TD realizado ontem, queria uma loira mas as loira disponiveis no sitedo festa prive as que eu gostei, eu ja comi e queria novidade, passei um longo periodo sem putaria, tava agoniado haha, foi no período da tarde, não estou morando mais em rp, mas devido a uma questão tive que dar uma passada a tarde por lá, olhando o festa prive fiquei doido nessa morena, perfeita demais para ser verdade mas resolvi arriscar e acertei.
Entrei em contato pelo whats, ela respondeu rápido e foi muito simpática, explicou tudo certo e marquei para a tarde.
Ela atende em motéis, marquei no A2, a menina é maravilhosa, altura mediana, cabelo escuro bem liso comprido, pele clarinha e lisinha, sem qualquer sinal de barriga, seios de sílica pequenos pra medio perfeitos, rosto muito bonito, veio produzida numa sainha e blusa que evidenciava demais o quanto ela é gostosa.
Começamos com amassos, ela se entrega bastante, beija, abraça, passa a mao no pau, quase esqueci que estava com uma puta, ela é muito cheirosa, logo tirei a roupa pra não ficar cheiro na roupa (se é que me entendem rs).
Deixei ela só de calcinha, chupando aqueles seios maravilhosos, redondinhos, destaque pras auréolas pequenas castanhas que constrata com a pele clarinha da mina, uma delícia, chupei o corpo todo dela, abaixei a calcinha e chupei muito aquela bucetinha, lisinha com uns pelinhos encima, macia, cheirosa, delicia de chupar, molhada,ela se lubrifica muito e geme demais, um tesão.
Querendo retribuir meu agrado, ela veio e me abocanhou em baixo, ela faz sem camisinha, molha bastante o pau, mama bastante, engole, chupa as bolas, acho que é a especialidade da mina, muito top o trato dela com a boca, perguntou se eu queria finalizar na boca dela mas preferi meter ,depois de encapado ela veio rebolando por cima( pausa para a bunda dela , redondinha e vendo aquela cinturinha com aquele bundao engolir o meu pau , delirante, depois meti de 4, de ladinho, finalizei no frango assado, conversamos um pouco, ela é interessante e tem um papo da hora, animamos de novo, dessa vez fiquei com muito tesao com os gemidos dela e gozei só fudendo de 4, ela é um tesão.
A nota média pra ela é 9, muito bonita de rosto, corpao perfeito, bem simpática e mete bem.
O cache dela foi 200,00 por mais ou menos 1 hora, não sei se faz anal, deve fazer por uma taxa maior, ja que no primeiro contato já deixa claro que não faz por esse cachê, mas não perguntei, achei bem em conta levando em consideração o NIPE da garota, ela é top + o motel.
Repeteco claro, ótimo cache e ela é uma delícia e não tem frescuras.
http://www.festaprive.com/amandaamaralpanicat
Telefone: (16) 99124-1504