Olá confrades. Depois de algum tempo sem postar, aproveitando as férias, vou atualizar algumas experiencias que tive no final do ano passado.
Sai com essa menina há mais ou menos uns 2 meses. Desconfio que ela anuncie com alguns outros nomes mas, minha referencia será o anuncio pelo qual entrei em contato e fechei o programa.
Ela foi bem simpática ao telefone, muito atenciosa e até provocativa na conversa.
Aquele corpo o maravilhoso apresentado na fotos, o valor atrativo do cachê e a simpatia da garota, foram ingredientes suficientes para eu achar que teria uma das melhores transas dos últimos tempos. Mas a ilusão acabou assim que a porta daquela casa se abriu.
Ela atende uma conhecida residência na vila Tibério. Já tive ótimas experiencias nesse lugar, inclusive, porém, nunca tinha sido atendido num quarto tão ruim. Parecia ser uma dispensa onde colocaram uma cama de tão apertado e quente.
Quanto a garota, não tem o que dizer além de que ela é muito feia. Sei que existe gosto pra tudo mas, existe um limite. O corpo chega a parecer um pouco com as fotos mas, muito mais definido e nada feminino. Os seios são pequenos, a bunda gigante e definida (único ponto positivo), pernas idem. Cabelos lisos, pele bronzeada. Até daria um caldo se não fosse pelo rosto.
Quanto ao atendimento ela até tentou ser simpática. Logo que entrei no quarto já me ofereceu um banho, porém, antes tive que fazer o pagamento, já que paguei no cartão. Ok, até ai dá pra engolir.
Quando voltei do banho ela já estava só de calcinha. Apensar da feiura, tentei engatar um beijo pra ver se despertava o tesão, mas logo ela refugou . Mamei um pouco nos peitos dela e logo ela quis me chupar. Há tempos não recebia um oral tão ruim. Foi difícil manter uma ereção descente.
Estava tudo tão ruim que, em menos de 20 minutos ali, só pensava em ir embora o mais rápido possível. Sendo assim, já pedi pra vir D4. Foi um sopro de esperança de que eu poderia sair dali um pouco menos frustrado. E assim foi, bombei bastante com ela D4.
De olhos fechados, pensando em alguma perva qualquer, fiquei ali uns 5 minutos até que consegui gozar. A garota, se manteve fria, sem gemer, sem tocar... sem falar.
Tirei a camisinha, joguei no lixo e comecei a me vestir. Ela, já vestida, me proferiu apenas duas palavras: "Gostou, amor?" e eu, tomado pela frustração aparente, soltei um: "Foi bom!" e sai.
Pois é meus amigos, é frustrante.
Placar da rodada:
Beijo: Não rolou.
Rosto : 2 - Não faz o meu tipo.
Cabelos: 7 - Comprido e bem tratado.
Seios : 5 - pequenos mas em cima.
Corpo: 6 - Barriga zerada, coxas grossas, pouco feminina. Tem quem goste.
Bunda: 8 - Grande. Bela visão com ela D4.
Oral: 4 - Sem empolgação. Sem vida!
Trepada: 5 - Não geme e pouco se envolve.
Anal: Não sei se faz.
Simpatia: 5 - Até tenta mas falha miseravelmente.
Cachê: R$150,00
Repeteco: Não, obrigado.
Bella (Michele Matos)
Achei ela aqui:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147864327
(16)99326-7455 antigo
(16)99270-8284 novo