Boa tarde camaradas
Me parece que depois que Ribeirao ganhou area exclusiva o nr de Tds diminuiu, sei lá tá cheio de GP nova e metade delas não tem nada aqui. Venho contribuir com um desbravamento em ribeirão pelo menos, Paty Ferrari.
Tinha visto o anuncio no festa prive e pedido alguma informação por ser o tipo que me atrai, loira, cavalona, mas nada aqui em ribeirão e já esta anunciando ha um tempinho. Um TD em Bauru me parece, mas nada esclarecedor, resolvi arriscar msm assim.
TD realizado mês passado, liguei, atendeu e marcamos no seu local, condominio já conhecido por abrigar gps, proximo ribeirao shoping e UNIP.
chegando no local tem que identificar e interfonar, liberado subi,
a GP em questão realmente é a garota das fotos, porem, estao desatualizadas, tipo é ela um tempinho atrás se me entendem, achei um ponto negativo que já está virando padrao das GPs .
Mas continua mulherao, peitos grandes naturais, alta e uma bunda bem avantajada mesmo.
Recebeu simpatica, puxou um papinho, uns beijos e fomos tirando a roupa, ela beija na boca, deixa dar amassos, chupar, etc não reclama.
Veio no oral sem camisinha, babado, faltou só um pouco mais de pressão. Depois peguei de quatro e de lado finalizando.
Fui pra ducha, voltei e fui dando mais uns beijos e amassos, veio de novo no oral, demorou um pouquinho pra animar e ela não reclamou, ponto positivo, continuou no oral sem capa, peguei no PPMM e depois de 4 de novo finalizando, ela de 4 com uma bela bunda realmente é boa.
despedidas e fui.
No geral foi positivo pelo atendimento, não reclamou de nada, beija na boca, oral sem capote. O ponto que deixou a desejar foi a realidade com as fotos, não espere a menina das fotos é a mesma mais caidinha.
Nota 8
Tempo 1hora
custo 300
repeteco Não
http://www.festaprive.com/patyferrari
backup: http://nonono.is/OLV77" -"-
(16)99703-3798