Maria Eduarda/Eduarda Ferraz (16)98133-6378
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)99614-1832 - (16)98133-6378

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gomez-rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Maria Eduarda/Eduarda Ferraz (16)98133-6378

#1 Mensagem por gomez-rp » 21 Jul 2019, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dando uma pesquisada nas garotas do fatalmodel me chamou atenção o vídeo de comparação da Maria Eduarda. Prefiro as garotas estilo cavalonas, mas o corpinho magrinho dela bem torneado aliado a juventude de uma verdadeira ninfeta me deu vontade de fudê-la. Contato pelo whatsapp tranquilo e rumei para o local. Ela atende num apê junto com a irmã localizado na rua itajubá no bairro javari. O condomínio é bem conservado por fora mas por dentro é um local bem simples e sem manutenção. Entrando no apê me deparei com uma ruiva, achei que não era ela, mas ela pintou o cabelo e pelas tatuagens tive certeza que era ela mesmo. Fomos para o quarto e pedi para ela repetir aquele desfile do vídeo que ela gravou que me deu tanto tesão, fiquei punhetando vendo ela, assim que ela terminou, já ficou de quatro na cama e eu em pé ofereci meu pau para ela mamar. Terminando a felação ela colocou a camisinha e sentou bem devagarzinho em cima. A bucetinha dela é muito pequena e rosada, compatível com o corpinho, não aguenta meter com força, ficou mais evidente quando fizemos ppmm pois ela me segurava nas pernas para não bombar muito forte. Cada estocada com mais vontade ela tentava refugar, mas aceita de boa vontade fazer em todas as posições e a que pedi para finalizar é sentado e ela cavalgando de costas no meu colo, segurava ela pelos ombros e forçava até o talo.

Ponto negativo é que assim que terminamos ela acendeu um cigarro de palha no próprio quarto e a boca dela já tinha cheiro de cigarro. Se bem que de qualquer forma ela não curte beijar e fui determinando só para meter, não quis tb beijar (só selinhos) nem quis chupar a delicada bucetinha dela. Para quem tá afim de uma gp estilo namoradinha acredito que não é a pegada dela e o local não é adequado. Talvez vale a pena chamar ela para um motel, pode ser que seja diferente. Na saída ela me apresentou a irmã dela, dizendo que quando eu quiser variar p pegar ela.

Quanto ao jeito da menina em si é uma moleca, diria doidinha, para acabar o tempo falamos de time de futebol, tiramos foto com meu celular (claro q depois apaguei), passada de mão no pau e na buceta, chupada nas tetinhas pequenininhas, etc etc

Chupa no pelo mas não finaliza.

(16)99614-1832 antigo
(16)98133-6378 novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson Tupã
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maria Eduarda

#2 Mensagem por Anderson Tupã » 02 Set 2019, 15:06

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Opa, séculos atrás fiz um TD com essa menina. Ela morava e atendia numa casa completamente caindo aos pedaços no centro. Toalha quase desmanchando, higiene mínima. Eu estava quase chegando perguntou se eu podia comprar cigarro pra ela na esquina. Foi engraçado. Mas ela é realmente muito bonita e um pouco doida. Um pouco mais de profissionalismo e vontade de fuder, ela seria perfeita. E menos cigarro, hehe. Fumou qd cheguei, fumou depois que gozei e estava acendendo mais qd fui embora. Tinha que conversar com o Dráuzio a doida :D

Link:
🔗

Heisenberg W20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Heisenberg W20 » 03 Out 2019, 06:41

POSITIVO

Nota:8
Boa! Meu primeiro TD, se fizer algo errado me avisem ai pfv...
Então, semana passada estava pesquisando umas garotas no site Fatal Model(gosto desse site pq tem video de verificação), ai me deparei com video da Maria Eduarda, magrinha, novinha, delicia,do jeito que eu curto, mandei msg pra ela via wpp, ja gostei da forma como me atendeu, bem descontraida (ela e meio doidinha kk) marquei com ela durante a tarde e fui, o local e uma casa normal no bairro do Planalto Verde, aonde ela mora com uma menina que disse ser sua irmã (apesar de não parecer em nada) mas ok. Ela disse que tinha recem mudado, tanto que estavam pintando e tal, mas era limpinho o local td ok, me atendeu de toalha ja, pq disse estar com mto calor, ai um ponto negativo, não tem ar condicionado o local, ou pelo menos não tinha, ja que ela disse que pretende colocar.

O atendimento foi legal, ela tem um corpo muito gostoso mesmo (pra quem curte magrinha) mas não e tão bonita de rosto pq tem um nariz beeem grande kkkk, mas e gatinha, ja que estava de toalha não perdi tempo, tirei a toalha dela e ja fui mamando os peitinhos durinhos, pequenininhos e com o biquinho pra dentro, pirei. logo ela desceu e ja foi mamando o malandro sem capa (ponto positivo) mama gostoso, deu ate uma engolida daquelas top, ai eu ja desci e cai de boca, bucetinha lisa, gostosinha, fiquei um tempo pq adoro chupar uma bct, ai subi e joguei as pernas dela no ombro, coloquei a camisa, e fui pra dentro, ela ficou meio incomodada pq disse que tava com dor nas pernas, entao mudados pra de 4 ai foi fera. ela e bem safada rebola gostoso e ate dança um funk na pica kkkk. show, tive que me segurar pra não acabar rapido... ai fizemos mas alguma posicões e ela deixou gozar na bundinha empinada dela.
Ai vem um ponto ja citado por um amigo aqui, ela logo que acaba acende um paiero pra fumar, eu não ligo pq fumo tbm. mas tem quem não goste.

Resumindo. foi da hora, ela e muito doidinha e simpática, fala pra crl tbm. mas eu curti ela!. Tbm pretendo sair com essa irmã dela, que essa sim é gata!

Corpo 10
Bunda 9
Seios 10 (seios pequenos, gosto bem pessoal)
Rosto 6
Simpatia 9
Entrega 9
Papo 9
Local 7
Repeteco SIm

Espero ter ajudado nesse meu primeiro TD, Valeu!
(16) 99614-1832
https://fatalmodel.com/504723/maria-edu ... dim-javari

Link:
🔗

RomerioSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por RomerioSilva » 15 Out 2019, 23:11

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Concordo com o que os nobres companheiros comentaram acima.
Local bem simples, bairro ok.
Garota maluquinha, muito gostosa (corpo top, peitos pequenos, barriga lisa, bunda 10).
De rosto, nao é tão feia quanto falaram acima. Daria nota 8.

Vale a pena. Vai ter repeteco.

A "irma" dela, Pyetra, é realmente muito gostosa. Devo conhecer em breve.

Link:
🔗

NegroRP 1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por NegroRP 1977 » 19 Mai 2020, 13:08

POSITIVO

Nota:8
Agora vamos aos TDs sonegados.

Quando saí com ela era Maria Eduarda, agora atende como Eduarda Ferraz.

Sai com essa menina no ano passado, um pouco antes de ela "virar ruiva. Me chamou muito a atenção o fato de ela ser magrinha, do jeito que eu gosto, mas ter um bunda bem gostosa, o vídeo de validação do site fatal model dela me motivou a ir em frente.

O ap antigo dela estava bem caidinho, mas o jeito moleca e espontâneo dela compensou, nao faz o estilo namoradinha, beija apenas de selinhos e a bocetinha é pequena, bem gostosa, não aguenta muita pressão, mas mete gostoso e rebola melhor ainda.

Chupou sem capa, metemos de frango, de 4, cavalgou e em pé, não é linda de rosto, embora nao seja feia, mas o corpo compensa, seios pequenos pra quem gosta, cintura fina e bunda bem redonda.

Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Titus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Eduarda Ferraz (16 98133-6378)

#6 Mensagem por Titus » 21 Out 2023, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
.

1- TL;DR

a) É realmente a garota das fotos/vídeos
b) A aparência corresponde
c) O contato é relativamente fácil, responde com atenção.
d) Optei por atendimento em motel
e) O atendimento é bom e o combinado foi cumprido
f) Recomendo experimentar

2- O contato, o local, a garota.

Contato por whatsapp, responde fácil e é atenciosa.
Com ela, fui a motéis.
Me lembro que com a irmã dela, Pyetra Gabrielle (que abordarei em outro TD), fui ao local delas. Fica no Bairro Jamil Seme Cury.
Na época, ajustamos R$150 por uma hora. Sei que atualmente é R$200.

A garota é realmente a das fotos e vídeos.
Sua aparência corresponde com o anunciado.
Beleza é subjetiva. Eu não creio ser o ponto forte dela, mas esse corpo de modelo de passarela compensa qualquer coisa.
Compareceu vestida com roupas civis, estilo casual.

3- O atendimento

É bom.
Beijos esparsos, hálito ok.
Oral apenas de camisinha, o que prejudica bem a avaliação.
Diria ser razoável, mas pra mim oral com preservativo é praticamente um "deal breaker".
Só aceito se houver outra circunstância que compense. No caso, foi a beleza do corpo dela.
Recebe oral e não parece apreciar tanto assim. Pepeca sempre limpa e aparada.
Entrega mediana na transa, acata as posições que lhe pedir.
Não sei dizer se faz anal, pois não pedi.
É uma transa razoável.

4- As considerações finais

Já fiquei diversas vezes com a Eduarda Ferraz (nome atual), alguns anos atrás.
É uma menina bacana, deixa o cliente à vontade e atende bem. Acho seu corpo espetacular.
Não saio mais com ela pois, com o passar do tempo, o oral com capa desestimula.
Mas é um atendimento bom.

5- Os anúncios

https://fatalmodel.com/1096691/eduarda-ferraz-1096691

.

Buscando me redimir dos anos de sonegação!

.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Maria Eduarda

#7 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Out 2023, 13:36

Alguém para confirmar se a Maria Eduarda é a atual Eduarda Ferraz postada pelo novato Titus?

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Maria Eduarda (16)99614-1832

#8 Mensagem por rodrigorp » 22 Out 2023, 20:22

TACA LE PAU escreveu:
22 Out 2023, 13:36
Alguém para confirmar se a Maria Eduarda é a atual Eduarda Ferraz postada pelo novato Titus?
É a ela mesmo confrade!

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Maria Eduarda/Eduarda Ferraz (16)99614-1832

#9 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Out 2023, 22:28