Julia Stone (Festa Prive)

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarceloRibeirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Julia Stone (Festa Prive)

#1 Mensagem por MarceloRibeirao » 07 Ago 2020, 01:54

Há tempos que esse site me causava medo, mas um dia resolvi arriscar... escolhi uma garota de fotos mais naturais, pois já tive pesadelos com as Panicats que insistem em anunciar por lá... atendimento rápido, garota foi simpática me explicou que tinha um apartamento no Jd Botanico, local discreto, rua de pouco movimento e apesar de portaria não é um local burocratico, porteiro só interfona ela autoriza e pronto.

Chegando uma grata surpresa, apartamento muito organizado, garota jovem aparenta 24/25 anos... alta, loira, magra, muito vaidosa e cheirosa... pele branquinha e toda rosada... me ofereceu uma cerveja e pedi para tomar uma ducha, ao sair ela estava de calcinha me esperando na cama, pelo branquinha, toda durinha.... começou com uma massagem deliciosa, oral depois quis retribuir naquela ppk deliciosa, linda, cheirosa e perfeitamente depilada (aliás isso impressiona, lisinha linha...) por mim ficaria ali por horas, mas a garota se envolve muito e não teve jeito... cavalgou deliciosamente, muito natural e demonstra gostar muito da coisa... depois n resisti pedi que ela ficasse de quatro e foi maravilhoso, ela sabe se posiconar e empina sua bunda com vontade... não teve jeito... gozei após poucos minutos com ela pedindo mais.... uma coisa que achei legal é o atendimento estilo namoradinha, ela cria um clima gostoso e te deixa a vontade...

200,00 reais foi o preço da brincadeira, mas com o local e todo o pacote se ela cobrasse 400,00 eu pagaria...rs

depois me explicou que trabalhava na europa, passa alguns meses lá, faz uma grana e volta, mas com essa pandemia nao dá para viajar e ela esta se virando por aqui, sorte a nossa...rs...

rosto 9
corpo 10
oral 10
massagem 10
simpatia 11...

https://www.festaprive.com/juliastone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister_H
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Julia Stone (Festa Prive)

#2 Mensagem por Mister_H » 11 Set 2020, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Stone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações companheiros, meu encontro com a Julia ocorreu semana passada, suas foto me chamaram a atenção e o relato do companheiro me deixou mais animado para conhecer a garota.

Marquei com ela por whatsapp, combinamos tudo e parti para o seu local, um prédio residencial, você tem que passar pela portaria que libera sua entrada.

Chegando no apartamento da garota ela me recebeu com uma lingerie vermelha, aparenta ser mais velha do que informado no anuncio, nada que comprometa, ele é bonita de rosto e corpo.

Foi tomar um banho e a garota já estava me esperando na cama, ela me ofereceu uma massagem e aceitei, a garota faz uma massagem gostosa e foi criando um clima, começamos com uns beijos mas ela só fica no selinho, um pouco broxante. Ela começou um oral muito bom e pedi para fazermos um 69, ai nosso encontro ficou meio estranho, ela me disse que dava muito trabalho e continuou com o oral, não insisti, logo ela pega o preservativo e pergunta qual posição eu gostaria, eu já estava meio sem clima e a transa rolou sem envolvimento nenhum dela, acabei gozando só para terminar o serviço mesmo, fui tomar uma ducha e quando sai a garota já estava vestida, paguei e fui embora.

Fica o relato positivo com ressalvas, gosto de programa com mais envolvimento, beijos e tal, talvez ela não estivesse em um dia bom ou não foi com a minha cara, mas se você procura uma loirinha para esvaziar o saco vale o dinheiro investido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder