Jéssica (41) 98482-2972
R$ 200,00 - 1 Hrs

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avaliador007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jéssica (41) 98482-2972

#1 Mensagem por Avaliador007 » 20 Nov 2020, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Caros confrades,

Retorno ao gp para relatar um TD realizado com a mencionada acompanhante que atende na Plaza, nas já conhecidas "Meninas de Curitiba".

Em relação ao agendamento, foi padrão, como sabem através de secretária, e adentrando ao local com identificação na portaria.

Confirmei valores (R$200,00) e serviços (programa completo)

Cheguei no horário combinado, e fui recepcionado pela Jéssica, que vestia uma camisola velha e toda furada, e por baixo um lingerie que sequer pude admirar, já que ao chegar a mesma me ofereceu para que eu tomasse banho, que recusei, pois havia acabado de tomar banho, e a mesma foi então tomar um banho (claramente para matar tempo do programa), e já voltou nua. Me recebeu com beijo no rosto, e bem pouco desenvolta, apesar de parece uma GP experiente (fiquei com impressão de má vontade mesmo).

É realmente a garota das fotos, porém está com a pele mais bronzeada e o cabelo loiro, mas não tão claro. Mas sarada que as fotos também. O corpo bonito, achei mais bonita nas fotos que pessoalmente, mas não deixa de ser bonita.

No programa, fez oral sem camisinha, com boa pressão e profundo. Deixou ser chupada também, mas em nenhum momento se envolveu muito no programa. Depois do oral, cavalgou um pouco por cima, ainda por cima, fiquei um tempo bombando nela, e ela nada de se envolver, bem robótica. Não quis beijar quase nada, só uns selinhos, e também parei de tentar. Botei de quatro e bombeiros até gozar.

Fui jogar uma água no corpo, e conversamos um pouco para ir para o segundo round, mas ela o tempo todo se mostrou pouco participativa, apesar dos meus esforços para puxar assunto e ser atencioso. Faltando ainda 30 min do programa e restabelecido para o 2 round, e percebendo que ela não iria fazer nada mais, eu provoquei para irmos para o segundo round, e ela me respondeu com "quer tentar uma segunda", podia ter ficado irritado, mas respondi que sim. Ela chupou de novo, e peguei ela no frango assado e de quatro de novo, e a menina parecendo uma boneca inflável. A pior parte foi quando pedi para fazer o anal, e ela se recusou, eu questionei sobre o combinado, e ela só respondeu que "não ia rolar", sem nenhuma outra razão (que fosse a manjada e que muitas usam, seu pau é grande). Daí já fiquei puto, bombei mais um pouco, e falei que ia embora.
Botei minha roupa, paguei o combinado e vim embora, faltando uns 20min do combinado.

Em resumo, a menina trabalhou fortemente no fracasso do programa.

Aliás, é a segunda vez que me decepciono com as moças de Curitiba. Na primeira vez, trocaram a garota (acabei atendido pela Bruna, que foi bom programa, mas pela recusa do anal, caiu muito no conceito) que tinha marcado por outra (peço desculpas pelo TD sonegado), e também não quis fazer anal, apesar de ser o combinado.

Não saio mais com nenhuma das garotas que Curitiba!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Jéssica (41) 98482-2972

#2 Mensagem por mundoafora1 » 20 Nov 2020, 18:49

Obrigado, meu caro. Acho que ela começou a anunciar ontem a noite (há uma outra, morena, de DDD 41 também) e já tinha crescido os zóio na novidade.

Link:
🔗

Kropotkinoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Kropotkinoff » 20 Nov 2020, 20:07

É... pelo visto foi só conseguir alguma fama por aqui que essa agência de Curitiba ficou desleixada com o padrão de atendimento das meninas.

Queria até experimentar essa aí, mas depois do relato já desisti.

Dessas de Curitiba eu saí com uma tal de Ana Júlia (recomendo), uma tal de Michelle (recomendo) e uma outra menina que não lembro o nome, mas tinha uma Geisha fechando as costas (recomendo tbm).
Vou ficar só nessas por enquanto.

Obrigado pelo relato e boa sorte nas futuras empreitadas.

Link:
🔗

Avaliador007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Avaliador007 » 20 Nov 2020, 22:44

Confrade Centurion88,