TD Daniela Amorim (Fatal Models)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (34) 992 994 637

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mundoafora1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD Daniela Amorim (Fatal Models)

#1 Mensagem por mundoafora1 » 13 Nov 2020, 09:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela Amorim (Fatal Models)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/349081/daniela-349081

No contato pro WhatsApp a mancada já era anunciada. Mandei uma mensagem dizendo que a encontrei na Fatal Models e perguntando pela disponibilidade. Minutos depois fui respondido com algo do tipo "Olá, tudo bem? Como posso ajudá-lo?". Repeti a mensagem, e horas depois fui respondido com o genérico "oi amor to sim". Hipnotizado por tal larga raba, insisti.

Quem abriu a portaria do prédio foi um garoto que parece ter uns 25 anos, e falou que eu poderia subir enquanto saia.

A mulher era exatamente como na foto, especialmente a raba larga. Ela me atendeu com uma bela lingerie e camisola transparente, porém o cabelo preso e óculos me passaram um sentimento de contra-senso. Achei o rosto dela bonito, mas entendo que o nariz grande e lábios finos podem não ser para todos. Os peitinhos são meio caidinhos, mas eu não ligo nem um pouco pra isso, achei-os muito bonitos.

A pessoa tinha pouca desenvoltura e me parecia tímida ou pouco a vontade. Qualquer tentativa de comunicação eram respondidas com expressões breves. Antes de eu pagá-la adiantamente (como faço em 100% dos casos), já pediu o dinheiro. Daí foi ladeira abaixo.

Ela não quis acender a luz. Disse que não conseguiria transar com a luz acesa. Quis deixar a janela aberta, com diversos prédios bem na frente de onde ela mora. Quando a pedi para soltar o cabelo, ela soltou com um "pode, ué" e cara de quem preferiria não fazê-lo. Quando pedi para tirar o óculos, disse que não enxergaria nada sem eles. Ela começou com uma dessas punhetas elaboradas que não vejo muita graça, mas deixei rolar para conhecer. Alguns minutos nisso ela perguntou se eu queria oral. Respondi que sim, e ela colocou uma camisinha (coisa não explicitada no anúncio). Enquanto ela me chupava eu acariciava sua hipnotizante raba, e ao tentar enfiar um dedo na boceta ela disse que não gostava. Reparando uma certa falta de gosto em tudo que ela fazia, perguntei se eu poderia descansar depois da finalização para dar mais uma. Ela respondeu que o valor é por finalização. Isso me deixou particularmente insatisfeito, já que com GPs eu geralmente gozo duas ou três vezes, ao invés de ficar uma hora pra uma gozada só.

Nessa altura do campeonato já vi que minha ereção comprometer-se-ia, então preferi partir para o único motivo de eu estar ali: meter de quatro e admirar aquela larga, pálida e enorme raba. Dito e feito: eu estava meia-bomba, e foi mais fácil ficar de pau duro com minha própria punheta do que participar daquele (ao que me parecia, para ambas as partes) deprimente espetáculo.

Gozei em poucos minutos, tanto pelo tesão de finalmente estar comendo aquela maravilhosa bunda quando pela pressa de ir embora. Ejaculação efetuada, roupa e rua.

O corpo da mulher é espetacular, faz o meu tipo certinho, e ao menos para meu gosto o rosto dela é muito bonito. Mas do que adianta a mulher ter um puta corpo exatamente do jeito que eu gosto, se chega na hora a pessoa fica com cara de cu o tempo todo e até minha punheta é melhor do que qualquer coisa que ela faz?

Ironicamente, Tenho certeza absoluta que se essa GP aprender a conversar, se comportar, agradar um homem sem frescuras, tranquilamente vai poder cobrar o triplo em cidades maiores.

Mas hoje, repeteco nem de graça. Punheta é melhor do que aquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD Daniela Amorim (Fatal Models)

#2 Mensagem por mundoafora1 » 13 Nov 2020, 09:59

Rosto: 7 (5 se nariz grande e lábios finos incomodam)
Corpo: 10 (8 se peitos pequenos caídos te incomodam)
Bunda: 10 (grande, larga, branquinha, lisinha)
Seios: 6 (3 se te incomoda serem pequenos e caidinhos)
Anal: Não fez
Beijo: não beijo GP, o anúnico diz que não, e visto a frescura com tudo, diria que não.

Esqueci de dizer que na saída ela me pareceu tentar ser mais simpatiquinha, mas eu só estava afim de ir embora, mesmo.

Link:
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por mundoafora1 » 14 Nov 2020, 11:38

Link:
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por mundoafora1 » 23 Mar 2021, 15:22

Link:
🔗

dandoumaescapada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por dandoumaescapada » 23 Mar 2021, 15:46

Essa mina esta no "meu patrocínio" também...

Link:
🔗

Responder