Td realizado há alguns dias com a Sra. Lívia Prado.
A garota é itinerante e possui avaliação de outras cidades pelo gpguia:
viewtopic.php?t=129928
O Placar atual aponta para 2 avaliações positivas contra 5 avaliações negativas.
Diante deste cenário, detalho meu TD:
1. Apresentação e atributos físicos: Me recebeu de lingerie transparente sexy, salto alto. As fotos são verdadeiras, o corpo é bonito, seios pequenos com biquinhos duros. Marquinhas de biquini. Corpo malhado. Pelinhos dourados nas pernas descoloridos. Clitóris gigante. Idade não é real, os 30 anos anunciados ficaram há 10 ...15 anos atrás. Já pode ser classificada tranquilamente como milf.
2. Programa: Ao contrário dos tds negativos, ou ciente das reclamações, ou ainda por aparentemente ter ido com minha cara, ela se envolveu bem na foda e por mais de uma vez se preocupou em me deixar a vontade, sugerindo que eu me acomodasse na posição para relaxar mais etc. Mamou sem capa, ficou por quase 20 minutos chupando, lambendo, dando atenção para a cabeça da pica lambendo. Permitiu que eu a chupasse, clitóris grande, dizia que eu poderia engolir que ela curtia. Como ela foi relatada como lésbica por outros foristas, e minha experiência diz que lésbicas curtem um oral bem feito. Chupei até criar calo na língua..kkk. Bom, fodemos em várias posições, me xingou, se envolveu mais que algumas experiências minhas relatadas no fórum, melando a camisinha. Gozei na buceta, novo banho, conversamos tranquilamente, paguei e vazei.
3. Resumo: Garota é uma milf, mente quanto a idade, mas o corpo está muito bonito, sem barriga, malhada, durinho. O rosto particularmente não gostei muito.Apesar das experiências negativas de outros foristas, tive uma boa tarde de sexo de 1 hora. Recomendo porém analisar os outros TDs. Usem a nossa ferramenta e mantenham um perfil mais conservador saindo com garotas mais bem avaliadas ou se arrisquem como eu fiz. Já me dei mal com isso (leiam meus tds), mas desta vez, valeu muito a pena.
Investimento: 300,00
Site: https://www.festaprive.com/liviaprado
Um abraço confrades,