Lara bast
R$ 450,00 - 90 Min - Telefone: 11995138865

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negosolidario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lara bast

#1 Mensagem por Negosolidario » 09 Mar 2019, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Bast

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ban83" -"-

https://fatalmodel.com/240997/ultimo-di ... m-sao-jose" -"-

Zap 11995138865

Semana da mamata na csa da sogra ja encerrando e eu doido p fzr uma farra a 3 c minha esposa.foi nossa primeira vez.de olho na Lara mandei zap e ela disse q topava.cache 500.00 fechamos nos 450.00.combinamos no Motel Deslize local onde esta disse q estava hospedada.e
Pegamos uma suite c hidro minha esposa e eu e abrimos um champagnhe p fica mais a vntde.passado o num da suite a Lara chegou.cheirosa bonita loira estava c uma roupa elegante salto alto.deu um selinho na minha esposa e em mim um abraço.bebemos um pouco convrsamos ela tirou duvidas da minha mulhe e eu fiquei na minha pq eu n sou bobo.tava legal agradavel ate q a Lara passou a mao n rosto d minha mulher e disse q ela era bonita e ja deceu a mao p seio dela.meu pau ja fico duro.ela deu um selinho e ja em seguida comecou a bja ela.tirou a blusa e comecou a chupa o seio dela.puts q tesão ver aquela cena.as duas ficaram.peladinhas e a lara comecou a chupa a bcta da minha mulher.ela si torcia d6e tesao e a lara chupando a bcta dela ate melhor que eu kkk.escutei vamo chupa o pau dele e vieram as duas me chupa.uma chupava o pau a outra o saco e revezavam e ao mesmo tempo elas si beijava que tesao da hora.minha esposa veio primeiro cavalga montou em cima d meu pau e pulava d tao safada.A lara chupava os seio dela e bjava a boca dela.pedi p meter na lara.e olha a cena ela ficou de 4 e pediu p minha mulher deita n cama p ela chupa a bcta dela enqnt eu metia.n tem quen agnta.encapei o pau meti e gozei igual mlq novo. E deitei p recupera qnd olhei p lado as duas estavam colando velcro a Lara por cima da minha mulher dando um talento nela.muita safadeza...minuts passados entramos na banheira.cnversamos a lara e bm natural sussegada.bebemos mais e madrugada rolando hora d pica mula.banho nos vestimos.presente p Lara $ e bora.experiencia top.melhor doque imaginei pq achei q minha esposa n ia curtir e pelo q vi ela tm um lado q eu n conhecia. Lara bonita cheirosa chupa e fode gostoso.nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder