Saudações Confrades,
Abate marcado em uma das casas da Ribeiranea. Desta vez fui direcionado para um quarto de 2,00 x 3,00. Apertado mas nada que comprometa.
Sobre a garota, itinerante, novinha, deve ter os 21 anos, sotaque carioca, seios bonitos médios com silicone e a bunda com marquinha de biquíni é o ponto forte na aparencia. Sobre as fotos, apesar do papo de fake etc no anúncio, para falar a verdade achei ela diferente. Mais morena, possui tatoo na perna e no vídeo de verificação não possui... Pode ser que o vídeo nao seja atual...enfim. Não achei 100% confiável.
Sobre o TD, fui recepcionado com um beijo no rosto e ali já vi que ela não beijaria no decorrer da foda. Após um oral normal e rápido pedi para que ela deitasse. Ela colocou a mão na ppk indicando que não queria oral. Acariciei os seios, chupei e ela pediu para colocar a camisinha.
Comi em três posições e gozei de 4, que aliás é o melhor ângulo dela.
Apesar dos pedidos de mais forte, mais forte, dos gemidos, eu achei que o atendimento ficou devendo no envolvimento, por isso o neutro.
No anúncio na.parte de serviços está listado beijo na boca (não deu). No texto fala sobre autenticidade de fotos (duvidoso). O texto descreve um atendimento com.envolvimento (ficou devendo).
Pontos Fortes: Seios e bunda gostosa.
Pontos Fracos: Garota não me destratou, conversou tranquila, mas ficou devendo no envolvimento no decorrer da foda, além de não atender todos os serviços listados no anuncio.
Observacoes: Garota fumante.
Repetiria? Não.
Link:
https://fatalmodel.com/564046/gaby-duarte-564046
(16)98219-4784