De fato é a garota das fotos, muito bonita, porém, extremamente desinteressada e agressiva, verbalmente falando. Assim. Que cheguei mal a cumprimentei, a criatura já soltou que cobra adiantado, logo em seguida do nada cismou que eu estava estranho e teve a ousadia de me falar que eu estava cheirado, começou a falar que eu estava estranho, tinha certeza que eu tinha cheirado pó, fiquei sem entender qual era a daquela GP, sem tato profissional nenhum, percebi naquele momento que beleza sem simpatia ou educação não é nada.Pedi uma massagem, a demônio disse, ríspidamante, que lá não era casa de massagem. Falei não é pra relaxar que o seu anúncio diz? Mas antes dela responder e
Já mais puto que ela àquela hora, mandei chupar logo, só queria gozar logo e vazar. O Satanás começou a chupar como se fosse um robô, fiquei tão puto que mandei ela parar e colocar a capa meia vida mesmo. Bombei com ódio no ppmm, o cadáver em baixo de mim de vez em quando soltava uns gemidos. Extremamente robotizada, não se esforça em nada pra manter uma clima natural e amigável. Nunca mais volto!
Tem anúncio no site PhotoAcompanhantes, atende ela e outras numa casa até que bem organizada.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-6ez7y