Hoje conheci no sait fatalmodel uma casa com 4 mulheres que oferecia o o programa com 110 reais entrei em contato marquei horário chegando lá entrei escolhi uma menina e chegando no quarto ela foi me explicar que 110 era só massagem se quisesse com finalização era 150 e programa 200 .... Não quis pedi pra embora e nessa hora ela me cobrou 50 reais só por eu ter entrado no quarto o nome delas no sait e amigas liberais fica na R. Lafaiete, 1882... ajudem a denunciar não vão lá....
Pior de Ribeirão Preto
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
- Crítico Gastronômico 1+
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Re: Pior de Ribeirão Preto
Confrade,
Todas as casas anunciam como 110... Algumas até 100, 00 (no caso da Pontozen no site que vc pesquisou). O preço de MASSAGEM parte deste valor. Para fuder a garota poe seu preço.
Não sei se o confrade não frequenta as casas com frequência, mas é assim que funciona quanto ao preço. Vide o topico específico para casas de massagem (que inclusive é o local correto para sua postagem):
viewtopic.php?f=377&t=171346&start=80
A última postagem feita pelo confrade duduhtv é um ótimo exemplo do preço de mercado adotado pela maioria das casas.
Sobre os 50,00 é complicado. Algumas casas como a Borboletas por.exemplo avisavam que vc teria que pagar caso não escolhesse. Acho que a casa poderia ter explicado isso a você antes.
Enfim, só quis orientar e sugiro ver sempre as.postagens dos confrades com as atualizações de planteis e melhores casas no tópico acima.
Abraço,
Todas as casas anunciam como 110... Algumas até 100, 00 (no caso da Pontozen no site que vc pesquisou). O preço de MASSAGEM parte deste valor. Para fuder a garota poe seu preço.
Não sei se o confrade não frequenta as casas com frequência, mas é assim que funciona quanto ao preço. Vide o topico específico para casas de massagem (que inclusive é o local correto para sua postagem):
viewtopic.php?f=377&t=171346&start=80
A última postagem feita pelo confrade duduhtv é um ótimo exemplo do preço de mercado adotado pela maioria das casas.
Sobre os 50,00 é complicado. Algumas casas como a Borboletas por.exemplo avisavam que vc teria que pagar caso não escolhesse. Acho que a casa poderia ter explicado isso a você antes.
Enfim, só quis orientar e sugiro ver sempre as.postagens dos confrades com as atualizações de planteis e melhores casas no tópico acima.
Abraço,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Não querendo desrespeitar um companheiro aqui, Mas tu quer sexo em casa de massagens?? kkkk ainda mais 110 reais?? se só a massagem é mais 100 reais nas na casas de massagens. Toda a casa de massagem é assim, o principal da casa é a massagem, ai se o cara gostar da massagista, ele faz um proposta de sexo para a massagista, ai ela fala o preço dela. Não confunda casa de massagem com puteiro amigo. Por outro lado essa casa de massagem é uma picaretagem, foi fundada por umas garotas escrotas, garotas que atendiam individualmente antes.
Quer preço bom passa na Av. Brasil, sempre aparece umas ajeitadas por lá
- duduhtv
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Que honra ser citado pelo @Crítico Gastronômico 1+ hahah. Minha primeira vez em casa de massagens, eu nem conhecia o esquema, mas gostei... Da próxima vez vou querer ver o plantel completo.
- Crítico Gastronômico 1+
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Grande menino duduhtv! Obrigado kkk
Agora que sabe o caminho, continue sua cruzada por novos desbravamentos, e fortaleça ainda mais a nossa confraria.
Abraço,
-