Ana lisboa fatal model Ribeirão Preto

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno Ribeirão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ana lisboa fatal model Ribeirão Preto

#1 Mensagem por Moreno Ribeirão » 08 Mai 2020, 16:06

Sou de Ribeirão Preto mesmo, sai com a Ana Lisboa várias vezes, garota tope muito linda, limpa um rosto lindo o corpo todo perfeito seios maravilhosos uma bunda linda, garota delicada, simpática, agradável com um papo gostoso toda delicada uma das mais lindas que sai até hoje, e ainda saio sempre que sobra uma grana vale cada centavo é muito carinhosa pra quem não quer errar na escolha e nem gastar dinheiro sem ter prazer indico essa deusa não vão se arrepender essa garota é muito gostosa mesmo corpo de mulher e rosto de menina, beijo Ana e até uma próxima você é de mais, do seu Moreno de Ribeirão.
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Essa realmente é top sem decepção. (16) 99287-7495

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shirahama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por Shirahama » 08 Mai 2020, 16:13

Se vc tá falando. Até o nick do forum faltou criatividade. Kkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Forasteiro77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Forasteiro77 » 11 Mai 2020, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia!
Saí duas vezes com a Ana. Na época era Ananda Gamboa...... E dá última vez era Bruna..... Até comentei que a mudança de nome não caia bem, rsrsrs.....
Vamos lá, mulher linda, conversa bem, alto astral.
Peitos siliconados lindos, ppkinha rosada linda, tudo no lugar...... Pele lisinha, quadril e bunda grandes, sendo que a última lisinha.....
Beija na boca com vontade, bem molhado.... Se entrega muito......
Ótima massagem, e um programa inesquecível.
É a mulher da foto, sem enganação......
Top das tops....... Único fator que daria um 8 é que não chupa sem capa......
Do resto é nota 10!.....
150 reais com local......
https://fatalmodel.com/412291/ana-lisboa-412291

Link:
🔗

Digão Negão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ana lisboa fatal model Ribeirão Preto

#4 Mensagem por Digão Negão » 28 Mai 2020, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Lisboa - Fatal Model

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite! Caros amigos...
Hoje que comentar sobre a garota Ana Lisboa da Fatal Model ... Meus amigos "QUE MULHER É AQUELA" ... Top top top!!!! Acho que vai me faltar palavras para descrever ela.
Contato: tranquilo rápido direto e objetivo ... Muito paciente, atenciosa, e simpática tira todas as dúvidas.
Local: Marquei com ela no seu local de atendimento na Vila Tibério em uma clínica de Massagem .. Muito tranquilo, limpo e organizado.
Atendimento: Nota 10 ... Quando cheguei uma moça me atendeu e me direcionou a uma sala onde tomei uma ducha .. Para aguardar a Ana ... Asssim que sai da ducha a Ana entra na sala com sorriso lindo ... Que mulher linda ... Corpo lindo, rosto lindo ... Que mulherão ... Quando ela me viu logo ela me lascou um beijão e me deu um abraço gostoso uma verdadeira namorada ... Fechou com ela massagem e programa ... Massagem top que mãos gostosas após a massagem ela já pegou o menino a capa e começou a chupar ... Que boca gostosa caprichou ... E do jeito mesmo que já estava na maca ela já sentou e começou a cavalgar ... Logo saimos da maca e foi para o chão em um colchão ... Ai a diversão foi completa ... Ela faz gostoso e com força se entrega de verdade sem falsidade ... Nem se preocupamos se tinha atendimento em outra sala ou cliente ... O tempo fechou de verdade na salinha fizemos um sexo gostoso mesmo ... Que final de tarde ... Assim que terminamos ficamos alguns minutos deitados no colchão para se recompor ... Porque tanto eu quanto ela ficamos em chamas kkkkkkk .... Depois fui tomar uma ducha ela pediu para entrar junto e logo ela ficou me alisando de baixo do choveiro e pude abusar mais um pouco ela trocamos algumas caricias e conversamos bastante nossa Química bateu do primeiro momento que nos vimos ... Resumindo que mulher maravilhosa ... Muito pode ter certeza vai ter vários repetecos. Só tomar cuidade para não se apaixonar.
NOTAS:
Educação: 10
Copos: 10
Rosto: 10
Beijo: 10
Vale a pena o investimento!!!

Link:
🔗

Shd23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Shd23 » 10 Jul 2020, 10:42

As fotos são reais mesmo ? Tem uma foto deitada na cama que é de uma modelo tarsha whitmore

Link:
🔗

Digão Negão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por Digão Negão » 10 Jul 2020, 18:35

Fala Shd23 ..blz!!!
Meu amigo ... Conheço a Ana Lisboa e agora está com outro nome "Belli Junqueira" já sai com ela 3 vezes e a a última vez foi ontem ... Realmente algumas fotos são dela e outras não ... Mas meu amigo ela é gata vale a pena ela linda e gosto mulherão ... Realmente ela se entrega no programa ...

Boa diversão meu amigo abraço!!!

Link:
🔗

Trancado