POSITIVO Nome da Garota:Izabelly Mendes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia amigos.
Semana passada sai com a Izabelly no período da tarde.
O atendimento no zap foi super rápido. Marcamos no ap dela. É um local tranquilo, no Irajá, perto da Fiuza, mas muito dificil de estacionar.
Toquei o interfone, ela desceu para me receber. Estava vestindo apenas um vestidinho super curtinho, sem sutiã ou calcinha.
Não achei ela muito bonita de rosto, mas ela é muito gostosa. Ela vai à academia, mas não é musculosa.
Paguei adiantado 400,00 e já fomos para o quarto. Pedi para ela ficar pelada para eu analisar o corpo dela.
Tem seios médios lindos, muito bonitos e bons de chupar. Tem uma bunda grande e firme. Ela não beija na boca.
Sua buceta e seu cuzinho são lindos também. Não achei o grelo dela grande não, para mim parecia normal.
Pedi para ela ficar de quatro para eu poder chupar a buceta e o cú dela, mas ela não gosta que mete a língua.
Pedi para fazermos um 69, com ela deitada em cima de mim. Me chupou sem camisinha, chupeta muito bem executada.
Chupei bastante o grelo dela e ela se contorceu bastante, acho que tem bastante sensibilidade nele. Parecia estar tendo uma convulsão, sei lá.
Depois disso pedi para ela montar em cima de mim e cavalgar. Cavalgou gostoso, a buceta dela é bem apertada. Ai começou a me xingar de tudo quanto é nome.
Eu não sabia se dava risada ou se metia mais forte ainda, rsrsrs.
Ela sugeriu algumas posições, ai pedi para ficar de quatro. Bombei violentamente, enfiei o dedo no cuzinho dela, apertadíssimo e bem quente. E tome mais xingamento.
Não aguentei mais e pedi para gozar na boca dela, mas ela não deixou. Deixou gozar só no corpo.
Dei uma lavada na ferramenta, coloquei a roupa e me direcionei à saida. Ela toma bastante cuidado para não cruzarmos com outros moradores. Isso eu achei legal da parte dela.
Fui uma trepada rápida, mas bem intensa. Me tratou super bem, conversou de boa. Pediu para eu voltar para fazermos um anal.
Repeteco: Talvez. A questão de não beijar na boca eu não levo tanto em consideração, mas gosto muito de chupar a buceta e o cú.
O valor também acho meio caro, se nesse valor já estivesse incluso o anal a relação custo/benefício também seria melhor.
Um abraço a todos.