Bruna e Naiara
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99304-1927

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gomez-rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bruna e Naiara

#1 Mensagem por gomez-rp » 02 Fev 2018, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Naiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Galera, lamentável esse fórum de Ribeirão ficar tanto tempo sem postagem de TD, falta de colaboração para melhorarmos os serviços.

O anuncio no fatalmodel é Nayara e Bruna e aparentemente quem responde o whatsapp é a Nayara. Encontro marcardo pelo zap e o local é numa casa na Rua Itapura. Chegando lá tinha várias outras GP's, mas escolhi a Bruna. Quarto somente com ventilador (ponto negativo) e inicialmente comecei com uma massagem (cem reais), porém muito ruim, me passava creme levemente com a mao, tipo passar creme depois que vc fica queimado de sol, só encostava levemente a mão, aí pra melhorar resolvi escolher o programa (150 reais). A garota parece iniciante, não se envolve e quase não conversa. Aparenta ter uma barriga saliente, mas engana, quando tira a roupa vi que é bem gostosa. Quando a garota vem por cima ela prefere de costa, talvez para evitar o olhar. Pedi de frente a fui atendido, ela prefere fechar os olhos para evitar o olhar, é bem íntimo ppmm olhando de frente né? Entendo a garota, não achei ruim. Depois ela mesmo pediu para pegar ela de 4, foi muito bom, aguentou bem e deu até uns gemidos, pareceu real, mas não sei. O TD é numa maca, não é muito bom mas deu boa. Resumindo, recomendo.

Aguardo a galera compartilhar nem que for resumido os TD's.

https://www.photoacompanhantes.com/naya ... a-id-z9v7w
(16)99304-1927

Minha próxima meta é as duas abaixo do fatalmodel, alguém tem referência?
LARISSA 16 99386-9172
CAROL 16 99712-6191

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eightjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna e Naiara

#2 Mensagem por eightjo » 06 Fev 2018, 18:44

gomez-rp escreveu:Galera, lamentável esse fórum de Ribeirão ficar tanto tempo sem postagem de TD, falta de colaboração para melhorarmos os serviços.

O anuncio no fatalmodel é Nayara e Bruna e aparentemente quem responde o whatsapp é a Nayara. Encontro marcardo pelo zap e o local é numa casa na Rua Itapura. Chegando lá tinha várias outras GP's, mas escolhi a Bruna. Quarto somente com ventilador (ponto negativo) e inicialmente comecei com uma massagem (cem reais), porém muito ruim, me passava creme levemente com a mao, tipo passar creme depois que vc fica queimado de sol, só encostava levemente a mão, aí pra melhorar resolvi escolher o programa (150 reais). A garota parece iniciante, não se envolve e quase não conversa. Aparenta ter uma barriga saliente, mas engana, quando tira a roupa vi que é bem gostosa. Quando a garota vem por cima ela prefere de costa, talvez para evitar o olhar. Pedi de frente a fui atendido, ela prefere fechar os olhos para evitar o olhar, é bem íntimo ppmm olhando de frente né? Entendo a garota, não achei ruim. Depois ela mesmo pediu para pegar ela de 4, foi muito bom, aguentou bem e deu até uns gemidos, pareceu real, mas não sei. O TD é numa maca, não é muito bom mas deu boa. Resumindo, recomendo.

Aguardo a galera compartilhar nem que for resumido os TD's.

https://www.photoacompanhantes.com/naya ... a-id-z9v7w
(16)99304-1927

Minha próxima meta é as duas abaixo do fatalmodel, alguém tem referência?
LARISSA 16 99386-9172
CAROL 16 99712-6191

Tambem já sai com a Bruna no fim de 2017, fiz contato com a nayara via whatsapp, chegando lá estavam as duas escolhi a bruna, realmente a garota nao fala muito e nao te olha nos olhos, mas compensa, nunca vi um beijo tão bom, quando cheguei e vi ela de roupa quase desisti, porém essa menina pelada é MUITO gostosa.

Link:
🔗

Pjunior45rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna e Naiara

#3 Mensagem por Pjunior45rp » 10 Mar 2018, 00:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Cara marquei com elas há umas semanas. Foi na Rua Itaoura (quarto com ventilador somente). Achei elas bem parecidas com as fotos. Escolhi a Nayara. Me arrependi.
Ela chula sem camisinha, mas achei bem fria, parecia automático. Não volto

Link:
🔗

Responder