Mel Branquinha/Thainá (19)98388-2159
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (19)98388-2159 - (11)96672-8694

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 7Não 7
Beija:Sim 10Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucca Brasi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1 Mensagem por Lucca Brasi » 24 Out 2020, 22:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, após um longo e tenebroso inverno (pandemia), consegui um tempo para atualizar minhas experiencias na putaria durante este período de quase reclusão.
Meu encontro com a Mel foi recente. Contato fácil pelo whatsapp. Ela é direta, sem rodeios. Marquei meia horinha no local dela, que fica no Irajá. Prédio discreto, sem porteiro.
O ap. é pequeno, simples, mas arrumado e limpinho. Ela tem uma cama de solteiro, mas confesso que isso não me atrapalhou. Deu bem para fazer o "serviço" por ali mesmo.
A guria é 90% como nas fotos. Ela tem um rosto até que bonito, é quase ruiva, baixinha, pequenininha, barriga em dia, bunda média, parecem maiores nas fotos.
O destaque são os peitos. São maravilhosos de chupar. Passei 1/3 do tempo combinado, só nos peitos.
O programa foi básico. Chupa bem, com pressão e cadência que eu, particularmente, curto bastante. Chupou tão bem que logo já quis ir pra meteção. Pulei o oral na moça (desculpa ai).
Na pegação, é operante, geme gostoso, se entrega. Com o tempo curto, foi só Ppmm e D4, alguns minutos ali e já pedi pra gozar na boca. Prontamente atendido.
O rostinho dela esperando o gozo foi marcante, ela tem uma carinha de menininha safada, que deixa o momento mais empolgante.
Sem mais delongas.
Placar da rodada:

Beijo: 9 - beijo gostoso, de linga, sem frescura
Rosto: 7 rosto de menininha safada. Aparenta ter um pouco mais do que diz no anuncio, mas, gosto é gosto.
Seios : 10 com louvor.
Corpo: 7 no geral esta bem.
Bunda: 7 nas fotos parecem ser maiores.
Oral: 9 pressão e cadência ótimas
Trepada: 8 mete bem, com tempo, dá pra explorar mais.
Anal: não sei se faz.
Simpatia: 7 tenta agradar.
Cachê: R$ 100,00

Repeteco: Talvez, com mais tempo.

"Sinto-me honrado..."

Achei ela aqui:

https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... 0-id-xfakp
(19)98388-2159
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h4g6r
(11)96672-8694

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mustang379
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mel Branquinha (19) 98388-2159

#2 Mensagem por Mustang379 » 12 Dez 2020, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom, peguei 1 hora com ela, á uns 2 meses.
Recebimento foi ok, menina é bonita, e reafirmo que aqueles peitos são delícia demais.

Oral foi com capa, mas foi bom, em certos casos não acho ruim, só prolonga a experiência na hora da fodelança. Chupei ela com vontade, por um bom tempo, achei a bucetinha delicinha demais.

Ela veio por cima, e em quanto sentava aproveitei bem os peitos. Beijo tranquilo.
Pedi de ladinho, depois de bruços, e finalizei ali.

Recuperação batemos um papo, da horinha diria, mas sei lá, um segundo atendimento deve ficar melhor. Recuperado, ela fez mais oral, pedi pra ficar de quatro, meti bastante lá, gemidos gostosinhos de ouvir, segunda leitada concluída.

Cachê acertado e rua.

Não sei se faz anal, mas não fez falta, achei apertadinha.

Rosto: 7
Corpo: 7
Atendimento: 8

Repeteco: Não sei, talvez de meia hora.

Link:
🔗

Rayner38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mel Branquinha (19) 98388-2159

#3 Mensagem por Rayner38 » 13 Dez 2021, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Passeando pelo Photo, ví o anuncio da garota Mel em questão. Uma rápida conferida aqui no forum, vi bons relatos da moça, e o mais importante que me interessava no momento. Seus lindos seios.
Contato realizado, um pouco demorado para responder mas dentro do limite do meu alvará. Estando okay resolvi marcar.

Local próximo a Fiusa, ap sem porteiro, local organizado e tranquilo.

Ao abrir a porta do AP me deparei com uma linda baixinha, estilo mignon, com um par de seios lindos, apesar de parecer uma mulher na faixa dos 25 a 30, seus lindos seios faz estilo ninfetinha. HAAAAAA era o que eu queria rsrsrsrsrsrs. Caro cumprimentos feitos, parti para cima daquela branquinha linda devorando aqueles lindos seios pontudos e bonitos. Deitei na cama e rui acariciado com uma Bela e maravilhosa boquete sem capa que quase me faz perder o rumo ali mesmo, mas resisti bravamente. Como não poderia de deixar,claro, retibui o oral, chupando bem gostoso aquela ppk branquinha cheirosa e linda. Moça se entrega e deixar rolar sem grilos.
Solicitei uma cavalgada de frente e reverso, ppm, de ladinho e claro de 4. Em tudo prontamente atendido. Com o sentimento de 100$ bem aplicados resolvi gozar gostoso. leite na borracha.

Resumo: Uma linda branquinha, com um atendimento top. Dentro dos PGs custo beneficios de Rp um dos top 5. Repeteco com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-u5fyj

Link:
🔗

ChocoLover90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por ChocoLover90 » 31 Dez 2021, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Branquinha - Thainá

Olá confrades, este é meu primeiro TD que escrevo bem animado.

Uma busca com calma no FotoAcompanhantes e encontrei um perfil que me chamou a atenção: Uma bela garota com um corpo naturalmente sexy e os seios naturais mais bonitos que já vi.
É lógico que não poderia deixar de conhecê-la, tentei marcar um encontro, porém estava tarde e devido ao trânsito não conseguiria chegar a tempo (e seria um crime passar apenas meia hora),
tive que deixar para outro dia infelizmente. Na segunda-feira uma nova tentativa, infelizmente devido ao meu trabalho, falha também... mas não me dei por vencido, tentei um novo contato na quarta e finalmente na quinta conseguimos marcar. Foi até engraçado pois na mensagem ela me respondeu "você sempre me chama mas nunca marca", horário marcado, banho tomado e parti ao encontro da bela moça.

Vamos aos fatos...

O local dela é um apartamento discreto e sem porteiro no Irajá, como já mencionado. No horário em que fui, por volta das 16:30~40 a rua estava bem tranquila, o que é um ponto positivo, informei que havia chegado e ela abriu o portão me informando o nº do apê, quando a vi fiquei meio que sem reação: na minha frente estava uma belíssima garota, de deliciosas curvas naturais e como disse antes os seios naturais mais bonitos que já vi. Conversamos um pouco e ela me ofereceu um banho, como já havia tomado pulei esta parte (caso tenha dúvidas sobre seu estado tome uma ducha antes),
ela então me ofereceu uma massagem que prontamente aceitei, este é um dos pontos altos de seu atendimento, ela tem mãos maravilhosas, pequenas, quentes, firmes e macias. Me senti relaxado como há muito tempo não me sentia, ao final da massagem ela acariciou minhas costas com seus belos seios e me virei para cima, nos beijamos mais um pouco e ela começou a descer de forma bem sensual, a esta hora o soldado já estava batendo continência, pude sentir mais um pouco seus seios e em seguida fui agraciado com um bola gato. A maciez de sua boca é incrível, a pressão e ritmo também são espetaculares.

Depois de algum tempo, me perguntou se queria senti-la um pouco e veio por cima galopando e que visão meus caros, que visão! Seu belo corpo em cima do meu com movimentos que alternavam entre o lento e suave ao intenso e rápido, enquanto ela galopava com doces gemidos eu chupava aqueles peitos com um carinho especial, por pouco não queimo a largada, de alguma forma resisti e perguntei se ela tinha alguma posição preferida e partimos para o cachorrinho. Seus doces gemidos aumentaram e o golpe de misericórdia foi a frase "goza gostosinho pra mim, goza". Não resisti a sua voz e rapidamente a pressão da estocada aumentou e leite na borracha.

No pós sexo ficamos deitados um tempo nos acariciando e conversando sobre várias coisas, já li que alguns confrades tiveram a impressão de pisar em ovos ao falar com ela, mas a conversa fluiu natural e tranquila. Gostei tanto de sua companhia que nem me lembrei do 2º round, mesmo recuperado continuei conversando casualmente. Com o tempo restante resolvi retribuir a massagem em seu belo corpo enquanto conversávamos mais um pouco.

Resultados...
Beleza: 10. É algo pessoal mas achei ela linda, tem um rosto de garota sapeca e combinado a iniciativa dela deixa as coisas bem apimentadas.
Beijo: 10. Com pegada e vontade, daqueles bem marcantes mesmo.
Corpo: 10. Ela se cuida e isso é bem perceptível, cintura muito boa de pegar durante o abraço com um quadril proporcional e uma bunda redondinha na medida certa o que dá ainda mais destaque aos seus peitões.
Seios: 10 disparado. Do tipo ninfetinha: são grandes macios e pontudos incrivelmente belos, dá vontade de ficar apenas neles como se não houvesse amanhã.
Sexo: 10. Ela se entrega ao momento, gemidos doces e suaves, nada forçado. É ativa e operante, do tipo que na menor brecha te domina e o transforma em seu brinquedinho.
Personalidade: 10. Muito tranquila mas direta, realmente sem rodeios, no entanto extremamente envolvente e agradável com uma bela voz.

Repetéco? Lógico! Desta vez ela fica até por volta do dia 20 e com certeza voltarei para mais uma hora de doces travessuras, desta vez mais preparado para conseguir satisfazer a moça.
Se gosta de uma mulher com ar de menina e personalidade forte porém doce e meiga pode ir sem medo, se pudesse namorava com ela, sério.
Editado pela última vez por ChocoLover90 em 09 Abr 2022, 03:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SempreRoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por SempreRoxo » 01 Jan 2022, 13:42

Colega Choco, qual o valor que pagou pela hora inteira?

Link:
🔗

Wookie Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Wookie Goldberg » 01 Jan 2022, 17:17

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Entrei em contato com a menina em questão e recebi a seguinte mensagem (encaminhada):
Oi meu amor,obrg por me contatar,sobre o meu atendimento início com uma massagem relaxante e finalizo com pg,no pg rola beijos na boca se for higiênico,sexo oral,sexo vaginal com minha pepekinha apertadinha.Atendo em apto tranquilo,discreto,sem portaria aqui no XXXXXXX.Valores:170,00 período de uma hora,100,00 período de meia hora,forma de pagamento dinheiro ou cartão no cartão tem acréscimo de 10,00,atendo das 10:00 as 23:00 favor entrar em contato meia hora antes para efetuar o agendamento 😘
Como estava com tempo apertado, fiz um segundo contato no dia em que estava de folga e já pronto para marcar horário. Não obtive nenhuma resposta concreta sobre horário disponível ou algo assim. A resposta dessa vez:
Oi amor obrg por me contatar,sobre o meu atendimento início com uma deliciosa massagem e finalizo com pg,no pg rola beijos na boca somente se for higiênico ,sexo oral bem gostoso também vai depender da higiene para fazer sem o preservativo,e para finalizar faço um vaginal bem gostoso com minha pepekinha apertadinha,NÃO FAÇO ANAL FAVOR NÃO SER DESAGRADÁVEL E NÃO INSISTIR,TAMBEM NÃO ENVIO FOTOS POIS JA TEM NO ANÚNCIO.Atendo em apto tranquilo,discreto e sem portaria aqui no XXXXXXXXXX,atendo das 10:30 até as 23:00 somente com horário agendado favor entrar em contato uma hora antes para agendar.Valor do atendimento 100,00 no dinheiro 110,00 cartão NÃO ACEITO PIX. BJOS AMOR TE AGUARDO PARA ENCONTRO GOSTOSO.
ATENÇÃO MEU ATENDIMENTO FUNCIONA DA SEGUONTE FORMA EU FAÇO A MASSAGEM E FINALIZO COM PG,MEU ATENDIMENTO E TRANQUILO,PORÉM É SOMENTE UMA FINALIZAÇÃO EU NÃO TRABALHO COM DUAS OU MAIS FINALIZAÇÕES E NÃO FICO UMA HORA TRANZANDO,BJOSSS
Essas informações ou contradizem vários TDs aqui apresentados ou mostram que a menina é inconstante e pouco profissional. Em nenhum dos contatos ela se mostrou receptiva a um potencial cliente.

Link:
🔗

avinterior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por avinterior » 07 Jan 2022, 18:53

POSITIVO

Prezados Confrades - Atende também como Thainá (11) 96672-8694

TD realizado no dia 05.01 no perido da tarde, respondeu rápido e disse que tinha somente 30 minutos e que se eu quisse poderia ir, tive resposta rápida pelo whatsapp (11) 96672-8694, fui pelo anuncio Thainá - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-t68qu

Atende em um apartamento no iraja, sem portaria, rua de pouco movimento e facil de chegar e parar, pode parar nas ruas proximas caso queiram. Ela abre o portão assim que avisa pelo whatsapp que chegou e abre tudo pelo interfone, deixa a porta meio aberta. Me recebeu de babydoll preto transparente. Super simpatica já pode chegar beijando e gosta de beijar. Peitos realmente nunca vi igual, naturais e muito firmes e pontudos, realmente é de perder bastante tempo chupando. Chupeta sem capa, faz 69 muito bom, buceta cheirosa e gostosa de chupar, não nega posição, deixa gozar na boca mas não engole, não consegui gozei antes kk, te deixa super a vontade no apartamento, limpo e organizado.

Volto mais vezes, disse que não ficará muito tempo aqui na cidade pois já esta faz tempo, que quiser tem que correr e marcar, semana que vem quero voltar.

Rosto 7

Peitos 10

Buceta 10

Beija sim, 10, não poe muito a lingua.

Toalha limpa

Valor R$ 100,00 bolsosnaros, não aceita pix e nem cartão.

Link:
🔗

gomez-rp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por gomez-rp » 08 Jan 2022, 11:39

POSITIVO

Nota:9
Fiz o TD com a Mel também essa semana. Essa era uma dúvida que eu tinha, se a Thainá era tipo uma irmã dela ou se era ela mesmo. Seu TD foi praticamente igual o meu, principalmente na questão do beijo, que comigo TB beijamos bastante. Fui nela porque as fotos do peito te deixa num tesão do caralho, e quando chega lá é exatamente igual. Comigo rolou tb por várias vezes um pompoarismo delicioso, mas quando perguntei sobre gozar na boca falou que não podia.

Tb contratei meia hora mas fiquei controlando para não gozar antes dos 25 min, pareceu que isso incomodou um pouco ela pois apressou um pouco no final.

Mas no geral super recomendo, ainda mais pelo custo benefício de meia hora 100.

Rosto mediano
Seios top maravilhoso
Bunda mediana
Buceta maravilhosa
Chupeta top tb, com pressão
Apto bom com ar condicionado
Toalhas limpas e sabonete líquido
Simpatia ok

Link:
🔗

Elias38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#9 Mensagem por Elias38 » 14 Jul 2022, 10:49

POSITIVO

Dessa vez o td foi com a Mel, menina muito simpática, tanto pelo ZAP, quanto presencialmente, tem um papo bem legal e te deixa super a vontade.
Começamos com uns beijos na boca, e uma chupada nos seios deliciosos dela, quase desisti da massagem...rsrsrsrs...mas ela me pediu pra deitar e fez uma ótima massagem, no final da massagem esfregou os seios nas minhas costas e depois me pediu pra virar de frente, fez um boquete muito bom, pedi pra ela deitar, chupei de novo os seios dela, Rotque são grandes duros e pontudos, e o melhor de tudo, são naturais, então ela deixa apertar chupar sem frescuras e depois caí de boca na bucetinha dela, e ver ela gemer enquanto chupava, foi muito bom, partimos pra um ppmm, ela por cima e depois com ela de quatro, onde acabei finalizando.

Vamos as notas:
Beijo: 10
Rosto: 9 (achei bem bonita)
Corpo: 10
seios: 10 ( naturais, grandes, empinados e deliciosos de chupar)
programa: 10
Anal: Não faz

Valor: 100

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u5fyj

Link:
🔗

avinterior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por avinterior » 15 Ago 2022, 21:59

POSITIVO

Não costumo repetir, porém em Ribeirão tem muita gp ruim e inflacionada.

Atendimento conforme já relatado continua no Jardim Irajá, rua de médio movimento.

Respondeu até que rápido, marcamos no período da tarde, tempo de 30 minutos, acho ideal esse tempo.

Me recebeu de lingerie bem sexy, corpo excelente, se cuida, peitos sem igual conforme amplamente relatado neste tópico.
Foi simpática, beijou bastante, chupou sem e bastante, pedi 69 e fui atendido, buceta uma delícia de chupar.
Pedi por cima e ela veio gostoso sentando e esfregando os peitos que eu chupei mais ainda.
Gozei na camisinha, deixa nós peitos e corpo.
Boca não.

Ofereceu banho antes, já tinha tomado, e depois, devido a pressa não tomei.

Paguei somente ao final.

Nota 9

Link:
🔗

joewho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por joewho » 15 Nov 2022, 18:22

POSITIVO

Boa tarde confrades,

TD feito na semana passada com a Thainá após ver o anuncio dela no Photo Acompanhante. Pelo preço e pelas fotos, achei que seria bom de mais pra ser vdd, mas mesmo assim resolvi checar depois de ver os TDs dos confrades aqui no site.

Como já falaram, ela atende em um apartamento no Jd Irajá. Lugar tranquilo e discreto, ela abre o portão pra vc e vc sobe até o apto. Ela me recebeu, garota bonita ainda que não linda. Fiz o pagamento, 100 reais no cartão mais 10 de taxa e fomos pro fight. Mama sem capa gostoso, peitos grandes e deliciosos de brincar, beija na boca, não tem frescura com posição. Finalizei numa espanhola, a garota deixou eu tomar uma ducha, me deu uma toalha limpa pra me secar, sempre bem solícita e educada.

Ótimo custo benefício, recomendo ainda mais numa cidade como Ribeirão onde o mercado da putaria tá numa fase difícil.

Notas finais

Beijo: 9
Rosto: 7 (não é feia não mas tá mais pra acima da média)
Corpo: 9
Peitos: 10
Geral: 9

Link:
🔗

Titus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mel Branquinha / Thainá (11) 96672-8694

#12 Mensagem por Titus » 21 Out 2023, 16:08

POSITIVO

Nota:7
.

1- TL;DR

a) É realmente a garota das fotos/vídeos
b) A aparência atual corresponde
c) O contato foi relativamente fácil, responde o essencial.
d) O local é bom
e) O atendimento é muito bom e o combinado foi cumprido
f) Recomendo

2- O contato, o local, a garota.

Contato por whatsapp, responde depois de algum tempo. Conversa o essencial.
Combinamos 30 minutos, pelo valor de R$150
Atende no predinho da Rua Galileu Galilei 726, que é um local onde acompanhantes frequentemente atendem.
Local de aparência, organização e limpeza boas.

A garota é realmente a das fotos e vídeos.
Sua aparência atual corresponde com o anunciado.
É uma garota de estatura pequena, branquinha, seios e bumbum fartos. Não é mignon, nem gorda.
A beleza do rosto é subjetiva. Eu acho ela bonita.
Ela me recebeu de toalha, maquiagem leve, perfume discreto.
Demonstra simpatia e estar à vontade para o atendimento.

3- O atendimento

Foi muito bom
Beija bastante na boca, bom hálito.
Oral sem camisinha muito bem feito. Intensa, gosta de aprofundar na garganta o quanto consegue. Gosta de chupar as bolas.
Recebe oral, parece gostar. Pepeca rosadinha, muito bonita, limpinha, aparada. Chupei bastante e ela aproveitou.
É receptiva na transa, aceita diversas posições e também tem iniciativa. Gosta de transar.
Permitiu que gozasse na boquinha dela ao final, mas não engole.
Não pedi anal, não sei dizer se faz.
Transa de qualidade.

4- As considerações finais

Já fiquei com a Mel diversas vezes.
O temperamento dela é um pouco volúvel e há dias em que ela está sem tanta vitalidade ou alegria.
Mas nada que comprometa o atendimento.
Recomendo a garota.

Atua também em Sorocaba. Link para o tópico:

viewtopic.php?p=2864563#p2864563

5- Os anúncios

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-h4g6r

.

Buscando me redimir dos anos de sonegação!

.

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#13 Mensagem por rodrigorp » 05 Ago 2024, 21:38

Atualizando: Melissa (15) 98150-1524
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rp4v2

Link:
🔗

Jorge capoerista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#14 Mensagem por Jorge capoerista » 06 Set 2024, 23:57

POSITIVO

Estive em Ribeirão essa semana e peguei um Airbnb no JD iraja
Mandei msg e marquei ela atende em apto a poucos metros da av fiusa
A mina e a das fotos real !! Peitos são divinos maravilhosos naturais!!! Essa mina foi abençoada demais pqp !! Tomei uma ducha e fomos pro pega ela beija na boca delícia!!! Depois me deliciei nesses peitos me esfreguei todo nela !!! Ela mamou sem capa !!! Depois que eu gozei não me apressou ficamos deitados uns minutos
Valeu a pena super indico !!!! Sai de lá relaxado !!!

Link:
🔗

Responder