TD realizado umas 2 semanas atrás. Garota responde rápido pelo zap e tira todas dúvidas que perguntar. Marquei uma hora no local dela, uma casa no jardim paiva, lugar tranquilo. Ela mora com uma garota que tb faz atendimento. Chegando no local me recebeu com short jeans e soutien, me ofereceu banho, sabonete e toalha limpa. Todas as fotos do site são realmente dela. A bunda fica mais bonita de 4, uma delícia, branquinha e grande. Em pé a bunda é levemente caída. Menina toda branquinha, peitos igual da foto e boceta bem pequena e rosada. O oral não é maravilhoso como diz no anúncio, fez sem camisinha porém bem burocrático, bem de leve, logo quis por a camisinha. Daí fizemos em várias posições, de costas, ppmm e de 4 sem reclamar. Se ela fingiu não sei, mas aparentemente gozou no ppmm...rs Detalhe que antes da penetração ela gosta de passar lubrificante no pau e na buceta.
Por 120 reais diria que é um bom atendimento, ou seja, bom custo beneficio. De rosto não é feia, mas longe de ser gata. Detalhe que não gosta de beijar e não faz anal.
Repeteco: provavelmente não, apesar de classificar como positivo
https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... l-id-33k8d
13 99630-9327