Mila Costa (Fatalmodel)
R$ 200,00 - Telefone: (16)99601-1221

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RICKRIBEIRAOPRETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mila Costa (Fatalmodel)

#1 Mensagem por RICKRIBEIRAOPRETO » 01 Jan 2019, 17:08

Ola! 2019 vamos pensar no próximo e compartilhar as boas experiências!

Vou fazer minha parte, esse TD e antigo, porém agora vi que ela voltou às atividades, outro nome e telefone, antes anunciava no vivalocal, sei lá pq mudou!

A mina é o que ta nas fotos mesmo, bonita! Nova, deve ter uns 26 anos... rosto bem cuidado, não é linda de rosto, mas muito vaidosa, então acaba ficando bonita!

Corpinho é show, magra e saradinha! Silicone com pouco uso é muito bem feito, enfim! Ela é uma delicia... gente boa, meio doidinha, mas gente fina! Boa de serviço, ela é assim! Não te regula posição e tbm não tem preguiça, mas se vc não usar ela tbm não se importa de deixar o tempo correr... tá ali, não comeu pq não quis, daí dado 1h é tchau, mas o que pedir ela atende sem preguiça!..

200,00 reais + Motel (A2), não faz anal, mas não faz falta! Recompensa no resto!

Recomendo demais e teria repeteco com certeza, até pq to evitando arriscar!

https://fatalmodel.com/305501/mila-o-me ... irao-preto
https://www.gataurbana.com/acompanhante ... ersitaria/
(16)99601-1221

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GalegoTatuado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mila Costa (Fatalmodel)

#2 Mensagem por GalegoTatuado » 25 Abr 2019, 10:44

Bom dia Confrades.
Informação de utilidade pública.
Estive com esta GP no último sábado dia 20 de abril.
Depois de tentar contato sem sucesso com a Paola Rios e Marcela Maia, entrei aqui no fórum e com base nos relatos dos amigos, resolvi entrar em contato com a Mila, que anuncia no Fatal Model como "Gata Diferenciada" e a mesma me atendeu. Marcamos no motel A2.
Vamos ao TD.
A GP, não é bonita, na realidade achei feia, mas como veio bem maquiada o que deu pra dar uma disfarçaca e acabei traçando.
Tem muitas tatuagens no corpo.
Tem cicatriz de cesárea de 12 cm aproximadamente.
Nariz e lábios grandes.
Faz oral sem camisinha e não deixa finalizar. Dou nota 5.
Estava com mal hálito.
Não faz anal.
Na transa aceita qualquer posição. Dou nota 7.

Quanto ao corpo, é bem magrinha e com tudo em cima. Dou nota 8.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Durante a transa, tive um pequeno incidente e acabei tendo contato direto com as secreções vaginais dela com meu pênis.
Devido aos riscos, pedi para que a mesma fosse até algum posto de saúde para que fizesse um teste rápido pra descartar DSTs e a mesma se recusou.
Pra complicar mais ainda, minha esposa me deu a notícia ontem de que está grávida e está tentando ter relações comigo, porém por conta do incidente tô correndo dela.
Tentei contato com a GP hoje e expliquei pra mesma o fato novo, e a necessidade da mesma fazer o exame pra descartar DSTs e recusou novamente e mandou eu tomar naquele lugar e me bloqueou no whats. Não atende telefone também.
Com certeza a mesma deve possuir alguma doença.
E eu aqui com o c... na mão, com medo de ter sido infectado com alguma doença grave (HIV).
De todo modo, procurei o centro de saúde ante ontem, e o infectologista achou melhor iniciarmos um tratamento de profilaxia, mas por conta de ja ter passado cerca de 48 horas entre o incidente e o início do tratamento, a eficácia é reduzida.
É isso aí, achei necessário vir aqui relatar o ocorrido pra que outros colegas tomem cuidado.
Se algum forista tiver informações sobre o estado de saúde desta GP e puder me dar uma luz eu agradeço.
Daqui 40 dias, volto aqui pra postar o resultado dos meus exames.
Rezar pra não dar nada

Abraço a todos.

Link:
🔗

draveneric2077
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mila Costa (Fatalmodel)

#3 Mensagem por draveneric2077 » 23 Set 2019, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mila Costa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
O que falar dessa garota? Eu havia chegado a Ribeirão a pouco tempo e numa escapada que eu consegui resolvi marcar com ela pois as fotos me chamaram muito atenção! Enfim rolou uma química muito grande entre nós e estávamos nos vendo frequentemente, eu acho ela linda, gostosa tem um grelo sensacional e é muito gente boa, tive que me afastar pois sinceramente eu queria sair com ela toda a semana! Cuidado para não se apaixonarem tb! Kkk

Link:
🔗

Responder