Como havia dito no TD que fiz sobre a Maria Eduarda, pretendia ir com irmã dela, pq achei mto gata, e fui hoje com ela, Pyetra.
O local é o mesmo da irmã, moram e atendem no mesmo local, casa padrão no Planalto Verde, nada de especial mas td arrumadinho, ponto negativo não tem ar condicionado.
O atendimento foi muito bom, eu marquei apenas meia-hora pois tinha um compromisso depois (ela cobrou apenas 100,00), tava corrido, mas foi muito bom. Logo que cheguei ela tava de vestidinho mto linda de rosto, tem uma covinha na bochecha, fomos pro quarto ela tirou o vestido, corpo maravilhoso de menina de 18 aninhos td durinho, peitinhos maravilhosos do tamanho ideal, toda rosada e linda. Ja fui logo chupando os peitinhos delicia, ai beijei ela, tem pirceng na língua, bem gostoso o beijo, mas assim como a irmã ela fuma paiero da pra sentir pelo gosto da boca. Mas eu fumo tbm não liguei kkkk, ai ela já desceu e foi mamar, mas so mama encapado (ponto negativo), mas ok, chupa gostoso demais. Ai ela deitou na cama e perguntou como eu queria eu disse que queria chupar ela todinha ela deixou, chupei td, não tem frescura, só não curte que passa o dedo, disse que tem aflição, ai joguei as pernas dela pra cima e já botei o menino e pra dentro, bucetinha quentinha e apertada, tive que segurar pra não gozar, peguei de 4, de ladinho e finalizamos com ela dando aquela cavalgada gostosa por cima. Queria muito ficar uma hora, falei pra ela, mas não dava, (ps.ela cronômetra o tempo pelo celular).
Ela é mais quietinha que a irmã que é bem louca kkk, mas é bem simpática e legal tbm.
Corpo 10
Bunda 9
Seios 10
Rosto 10
Simpatia 8
Entrega 9
Papo 7
Local 7
Repeteco Sim
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-m6pcz
(19)98362-9501