NEGATIVO Nome da Garota:Michelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa tarde prezados colegas a nobre arte,
Gostaria de tecer meus comentários sobre a Michelly.
Eu sou eclético, não costumo ter um tipo especifico de garota preferida, muitas vezes vario, não tenho um padrão de custo, nem mesmo de estilo da mulher. Simplesmente porque meu gosto vai da época. Na realidade, nem costumo muito correr atrás de acompanhantes, geralmente são épocas em que estou mais introspectivo, na minha, e quero uma companhia rápida para transar, logicamente, e conversar. Nisso conheci muitas garotas sensacionais, lindas, inteligentes, de bom papo e agradáveis. Outras vezes não foi tão bom, mas acontece.
Essa introdução não é uma puxação de saco, pois há contexto com minha análise. Digo isso porque algumas vezes tive atendimentos ruins, tanto quanto ao sexo, quanto ao complemento. Não falaria mal de uma garota só por causa disso, pois sendo um ser humano, ela pode estar num dia ruim, eu posso estar num dia ruim, nós dois podemos, ou, também, simplesmente não houve química. Isso acontece.
Porém se há uma coisa que não aceito grosseria sem necessidade, mentira ou malandragem Se alguma coisa dessas acontece, em qualquer relação minha, desanimo completamente e deixo a pessoa de lado, ou, no caso de um GP, nunca mais volto e se possível se alguém perguntar não exito em falar os problemas. Sou direto nas abordagens, não costumo enrolar, mas quando estou no encontro, sou respeitoso e carinhoso. Se a menina as vezes não gosta de algo que tento fazer, sinceramente (mesmo) não vejo problema. Não acho frescura pura e simplesmente, qualquer pessoa tem preferências e gostos (e coisas que não gostam). Prezo que a transa seja boa para os dois, pois é a melhor forma de gozar e sempre é legal encontrar maneiras que a outra pessoa obtém prazer. Só que não aceito alguém me tratando mal sem motivo algum, sendo até estúpido.
Aí entra a questão da Michelly. Sobre ela, ela é bem forte, não é bonita de rosto (pelo menos eu não achei, tem quem possa gostar), mas tem uma bunda bem gostosa e dura. Só que deve ter sido o pior atendimento que já recebi.
O atendimento em questão foi no começo do ano (apesar de ler para conferir já há algum tempo, só fiz o cadastro hoje então vou revisar algumas garotas de uma vez). Ela atende (ou atendia) em uma casa no coração da Vila Tibério, que muita gente deve conhecer. Não tenho problemas quanto a casa. Enfim, basicamente ela reclamou o tempo inteiro, de tudo. Reclamou que eu tentei beijar, reclamou que eu demoro pra gozar (lembrando sempre que o pagamento era pela hora, né...), reclamou que eu tentei colocar o dedo nela (tudo bem, mas foi de forma grosseira)... Na realidade nessa hora ela me deu um sermão.
Larguei mão e fui embora. Na hora que fui me despedir, ela me vira e fala que tava aguardando nosso próximo encontro. Que porra é essa?
Enfim, como disse, não admito grosseria sem motivo. Já sai com acompanhante que claramente tava em dia ruim, triste mesmo, e tentei ser simpático pra ver se melhorava. Mas isso da Michelly foi surreal, coisa de ficar pensando o que aconteceu ali. Fujam.
Ah, ela se divulga com uns 3 ou 4 anúncios diferentes nos sites, embora todos tenham o mesmo telefone e nomes muito parecidos. Em comum em todos os anúncios, também, só as fotos fake que ela usa. Não tem nada pior que entrar num site pra ver o movimento e ela estar lá dominando os 90 primeiros anúncios.
Abraços