profissional!! 16997480326

ANUNCIO TAMBEM ESTA NO VIVO LOCAL .. FOTINHAS VERDADEIRAS ..
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

putanheiro151
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por putanheiro151 » 03 Ago 2016, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Martinelly - Vivalocal

Oculto para usuários:
:razz: OLA GALERA ... BOM , ESTAVA PASSANDO POR RIBEIRAO PRETO E FOI FAZER UMA MASSAGEM COM A SABRINA , ESSA MASSAGISTA GOSTOSA DO VIVO LOCAL ... PESSOAL ALEM DE DELICIOSA , ELA E SUPER SIMPATICA , FAZ UMA MASSAGEM MUITO BOA ... E FALA SERIO DEIXOU EU GOZAR TODINHO NOS SEIOS DELA .. COM CERTEZA MINHA NOTA E 1000000000000.... ADOREI ELA , PODE TER CERTEZA QUE VOU VOLTAR , APENAS GOSTARIA DE DEIXAR AQUI QUE ELA REALMENTE VALE A PENA ... NAO COMO MUITAS QUE FICAM COM GRACINHAS ... MASSAGEM BOA , DELICIOSA , GOSTOSA E MUITO LEGAL ... TESAO DE MULHER .. PARA CASAR KKKK... VALEU!
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

edu321
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por edu321 » 03 Ago 2016, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Oculto para usuários:
:badgrin: Repeteco com a Sabrina ... como nao ter , neh .... fui ontem ver ela , como ela estava gostosa ... me atendeu com um vestidinho branco que deixava entrever seu bumbum ... que delicia .. e como da outra vez , foi tudo perfeito , fez a massagem com suas maos deliciosas ... e depois me fez um corpo a corpo com seus seios me esfregando em todas as partes do meu corpo ... meu pau ficou para arrebentar , e logo ja peguei ela de quatro e comi gostoso ela ... que gostosa e safada ela é ... adora que vc fale besteira ... e tambem gosta de algumas palmadas no bumbum ... deixou tambem eu chupar sua bucetinha e por fim ..subiu no meu pau e cavalgou ... que cachorra gostosa ... sem palavras ... adoro ela , muito tesao , deliciosa , e ainda super simpatica ... tudo de melhor essa menina ... contando os dias para voltar a estar com ela ...

SABRINA = http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135411766
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Ago 2016, 22:25

Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 15 dias.

TRANCAMENTO: 03/08/2016
PREVISÃO DE RETORNO: 18/08/2016

Ultrapassado este prazo sem o desbloqueio e havendo interesse por parte da GP, favor se cadastrar e enviar Mensagem Privada para este Moderador.

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Moderador Global

Oculto para usuários:
bug
bug
bug
(16)99748-0326

Link:
🔗

aaariasv1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sabrina Martinelly - Sabrina Mayumi

#7 Mensagem por aaariasv1 » 29 Out 2016, 23:04

Senhor moderador, como o tópico da Sabrina esta bloqueado, decidi postar aqui.
Peço desculpas, mas precisava compartilhar com os membros do fórum a minha experiencia.

TD atrasado porém não sonegado!!

Sai com a Sabrina faz quase tres semanas atrás. Vi a indicação aqui no site e procurei na internet. Ela anuncia no vivalocal e no kokotas. Achei as fotos dela bem interessantes e resolvi ir para conhece-la. Liguei, foi bem receptiva e atenciosa, me explicou a massagem, disse o faz e o que não faz, combinamos o valor e me passou o endereço do local (clinica de massagens "massotera" perto do Novo Shopping). O local é bacana, é uma casa normal e tem garagem. Na clinica tem outras garotas que trabalham de forma independente. Chegando tem que apertar a campainha. Fui recebido pela Sabrina num colant branco bem colado no seu corpo e já fiquei bem doidão! Ela é uma morena de olhinhos puxadinhos, cavala e super gostosa. Entramos no quarto, tem uma maca bem confortável, ambiente bacana e limpo. Tomei banho e deito na maca. Ela tirou a roupa, ficou em lingerie e começa a massagear, por sinal uma massagem realmente muito boa e relaxante. Depois de uma longa massagem corpo a corpo, ela veio com uma chupeta muito boa, garganta profunda, bem sugada, babada, com pressão, porém ela faz com camisinha, depois cai de boca na suculenta buceta da Sabrina, ela curtiu muito, depois de gemer muito ficou bem molhadinha, fico de pau duro de lembrar!!. Foi um round só (infelizmente), muita pegação, mão aqui e ali, nos beijamos bastante, nossa foi muito gostoso, a Sabrina tem uma pele lisinha, macia e deliciosa, tem uma bunda gostosa, redondinha, lisinha e empinadinha. Fizemos varias posiçoes, não reclamou, não tem frescuras. Me dei muito bem com a Sabrina, finalizei com ela de 4, meu Deus que bunda deliciosa!!!! soquei forte, a penetrei profundamente, gozei gostoso e fiquei com as pernas bambas kkk
Quem gosta de uma boa massagem e uma boa trepada com uma mulher gostosa, recomendo totalmente. A garota é gente boa e muito simpatica, a conversa é muito agradavél.

Custo = 150,00
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140057231" -"-
https://www.kokotas.com.br/portfolio/sa ... rao-preto/" -"-
telefone = 16 997480326

Link:
🔗

dandoumaescapada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sabrina Martinelly - Sabrina Mayumi

#8 Mensagem por dandoumaescapada » 18 Dez 2016, 21:48

Essa semana querendo dar uma variada resolvi arriscar uma massagem com essa morena,

entrei em contato via whatsapp e ela foi muito profissional, me informou os preços:

100 reais massagem com finalização com oral e manual

150 reais massagem + penetração vaginal

Não faz anal.

peguei só a massagem com a punhetinha basica porque realmente tava querendo a massagem erotica mesmo :D , marquei de manha no local dela perto da Unaerp (Massotera), chegando la vi e gostei da morena, ela tem estatura mediana, estava de vestido, me assustei um pouco com o tamanho de começo mais depois que tirou o tamanco e ficou do meu tamanho ficou melhor kkkkkk, me levou a sala que ela atende muito organizada a meia luz com musica ambiente, mandou eu ficar a vontade e me deitar q ela ja voltava, quando voltou tirou o vestido e ficou só de calcinha e ai vi melhor a morena, um peitão gostoso medio pra grande, bunda gostosa, bem cavala mesmo, não era tipo panicat, corpo mais natural mesmo, a massagem dela é super caprixada no corpo todo, dos dedos dos pés ate os das mãos e é super sensual aqueles peitos passando em vc enquanto ela te massageia, no final na hora da finalização ela tirou a calcinha e fez uma punheta bem caprixada, depois colocou a camisinha e chupou bem, o oral é com camisinha, mais foi bom, foi mais ou menos 45 minutos de massagem e uns 20 de punheta, nos quais ela fez o que pode pra mim gozar, só que eu tava vazio ja tinha transado algumas horas antes, mais a morena se esforçou, falou besteira me deu os peitos pra chupar, deixou eu dar dedada, me deu até vontade de fazer completo e comer ela, mais como tava sem tempo e só queria relaxar mesmo. expliquei pra ela que estava vazio e disse que ja estava de bom tamanho o atendimento dela. tomei um banho (banheiro limpo e com sabonete daqueles de motelzinho, toalha limpa), me vesti paguei e vazei.

Notas:
Corpo da menina: 7
Peitos: 8 Com uns bicões gostosos de chupar
Bunda: 7
Atendimento: 8 Esforçada
Boquete: 7 com capote
Buceta: 9 pelas dedadas que dei limpinha e apertadinha

CUSTOXBENEFICIO: 12
Repeteco: Sim

Eu acho que pelo preço vale muito a pena, e vou voltar na morena mais pra frente.
Cel/whatsapp: 16997480326
Anuncio:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142431418" -"-

Link:
🔗

Women Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sabrina Martinelly / Sabrina Mayumi

#9 Mensagem por Women Hunter » 04 Jan 2017, 21:53

NEUTRO

Nota:5
Fiz a massagem hoje com a Sabrina.

Contato fácil pelo whatsapp, garota simpática e extrovertida. Tudo explicado, marquei apenas a massagem, caso achasse interessante pagaria por algo mais. Chegando lá aguardei uns 10 minutos para ser atendido.

Fui recebido pela Sabrina, que se apresentou e me acompanhou direto para uma suíte da casa, equipada com uma maca, uma prateleira, mancebo para pendurar as roupas, ar condicionado e ventilador de teto (com as pás imundas, pingando sujeira :shock: ). Suíte de conservação e limpeza razoáveis exceto pelo ventilador :lol: .

Vamos para a massagista: A garota é morena, rosto exótico, corpo um pouco fora de forma mas nada que comprometa e possui algumas tatuagens.

Atendimento: a garota se esforçou na massagem, mas o que me decepcionou foi não ter colocado o celular no silencioso e ter ATENDIDO ligações no meio da massagem [-X . A finalização é com preservativo e de maneira mais apressada possível (muita punheta e chupadas bruscas demais para meu gosto).

Resumo, tipico programa de casa de massagem que compensaria mais se a garota fosse BEM gostosa e finalizasse de maneira mais carinhosa e menos apressada.

Valor R$ 100,00 (durou por volta de 40 minutos entre massagem e finalização
Cel/Whatsapp: 16 99748-0326
Tem anuncio no viva local
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142431418" -"-

Link:
🔗

kadu186
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por kadu186 » 11 Jan 2017, 15:00

Fala galera,

Sai com a gata ha algumas semanas, contato fácil pelo whats e marcamos na casa de massagem nova proximo ao novo shopping,

Chegando lá até que me surpreendi com a garota, morena , alta, corpaão, achei gostosa, peitos naturais, bunda e coxa grossa , bem gostosa... começou uma massagem quente, ja toda peladinha, me deixou de pau duro , esfregou o corpo todo em mim, depois deito na maca e pediu pra eu fazer massagem nela, comecei fazer um pouco de massagem, ela ja ficou de 4 toda lambusada, colocamos a camisola, chupou um pouco com capote e depois peguei ela de 4 bem gostoso, até gozar , aprovada.

Longe de ser uma musa escultural , mas bem gostosa e atendimento caprixado, ótimo custo beneficio,

150,00 por uma bela metida e gozada, além da massagem,

repeteco ? talvez sim.

abraços

Link:
🔗

dandoumaescapada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por dandoumaescapada » 11 Abr 2018, 16:55

POSITIVO

Passando em Ribeirão, me deu vontade de esvaziar o saco, não tava afim de experimentar algo novo pra não errar.
O dinheiro ta meio curto ultimamente pra ficar jogando fora, ai liguei pra Sabrina novamente, da outra vez tinha sido legal então neh, time que esta ganhando não se mexe.

Me atendeu com a educação de sempre, simpatica, sem mensagem copiar e colar de puta (que eu odeio). Da outra vez peguei só massagem, desta peguei completo.

Os preços são os mesmos:

100 reais com massagem e final feliz
150 reais massagem com sexo.

Ela mudou o local de atendimento, agora atende perto da av do café, o que pra eu foi otimo, ir la perto da unip era longe.

Programa: Cheguei, o predio não tem portaria mais tem interfone, toquei e a morena veio me buscar de vestido, muito bem arrumada como sempre, me deu um sorriso, fomos conversando ate o apt q ela atende, gente boa, conversadeira, perguntou se eu queria massagem, É LOGICO, é o ponto forte dela, ficou só de langerie preta, muito bonita por sinal e começou.
A massagem dela não é enrolação igual muita puta q não sabe o que ta fazendo, a mina sabe fazer, apertar os pontos das costas e tals, sinceramente é a parte q mais gosto quando estou com ela, depois de uns 25 minutos de massagem ela ja começa a se inclinar para o programa passando mais a mão no meu pau pra que eu fique animado, O junior animo ela subiu em cima de mim e começo um 69, ela chupa gostoso, da outra vez chupou de camisinha, dessa vez foi sem, depois de uns 5 minutos ela deita e me chama pra meter no papai e mamãe, bombei uns 20 minutos e gozei. Conversei mais um pouco e fui embora

Local: Bom, bem localizado, quarto limpo com ar condicionado.

Aparência: Ela é uma morena bonita, um pouco alta, seios grandes, a mina é bem natural.

fotos e contato da minha:
https://www.photoacompanhantes.com/aten ... bela-mesti" -"--venha-conferir-id-whv2b

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#12 Mensagem por Oriente-se » 13 Mai 2018, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Martinelly

Nota:5
Pré atendimento bom. Atendeu rapidamente o celular, ao contrário de algumas GPs em RP que não atendem. Agilidade para combinar o atendimento. Local razoável e fácil de achar.
O atendimento é bom e procura agradar.
Fez oral sem preservativo.
Em relação à aparência: não achei bonita. Não é gorda, mas prefiro garotas mais magras. Gosto é muito subjetivo, mas para o meu gosto não achei a garota atraente.
Apesar da garota ser simpática e procurar agradar, não repetiria.
Vou dar positivo para o atendimento, mas com a nota mínima de aprovação devido à aparência que não foi do meu agrado. Mas como eu disse, gosto é gosto: outros podem achá-la bonita.
Sem recomendação.

Link:
🔗

luck2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por luck2018 » 14 Mai 2018, 15:09

NEGATIVO

Nota:6
Salve rapaziada!Estava lendo alguns comentários aqui no GP guia e não pude deixar de observar o da Sabrina!Já sai com essa garota a uns dois meses e realmente é simpática e sem dúvidas sabe fazer massagem,contudo não se parece nem de longe com as fotos e no meu caso o oral foi feito com muita pressa!Sei que gosto não se discute mas não recomendaria! Valeu!!!

Link:
🔗

negrotatuadorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por negrotatuadorp » 05 Fev 2019, 13:16

Fiz contato com ela um dia, mas não consegui marcar. Ela me disse que poderia me atender no outro dia e marcamos. Os dois contatos foram tranquilos e ela foi simpática. Me atendeu em um prédio na Vila Tibério. Local limpo, tranquilo e sem porteiro.
Resumo: A massagem foi boa e ela estava completamente rua. Utilizou mais o corpo do que as mãos e isso foi interessante. Me deixou chupar e se envolveu bastante. Tem as mãos leves, mas a massagem é rápida. A massagem deve durar uns 20/25 minutos e o resto do tempo é dedicado ao programa. Não fiz o programa, mas ela rebolou a bucetinha no meu pau, sem enfiar, durante a massagem. Ofereceu banheiro pós massagem e não foi "expulsando" depois do término dos trabalhos.

Corpo: 9
Rosto: 8
Nota final: 8

Valor: 150.

Link:
🔗

Responder