Amanda Amaral
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (16) 99124-1504

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julioknu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Amanda Amaral

#1 Mensagem por julioknu » 21 Mai 2019, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Amaral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem, queria uma loira mas as loira disponiveis no sitedo festa prive as que eu gostei, eu ja comi e queria novidade, passei um longo periodo sem putaria, tava agoniado haha, foi no período da tarde, não estou morando mais em rp, mas devido a uma questão tive que dar uma passada a tarde por lá, olhando o festa prive fiquei doido nessa morena, perfeita demais para ser verdade mas resolvi arriscar e acertei.

Entrei em contato pelo whats, ela respondeu rápido e foi muito simpática, explicou tudo certo e marquei para a tarde.

Ela atende em motéis, marquei no A2, a menina é maravilhosa, altura mediana, cabelo escuro bem liso comprido, pele clarinha e lisinha, sem qualquer sinal de barriga, seios de sílica pequenos pra medio perfeitos, rosto muito bonito, veio produzida numa sainha e blusa que evidenciava demais o quanto ela é gostosa.

Começamos com amassos, ela se entrega bastante, beija, abraça, passa a mao no pau, quase esqueci que estava com uma puta, ela é muito cheirosa, logo tirei a roupa pra não ficar cheiro na roupa (se é que me entendem rs).

Deixei ela só de calcinha, chupando aqueles seios maravilhosos, redondinhos, destaque pras auréolas pequenas castanhas que constrata com a pele clarinha da mina, uma delícia, chupei o corpo todo dela, abaixei a calcinha e chupei muito aquela bucetinha, lisinha com uns pelinhos encima, macia, cheirosa, delicia de chupar, molhada,ela se lubrifica muito e geme demais, um tesão.

Querendo retribuir meu agrado, ela veio e me abocanhou em baixo, ela faz sem camisinha, molha bastante o pau, mama bastante, engole, chupa as bolas, acho que é a especialidade da mina, muito top o trato dela com a boca, perguntou se eu queria finalizar na boca dela mas preferi meter ,depois de encapado ela veio rebolando por cima( pausa para a bunda dela , redondinha e vendo aquela cinturinha com aquele bundao engolir o meu pau , delirante, depois meti de 4, de ladinho, finalizei no frango assado, conversamos um pouco, ela é interessante e tem um papo da hora, animamos de novo, dessa vez fiquei com muito tesao com os gemidos dela e gozei só fudendo de 4, ela é um tesão.

A nota média pra ela é 9, muito bonita de rosto, corpao perfeito, bem simpática e mete bem.

O cache dela foi 200,00 por mais ou menos 1 hora, não sei se faz anal, deve fazer por uma taxa maior, ja que no primeiro contato já deixa claro que não faz por esse cachê, mas não perguntei, achei bem em conta levando em consideração o NIPE da garota, ela é top + o motel.

Repeteco claro, ótimo cache e ela é uma delícia e não tem frescuras.

http://www.festaprive.com/amandaamaralpanicat

Telefone: (16) 99124-1504

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomez-rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Amanda Amaral

#2 Mensagem por gomez-rp » 07 Jun 2019, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Amaral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Amanda Amaral mudou de nome, ela está agora no festa prive como Bianca Andrada (probleminha particular que ela teve).
TD realizado com ela no motel Deslize, por indicação dela. Contato fácil pelo whats, responde rápido, educadamente e sempre te chamando de meu amor e minha vida, muito bom.
Entrei, informei a suíte e chegou em 10 minutos. Garota bonita, bem vestida, cabelos lisos e compridos (fotos está ruiva, mas são fotos dela realmente, sem Photoshop), maquiada, cheirosa, enfim, bem cuidada. É uma garota estilo mignon e não daquelas gostosona, tudo grandão. No estilo dela é top.

O atendimento é muito bom, tanto no papo quanto na pegada. Começamos nos beijar ainda em pé, tirou minha roupa e ficou de joelhos no chão mamando deliciosamente, bem babado. Na cama pedi para ela sentar em cima e fazermos bem cadenciado, não queria gozar rápido. Foi uma delícia, bem estilo namorada. Ela ali rebolando enquanto eu chupava os seios dela alternando com muitos beijos. Durante a transa ela fala coisas deliciosas, que adora trepar e tal. Anunciou que ia gozar e gemeu alto, não sei se foi de verdade mas quando mudamos p posição de 4 o pau saiu melado e ela não usa lubrificante. Para finalizar pedi ppmm, adoro gozar beijando e olhando nos olhos.

Não sei se faz anal ou se deixa finalizar na boca.

Novo Telefone 16 99196 1670

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder