Samantha (16)99356-2718 / (16)99334-5505
- Telefone: (16)99356-2718 - (16)99334-5505

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bigboyrp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por Bigboyrp » 26 Ago 2019, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse TD aconteceu há alguns anos, então não sei como ela está agora, preciso atualizar.
A Samantha é estilo mulherão mesmo. Bunda enorme, bonitinha de rosto, bem safada e simpática.
O boquete dela é uma delícia, sabe brincar, morena cheirosa e quente.
Não regula posição, mas de 4 ela é fenomenal. Rebola bem, é pra quem ta afim de uma brincadeira mais forte.
Beija bem também, não sei se faz anal.
A maioria das fotos do site são reais, mas antes ela cobrava mais, talvez agora esteja menos seletiva.

https://fatalmodel.com/103808/samantha-ribeirao-preto
(16)99356-2718
(16)99334-5505

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GordinComedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Samantha - Fatalmodel

#2 Mensagem por GordinComedor » 21 Dez 2019, 20:08

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá rapaziada já faz umas semanas que fiz esse td mas só agora resolvi contribuir aqui.
bom vamos lá: local proximo a rodoviaria na martinico prado ao lado de uma autoescola, ao chegar toquei a campainha e fui entrando ela me esperava em no topo das escadas, subi ela me ofereceu umas balas e agua, tomei uma agua e o local aparenta ser alugado para outras meninas também, fomos para a sala, ambiente climatizado mas mesmo assim meio abafado.
Agora vamos falar da Samantha, muito simpática, conversa bem sobre qualquer coisa, bem gostosa, mas não tanto como nas fotos, talvez tenha deixado de cuidar por um tempinho, mas ainda assim muito gostosa e tudo em cima fora a pele bem macia, com marcas de bronzeado.
Sobre o TD em si ela pediu para eu tirar a roupa enquanto buscava as coisas, o fiz e já me deitei na maca, (muito ruim para uma boa foda pois ela é bem pequena e até uma cama de solteiro seria melhor) ela começou com uma massagem de leve para relaxar, e logo depois me deu uma masturbada puxou uma capa e deu uma boa chupada (ponto negativo ai pois ela havia combinado que seria sem capa caso estivesse bem limpinho, e eu havia acabado de tomar um baita banho e limpado bem o meninão) mamou bem gostoso mesmo assim, assim que parou pedi ela dar aquela cavalgada, dito e feito cavalgou bem deu umas reboladas boas mas logo me pediu para comer ela de 4 (onde foi mais complicado por ser sobre uma maca) dei umas boas bombadas nela que deu umas boas gemidas e depois fomos para um ppmm que foi o ponto forte onde ela mais gemeu e fechou o cadeado passado um tempo mel na borracha conversamos um pouco passei uma agua paguei e vazei

resumo:
vaginal: 6 teria sido perfeito se fosse em uma cama
oral: 6 se tivesse cumprido o combinado com certeza seria melhor
rosto: 6 bonita mas não tanto
corpo: 7 bem gostosa porém não está igual a das fotos
Simpatia: 9
detalhe o anuncio dizia 100.00
e no telefone ao combinar também era 100.00 mas cobrou 150.00 para não gerar nenhum desconforto para ambas as partes só paguei e fui.

Link:
🔗

Kalenz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Samantha (fatalmodel)

#3 Mensagem por Kalenz » 24 Jan 2020, 13:55

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Fala, pessoal. TD realizado há cerca de 2 meses com a Samantha.

Contato fácil por mensagem no Whats. Atende ao lado de uma autoescola, em uma rua bem movimentada e em maca, conforme mencionado. Não acho ideal, mas também não estraga, a meu ver.

O corpo bate perfeitamente com as fotos do Fatal Model e o rosto é bonito. Faz o estilo baixinha gostosa. Gostei bastante.

Atendimento começou com uma massagem com creme (sem odor forte) e partiu para um oral sem capa bastante bom. Acertei programa, que é 150, mas ela também finaliza no oral por 100. Veio por cima um pouco e depois fomos para o ppmm. Terminei na borracha com ela de 4, posição na qual a bunda dela é uma visão sensacional. Tomei um banho, conversamos um pouco enquanto eu pagava e fui embora.

Ela é muito educada, simpática sem ser faladeira e não fica apressando. Sexo bem feito, nada mecânico. Sobre anal, acredito que não faça, mas não perguntei.

No geral, acho que vale muito a pena! Bonita, educada, programa bom, massagem bacana e preço legal. Faria um repeteco sem medo de nada.

Link:
🔗

EzzioShady
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Samantha Massagem Sensual (Fatalmodel)

#4 Mensagem por EzzioShady » 27 Dez 2021, 13:22

POSITIVO

Nota:8
Boa tarde meus confrades. Hoje o relato é do atendimento da acompanhante Samantha (Massagem Sensual) 27/11/2021 9h00

1. Local
veracidade de fotos e videos de comparação, primeiras impressões:

Contato feito pelo whats, nada demorado. Agendado às 9h, chego no local uns 7 minutos antes.

Localizado na Rua Martinico Prado. Rua de certo movimento, mas o local é bem discreto, ao lado de uma auto escola em uma porta estreita com interfone que logo você se identifica , é liberado para entrar, sobe escadas até mais uma porta com uma recepcionista que questiona o nome e acompanhante.

Totalmente uma clinica de massagem mesmo.Oferece banho, mas recuso já que o tinha feito em casa.
Entro no quarto onde aguardo a acompanhante que chega no horário combinado. Sou recebido com sorriso, beijo no rosto .

Cara, morenaça , no momento que fica de Lingerie eu vidrei no rabetão dela que é enorme, corpo violão , barriga não é chapada mas não é uma pança , não tem estrias, não vi nada negativo. Corpo violão meus amigos.
E estava de marca de Sutiã em dia. Bronzeada.
Seios fartos e bonitos como estão nas fotos do anúncio.
Rabão com poucas estrias, normais e aceitaveis de qualquer mulher natural,coisa irrelevante acho frescura de quem reclamaria, eu gosto amei.
Gostosa Cavalona
Rosto mediano e agradável.

2. Atendimento:

Bom:
Local totalmente limpo.

Pede para eu deitar de bruços na maca, inicia a massagem que é boa , eu relaxei pelo menos. A massagem durou em volta de 5 min. E ela parte para o boquete com capa(não questionei e não me incomodou) foi mediano.
Em seguida vamos para o colchão onde iniciamos com papai e mamãe, e ela geme bastante o que me deixou com muito tesão , alguns selinhos, chupadas no seios que ela pedia até para morder de leve às vezes.
Calvagadas

E por fim o melhor : Ela de 4, que visão do rabetão. E a mina se envolve com reboladas , deixou dar tapas e pedia na buceta com força.

Leite na borracha e sigo para o banho onde há toalha nova, sabonete descartável na embalagem , limpeza total.

3. Considerações finais:

Ótimo investimento ,R$ 150 para essa gostosa cavalona:

Fiquei no local por 40 minutos e fiquei satisfeito. Eu optei pela massagem + programa que resulta nos 150 reais.
No caso fiz o pagamento por Pix, caso faça por cartão haverá taxa adicional de 6%.

Ela tem opção por 100 R$ que está no anúncio, mas conforme no whats, é massagem + oral. Consulte-a caso for necessário.

Restrições informadas:
Não faz Anal
Não beija na boca

Contato:16 99436-5262
https://fatalmodel.com/1215321/massagem-sensual-1215321

Link:
🔗

EzzioShady
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samantha (fatalmodel)

#5 Mensagem por EzzioShady » 27 Dez 2021, 19:29

*Errata
O atendimento ocorreu 27/12/2021 9h00

Link:
🔗

EzzioShady
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samantha (fatalmodel)

#6 Mensagem por EzzioShady » 27 Dez 2021, 19:33

*Errata e adendos:
O atendimento ocorreu 27/12/2021 9h00
Ambiente Climatizado
Deixou ser chupada, buceta lisinha e cheirosa.

Link:
🔗

fernandaosilvasilva1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por fernandaosilvasilva1313 » 24 Ago 2023, 11:48

Só para atualizar meus tD´s, fiz em uma passado não muito distante, pelo visto está com os mesmos moldes.

Espero que tenha melhorado, na época a massagem foi bem fraca, o corpo ja denota ser de uma jovem senhora, distante dos 30 anos anunciados. O local atende outras moças, e tem tipo uma central que vc marca o atendimento. Funcionou na época.
Seios e Bunda grandes, mas não podia ter um toque mais fervoroso.
Oral com capa na época, o local é propício para massagem, maca grande, mas a prestadora era fraca.

Rosto: 7
Seios: 9 grandes com toques flácidos
Bunda: 8 e com uma boa flacidez

https://fatalmodel.com/103808/samantha-103808

Link:
🔗

Paladinodaluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Paladinodaluz » 11 Mar 2024, 23:47

POSITIVO

Nota:7
TD feito há mais ou menos 2 meses.

Só salientando o que já foi dito.

150,00 pela massagem e PG.

Muito educada, conversamos bastante durante massagem. Depois foi para oral, e no chão no colchão de 4. Deixou gozar na bunda.

Pontos principais é a raba. Muito boa mesmo.

No geral, compensa, visto que os preços estão salgados ultimamente.

Link:
🔗

Responder