Dupla Bruna Fernandes & Bruninha
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 16994106481 Bruna Fernandes

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maguila13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dupla Bruna Fernandes & Bruninha

#1 Mensagem por Maguila13 » 24 Nov 2020, 15:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Dupla Bruna Fernandes & Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala confrades, tudo certo?

Fiz um TD dupla com a Bruna Fernandes e a Bruninha. Foi a primeira dupla que fiz. O TD foi feito no final de outubro, peço desculpas por não ter postado antes, mas por motivos de matrimônio é bem complicado.

Segue o link das duas:
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 339504101/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7nafq

Bom, a experiência foi a pior possível devido a expectativa que eu estava por ser minha primeira dupla da vida. E foi uma experiência ruim por causa da Bruninha.

Ambas as meninas são lindas, tanto de rosto como de corpo. Eu cheguei no AP e como tinha ido de banho tomado, fomos pro esquenta. Aqui eu ja percebi que a coisa não ia ser legal. A Bruninha ficou me evitando o TD inteiro. Não quis beijar, eu ia tocar ela afastava, tava cheia de não me toque. O combinado por msg antes do TD era de que as duas chupavam ao mesmo tempo, se interagiam e deixavam ser chupadas. Não aconteceu nada disso porque a Bruninha veio com um papo de o boquete era uma por vez e falou que estava machucada, por isso eu nao podia chupar. Cara, foi bizarro. Eu falei pra ela sair do quarto que era tranquilo pra mim, não queria arrumar confusão. Mas ele falou que ia ficar.

Mas blz, eu segui o TD só com a Bruna Fernandes, que diferente de relatos recentes aqui no fórum, com ela foi muito bom. Ela chupou muito gostoso, babado, tentou fazer garganta profunda. Bucetinha muito cheirosa e gostosa de chupar.

Acabou que eu não comi nenhum. A Bruna Fernandes fez um boquete tão bom que acabei gozando ali mesmo e vazei. Na verdade eu nao quis comer pq perdi o clima por causa da Bruninha, ela fudeu com o TD totalmente. Ela percebeu que eu tava puto e daí veio querer fazer graça se não queria que ela me chupasse, mas já tinha perdido o tesão total nela.

No fim paguei pelo TD da dupla e só fiz algo com Bruna Fernandes, por isso vou dar negativo, pq eu paguei pela dupla.

Repeteco: Com a Bruna Fernandes talvez pq foi muito bom o que rolou com ela, mas já fico com o pé atrás por causa dos recentes comentários sobre ela. Mas com a Bruninha jamais, fujam que é fria.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Dupla Bruna Fernandes & Bruninha

#2 Mensagem por mundoafora1 » 27 Nov 2020, 15:10

Cara, o mercado tá difícil pra quem quer variar. Se estiver numa boa para repetir, RP tá bem tranquilo. Até que tem bastante fonte estabelecida aqui ou que vão e voltam de vez em quando. Até reconheço que posso estar enviesado pelo TD caro e pior do que punheta que tive há tempos atrás. Seja como for, ultimamente, se reparo qualquer coisinha que possa ser sinal de cilada, tenho preferido banho gelado ou bronha, mesmo. TD neutro ou negativo, anúncios sem comentários de clientes, sem videos, comunica-se mal no WhatsApp, aumenta preço no primeiro contato, mudança de nome, etc, já me deixa um pouco menos pobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder