Bárbara - (Photo Acompanhante)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16) 99419-7588

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Digão Negão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bárbara - (Photo Acompanhante)

#1 Mensagem por Digão Negão » 21 Jun 2020, 05:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Meus amigos Confrades, bom dia!
Quero deixa registrado dois TD's dessa semana kkkk vou colocar em dois depoimentos separados para ficar msis fácil.
A primeira é sobre essa GP a Bárbara que logo coloco o contato dela no final .... Entrei em contato com ela pelo zap ... Contato fácil muito educada e objetiva ... Marquei com ela para um programa na parte da manhã ... Ela não tem local nosso encontro foi em um motel ... Um ponto negativo é horário que teve 30 min. De atraso ... Isso é ruim devido que nós confrades bos parte é casado e temos nossa programação para que nao haja problema ... Quando ela chegou ponto positivo ... Mulher muito bonita linda de rosto um corpo muito bonito ... Deve ter 1.65m barriguinha chapada, seios pequenos e durinhos ... Bunda empinhadinha ppk pequena e apertadinha ela é gostosinha mesmo linda .... Mas ela se envolve muito pouco ... Conversa muito pouco também não expressa sorriso meio seria ... Na hora do sexo até que chupa gostoso ... Ppk gostosa de comer, mas muito mecânico resumindo ela cumpriu o protocolo ... Sei lá... Não sei se não ouve uma Química entre nós ... Ficou uma coisa muito mecânica ... Ou eu que estou muito exigente kkkkk .... Mas acho que vai ter repeteco sim para quebrar essa impressão ruim kkkk minha nota é 8

Copo: 10 - copo lindo
Beijo: até beija, mas ela disse que não gosta
Rosto: 10 - realmento ela muito bonita
Envolvimento: 5 (da pra melhora)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xskw5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor timido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bárbara - (Photo Acompanhante)

#2 Mensagem por Comedor timido » 24 Jun 2020, 11:15

Bom dia!!! Sou novo no pedaço mais muito experiente no assunto Gp principalmente na cidade de Ribeirão Preto.
Estarei postando minhas experiências e comentado a dos nossos amigos.
Sai com a Bárbara também e também atrasou 30 minutos. Realmente é linda e tem um corpo lindo mais achei também ela muito tímida sem muitas palavras, ponto fraco pra mim pois gosto das garotas que se soltam.
Não repetiria!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder