POSITIVO Nome da Garota:Ana Clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá, amantes de ppks!
Faz um tempo que não postava, mas era pq não tinha comido nenhuma gp nova. Agora, acabo de ir a querida Ana Clara, e direi como foi:
Local: ela tem apartamento próprio, fica perto da Caramuru, numa rua sem saída, fácil de estacionar e sem movimento.
Garota: Rosto bonito, um nariz lindo. Sem maquiagem, me deixou meio desapontado por conta disso, mas td bem. Me disse ter 34 anos, o olhar dela achei meio abatido, me parecia cansada.
Um corpo quase perfeito. Baixinha, coxas grossas, peitos grandes siliconados e um rabo lindo, mas lindo, sem estria. Barriga chapada.
Atendimento: pelo whatsapp, foi meio demorada pra responder. E quando pedi o endereço, respondeu faltando 20 min para a hora marcada.
Cheguei e me deparo com ela, usando roupa bem simples, até pq fora ao portão me receber. Como é um prédio residencial, pediu para entrarmos primeiro antes dos cumprimentos. Entramos, nos abraçamos e eu nem tentei bj com receio de ser recusado e comecar um clima ruim. Na verdade, em nenhum momento tentei beijar a boca e ela nem fez menção de deixar. Tomei banho e fui ao quarto com ela deitada de calcinha vermelha e sutiã florido.
Ela me olhou, claramente tímida e eu tentei começar um diálogo. É foda quando a moça é tímida, eu fico meio sem saber como agir. Deitei na cama, conversando e de repente ela tira o sutiã. E que peitos, amigos! Belos implantes, bicos rosados e duros. Aí ela ficou esticada como um cadáver e me senti estranho, mas comecei a chupar aqueles peitos. Pareceu necrofilia! Kkkķkk E ela começa a gemer timidamente. Abaixo e vou pra ppk. Tiro a calcinha e inicio o lambe lambe. Ppk estava limpa, mas com um odor natural de buceta. É até excitante! Kkkķkkk
Chupando ela começa a gemer, e essa buceta fica cada vez mais molhada. De repente, ela começa a se masturbar e eu enfio o dedo na buceta. Aí aconteceu uma coisa que me deixou com o pau duro pra caralho: ela goza e despeja tudo na minha mão e um pouco na língua. Que delícia. Só isso já valeram os 250.
Ela depois começa um boquete comigo sentado, fica na cabeça babando todo no pau. Tenta engolir, mas não é expert e chega até metade. Meu pau tem 20cm, tamanho normal.
Depois, pergunta a posição e eu já digo na lata, de 4. Queria ver aquele rabo redondo e ficar dedilhando as pregas do cuzinho rosa dela.
Bombo e ela pede mais forte, mais fundo e diz que quer meu pau inteiro dentro da bucetinha dela, o pau sai toda hora por causa lubrificação natural, ela gosta de dar mesmo. De repente, ela goza de novo e mela meu cacete. Eu não acreditei naquilo. Kkkkk . Aí, moçada, não aguentei e despejei meu leite na borracha. Depois conversa agradável e rua.
Conclusão: bom atendimento. Só nao foi perfeito pq nao teve bj. Como gosto de educação e respeito com comprometimento, positivo pra ela. Ela é tímida e parece temer que os vizinhos saibam de sua profissão. Assim, fica meio difícil se soltar mais, único ponto ruim. Ah também o boquete foi muito rápido. 250 reais bem gastos, desejo voltar e pedir um boquete mais demorado, pq ela tem a boca pequena e seu pau aparenta ser enorme quando ela mama. Kkkkkk