Helen Cavalcanti
R$ 200,00 - 50 Min - Telefone: (16)99296-6834

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jovem de rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Helen Cavalcanti

#1 Mensagem por Jovem de rp » 05 Out 2017, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Helen Cavalcanti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Finalmente, um delicioso programa realizado com a simpática Hellen Cavalcante.

Foram muitos dias seguidos de ligações e cancelamento, hora ela já tinha cliente marcado, hora ela tinha outros compromissos. Mas dessa vez rolou e valeu a pena toda essa espera. Chegou no motel linda, com sua calça jeans marcando bem o bumbum e pernas com uma blusinha preta. Ela estava com pé atrás comigo pois foram várias tentativas frustadas e com razão ela acabouu me bloqueando, mas depois desse encontro tudo se resolveu e fizemos as pazes...rsrs
A garota beija muito gostoso, beijo molhado, lábios macios e língua tímida no começo é atrevida depois que se solta.
O oral dela é bem macio, beija, lambe ela sabe como cuidar do Júnior.
Tem uma pepekinha linda, cheirosa, ótima pra ficar chupando por horas e horas e no sexo ela interage bastante, geme gostoso e conforme os ânimos se exaltam ela da uns gemidos mais altos e safados rsrsrs.
Enfim, foi 1hora de bom relaxamento, boa conversa e sexo de boa qualidade. Eu não só recomendo como já vou marcar uma próxima com ela em breve. Garota vale cada centavo.

Obs: ela atende em local próprio no centro até às 18hs , depois desse horário somente em motel. Ela faz dupla com Giovanna Queiroz ( essa que estou tentando desbravar a tempos mas sem sucesso decido aos horários que não batem)

Não consegui acessar o site das garotas se alguém conseguir depois eu agradeço.

https://fatalmodel.com/66928/helen-calvacante
http://www.primemodels.com.br/acompanha ... avalcante/
backup: http://nonono.is/LhUYa" -"-
(16)99296-6834
________________________________________________________________________________
Inserido links, backup e fone em 05/11/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caipira-rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Helen Cavalcanti

#2 Mensagem por caipira-rp » 11 Out 2017, 11:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Fala galera

Fui na semana passada conhecer a garota no seu local no centro. É uma casa, local discreto, não muito legal, lençóis com cara de que não é trocado faz um tempo.

As fotos são bastante realistas... O que você vai ver é no local é o que está nas fotos sem surpresas. Corpo magro, alta (deve ter quase 1m e 70), peitos pequenos, bunda linda.

Pontos positivos: garota bem simpática, conversa legal, animada, muito gostosa.

Pontos negativos: achei ela muito apressada. Mal começamos a nos beijar (coisa de 2 minutos, sem exagero) ela já pegou a camisinha e passou o gel. Tinha combinado que fazia oral sem, mas na hora fez com (e nem chegou a olhar pro meu pau, não dá pra dizer que não chupou porque tava sujo ou coisa do tipo). No segundo round fez algo parecido.

Na boa, por R$ 200, esperava mais. Se fosse tipo R$ 100 por meia hora seria mais justo e compatível com o modelo de trabalho fast foda que ela segue (pelo menos comigo, que é o que importa pra mim). Pelo tamanho da decepção, dou negativo pra neutro.

Abraços galera!

Caipira

Link:
🔗

Kurata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#3 Mensagem por Kurata » 04 Nov 2017, 17:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen Cavalcanti

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Em mais uma visita à RP, acabei escolhendo a Helen pra dar uma relaxada.

Garota de corpo bonito, magra bunda linda, peitos um pouco caídos mas ok. Rosto não me agradou, mas tudo bem também.

No começo até que engatamos uma conversa boa, garota realmente simpática, tinha achado que me tinha me dado bem. Mas, na cama, uma decepção: mal começou a chupar já pôs a camisinha e, antes que o Bolt conseguisse completar os 100m rasos, já virou de 4, engraxou a buceta e quis que eu metesse. Brochante total, pra mim já meio que acabou ali. Me concentrei, meti, gozei e tchau.

Apesar do potencial enorme (corpo muito gostoso e sabe ser simpática), preferiu atender mal pra nunca mais atender a atender bem pra atender sempre. Uma pena.

TD negativo

Link:
🔗

Jovem de rp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Jovem de rp » 06 Nov 2017, 12:20

Li os comentários dos colegas Kurata e caipira e fiquei surpreso, pelo relato não parece ser a mesma pessoa que me atendeu. Não estou dizendo que os colegas estão mentindo ou querendo prejudicar a moça, pelo contrário, pelo que já li de, seus comentários são fiéis e já tirei a prova disso.
Mas a Helen foi sensacional comigo, transou muito bem, não regulou posição e ainda ficamos deitados na cama ela com as pernas sobre as minhas e ainda fomos pro banho juntos onde eu beijei e fiz um sexo oral e ela retribuiu o oral de joelhos me encarando com aquela cara de ninfa safadinha.
Desculpe pelo relato, mas quando sou bem atendido por um gp faço questão de reforçar pq meu dinheiro não cai do céu e quero ser bem atendido como os nobres colegas. E a Hellen não só me atendeu conforme o combinado como superou minhas expectativas.
Abraço !!

Link:
🔗

Jovem de rp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Jovem de rp » 24 Nov 2017, 18:05

Saudações caros,

Sai com a Hellen mais uma vez e o que posso dizer é que foi sensacional, ela me esperou no quarto com uma camisola preta sexy toda produzida , cabelo lindo e perfumada. Resumindo o programa , ela gozou fazendo sexo oral nela e depois gozou quando a peguei por trás de pé segurando com uma das mãos pela cintura e puxando os cabelos dela com a outra enquanto socava forte na safadinha. Excelente atendimento mais uma vez.

E sem delongas queria aproveitar o espaço pra declarar que esse meu td com a Hellen Cavalcanti foi meu último por aqui. Estarei casando e colocando ponto final na vida de putanheiro (vou tentar ao máximo rsrs) agradeço a todos por seus depoimentos pois foi de grande ajuda pra mim tbm, como espero ter ajudado vcs com os meus.
Um forte abraço e fica minha despedida por aqui.

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Helen Cavalcanti / Bia Rossi

#6 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 29 Jun 2021, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
TD 69.
Garota mudou de alcunha, e seu registro mais antigo por aqui data de 2014.

TD:
viewtopic.php?f=377&t=676&p=1937799&hil ... i#p1937799

O placar atual está em 2 X 2, um empate entre avaliações positivas e negativas.

1. Local, veracidade das fotos primeiras impressões:
O local é no nova aliança predinho com limpeza e organização em ordem. Sem portaria, próxima a UNIP.
As fotos são verdadeiras, mas por se tratar de um ensaio fotográfico pago, as fotos foram trabalhadas e as posições buscam valorizar os pontos fortes e ocultar os fracos. Dito isto, notem que as fotos procuram evitar o abdômen, que não está chapado. Garota faz o perfil magro ainda, mas tem gordura abdominal causando desproporção. Cabelos finos loiros, alta, silicone nos seios (nos TDs anteriores ainda eram naturais), unhas feitas e higiene em ordem.
Fui recebido com roupas normais, mas com lingerie nova e sexy.
O rosto não dispõe de delicadeza, garota não é linda de rosto, mas não é um bagulho. Beleza mediana, pesando a subjetividade do quesito. Estrias no seios e na bunda.

2. Atendimento:
Bom atendimento.
Começou se despindo muito rápido, pessoalmente eu prefiro despir as garotas, levantou-se e começou me beijando, de língua. Deu as costas para acaricia-la. Agachou-se e iniciou um oral comigo em pé ainda. Sugeriu que nos acomodassemos, e continuou o oral na cama ainda de lingerie. Oral priorizando engolir tudo, indo até o final. Alias a guela da moça parece não ter fim. Tirou a roupa e deitou-se.
Buceta depilada, clitóris não aparente, envolvimento no oral e gozada.
Camisinha ppmm, gozada 2. Cavalgou no reverso um bom tempo e eu aproveitei para curtir a vibe. Posicionei em mais duas u três posições e gozei com ela pedindo leite e contraindo a ppka com forte pompoar.

3. Conclusões:
Importante pesar as avaliações negativas anteriores. Investimento de risco.
Tem pouco mais de 30 anos, rosto de beleza contestável, algumas estrias pelo corpo, especialmente nos seios e bunda. Pele firme.
Apresentou grande disposição para fuder e isso pesa muito em minhas avaliações, por isso o positivo.
Interagiu de forma satisfatória para justificar os 250,00 empenhados. Bom visual de 4, ponto alto. Conversou com simplicidade e simpatia, ofereceu toalhas limpas não lacradas. Valeu a pena .

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-rossi/

https://www.private55.com/ribeirao-pret ... /bia-rossi

Link:
🔗

Responder