Qual sua opinião sobre o mercado de Ribeirão? Bom? Ruim? Dá pro gasto?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mundoafora1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Qual sua opinião sobre o mercado de Ribeirão? Bom? Ruim? Dá pro gasto?

#1 Mensagem por mundoafora1 » 11 Dez 2020, 10:14

No tópico para pedidos de informações há bastante reclamações sobre a escassez de boas profissionais na cidade. Vi alguns mencionarem como causa a falta de TDs aqui, que serviria como estímulo para boas profissionais virem e más profissionais melhorarem. Em conversas privadas alguns já me disseram que há períodos normais de entressafra, já que há muitas GPs que são itinerantes (o que me faz pensar se isso não serve como desestímulo para bom atendimento. Já diversos TDs negativos de GPs em outras cidades que agora estão aqui).

Pessoalmente tive alguns episódios de grande sorte com GPs a quem desbravei após não encontrar TDs (em alguns casos eram até melhores do que nos videos ou fotos). Talvez por combinação de ficar mal acostumado com esses episódios, a quantidade de fakes no phakeacompanhantes, um TD particularmente ruim, fotos desatualizadas, e uma possível entressafra, nas últimas semanas me deu um certo desânimo para a putanhagem, no momento diria que o mercado está bem marromeno.

Algumas outras possibilidades que considerei, sobre as quais gostaria de saber vossas opiniões:

1. Renda média da cidade não compensa para as GPs, no qual eu me colocaria.

2. Está sobrando mulheres dispostas a dar "sem" compromisso.

Em relação ao primeiro caso: eu me colocaria nele. Uma das coisas que me atraiu para a putaria com GPs foi a acessibilidade e excelente custo benefício. R$ 150,00 é o suficiente para ter uma puta experiência com uma bela... puta, e por R$ 200,00 já encontra-se GPs diferenciadas. Para eu gastar mais do que isso teria que ser algo excepcional o suficiente para eu sacrificar escapadas posteriores.

Sobre o segundo caso: bem, minha experiência é que por menos compromisso que ela afirme querer, ainda assim vai sair caro, contando dinheiro, tempo, aborrecimento, e todos seus respectivos custos de oportunidade. Mas vai que as coisas mudaram atualmente.

Falem-me sobre isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador de Champolas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Qual sua opinião sobre o mercado de Ribeirão? Bom? Ruim? Dá pro gasto?

#2 Mensagem por Degustador de Champolas » 11 Dez 2020, 11:43

Olá confrade. Minha opinião é rasa neste assunto, pois sou um iniciante e o pouco que conheço é do mercado local de Ribeirão, então não posso comparar com outras localidades.
Mas acredito que não temos tantas opções boas para uma cidade e região forte economicamente como a nossa, e as que temos não são amplamente conhecidas aqui no fórum, acredito eu que por conta de nossa própria sonegação.
Se tivesse mais gente relatando os TDs aqui com certeza melhoraria muito nossa situação, tanto para nos afastarmos das ciladas, quanto para sabermos quais são as GPs que são garantias de boa foda!

Link:
🔗

100xp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por 100xp » 11 Dez 2020, 17:16

Boa tarde.
Eu acompanho o forum a muito tempo, mas nunca saí com uma GP, tenho curiosidade.
Como o amigo disse, um pouco por falta de necessidade, já q a mulherada esta desesperada.
Um mercado que explorei por muito tempo foi o de casais liberais, onde como vejo pelos TD's tbm tem muita coisa boa, mas tbm muita fria.
Passei recentemente pela AV Brasil e esta lotado la, tem muita menina bonita, tem uma loira peituda que fica proximo aquela praça e me chamou a atenção, mas por nao ter XP com Gps nao tive coragem.

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#4 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 11 Dez 2020, 19:36

Senhores, minhas considerações e contribuição para o debate:

Vejo como normal.

a) Reclamações sobre o mercado: Desde os tempos das antigas cortesãs até os tempos de sexo virtual, sempre houve e sempre haverá reclamações de qualidade e preço. Nos fóruns antigos de Ribeirão as reclamações eram as mesmas. E nos fóruns de outras cidades também tem as mesmas reclamações.

Isso faz parte do business. Ora a reclamação pende mais para o preço cobrado, ora a reclamação pende para a qualidade das garotas. Isso sempre será assim em todas as cidades, cada uma com sua particularidade.

b) Garotas itinerantes: As meninas itinerantes oxigenam o mercado e as garotas bem conceituadas dão sustentação ao mercado, fidelizam clientes mas o consumidor é sedento por novidades. Quando as novidades estão ruins escolhemos os tiros certos.
Se vc distribui seus TDs entre novidades x segurança, os desejos estarão sempre supridos. Cada época tiveram suas garotas de segurança tiro certo residentes na cidade. Essas também nunca faltam. Da saudosa Raquel Frisson, Fernanda Piazza, Syang, Isabela Alvino até os dias de hj Ruby, Thauanna, Heloisa Medeiros, Bombom, Nathalia...

c) Gpguia: Se os confrades tiverem um senso crítico, sabendo expor o que valoriza em um programa e o que desvaloriza é o suficiente para que cliente e prestadoras saibam o que focar. Minha experiência diz que existem diferentes tipos de atendimento. Se a prestadora entender que fidelizar clientes é o caminho, as chances da qualidade do serviço melhorar aumentam.
Em contrapartida, temos picaretas que utilizam fotos fakes que nao tem interesse em fidelizar ou prestar um serviço de qualidade e sim pegar o nosso dinheiro e só. Para isso existe essa ferramenta.

d) Tds bons x tds ruins: Isso faz parte e molda o confrade putanheiro. Antes de fazer bons TDs todo confrade experiente já fez várias cagadas, foi enganado, caiu nos truques do meio e aprendeu com esses erros. Ou seja, nada diferente da vida.

e) Renda média da cidade: Bom senhores, vamos por partes. As garotas itinerantes passam em praticamente todas as cidades do estado com mais de 200 mil habitantes. Querem tirar a prova? Entrem no garota com local, private55, gata gold e outros sites difundidos em várias cidades e tirem a prova. Lá vc encontrará pelo.menos uma garota que já saiu. Campinas, SJC, Sorocaba, Limeira, Americana, Piracicaba, Jundiaí, Santos sao exemplos. A questão da viagem para a GP é principalmente ser a NOVIDADE da cidade e/ou aumentar a capilaridade de fidelizacoes no caso de boas profissionais ou enganar mais pessoas como a tal da Paty aí que encheu de anúncios com DDD 11.
Se a garota teve sucesso na cidade ela volta independente de ser cidade grande ou pequena. Renda per capita indifere.Entrem nos sites de Araraquara e Sao Carlos e comprovem que garotas daqui fazem temporada lá. O que importa para a garota é estar na cidade certa, na hora certa, na época do mes certa, ter sucesso que ela volta. Nos sites de cidades menores como Jaboticabal, Taquaritinga tem garotas itinentantes também, inclusive daqui de Ribeirão.
SP é um mundo a parte de tudo que falei e não vou me estender sobre lá.

f) Garotas dispostas a dar de graça: Essa safra nunca falta.. kkk... Mas geralmente pessoas comprometidas não partem para esse mercado (ou partem), mas não vejo isso como impacto no mercado. Tem muita gente solteira que curte sair com GP, que não vai ficar enchendo o saco depois, falta de compromisso total...etc... Tem pra todos os gostos.

Tentei ser objetivo, mas me estendi, me perdoem a falta de poder de síntese.

Abraço

Link:
🔗

Mustang379
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Mustang379 » 12 Dez 2020, 23:43

Dá pro gasto.

Minha visão é semelhante á sua, acho que pilantragem sempre vai ter, a busca da grana fácil sem fazer muito esforço.

Voltei pra putaria esse ano depois de um longo período tranquilo em relações free, e antes não saía muito com anunciadas, coisa rara mesmo, sempre passava na Brasil pela manhã, porquê a noite é osso. Roubado!? Imagina... Mais de uma vez, e não conheço ninguém que não tenha sido lá, mas a escolha da GP olho no olho me agradava, tinha umas coisas bem frescas por lá dependendo do horário, tb a possibilidade de negociar, peguei muito programa bom e "barato" comparado aos sites, mas tb como ponto negativo é muita droga, uso durante o programa, muitas vezes.

Acho Ribeirão inflacionado pelo o que é oferecido, e pelo poder econômico da cidade, podia ter bem mais opções e preço competitivo, não dá pra entender.

Quanto á relações free hj em dia com esses apps, realmente acaba gastando bem mais que com gp luxo no final, semana retrasada entre petisco/boteco, suíte razoável de motel, fechei em 250 mangos, por uma parceira 6/10, além de muita conversa e impreguinação depois, não curto muito dar perdido, usar os outros dessa forma, ultimamente ando evitando esse tipo de coisa, e pegando GP mesmo na medida do possível financeiramente falando, pois tb mantenho essa média de 120 - 200 reais por programa, não acho que compense mais que isso por mais linda que seja a garota, a menos que seja 1 hora e meia de programa, que é pra relaxar bem e fazer sem pressa, ou algum fetiche específico como ter tuas ao mesmo tempo talvez (nunca fiz, mas uma hora vai).

Crítica á atendimento eletrônico, é falta de educação, não responder as coisas, não haver flexibilidade no valor do programa, mentir sobre o serviço, não ser a mesma pessoa. Parece que essas meninas de site não tão nem aí pra ter cliente mesmo, fidelizar, ou ser profissional, raras exceções.

Link:
🔗

Kalenz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por Kalenz » 06 Jan 2021, 21:04

Boa noite, meus caros!

Estou longe de ser o mais experiente do fórum, mas o mercado de RP, a meu ver, é de fato ruim. A maior parte das garotas é de uma qualidade bem mediana e, pessoalmente, não acho tão válido gastar com meninas muito mais ou menos. Temos apenas algumas que são confiavelmente bonitas e com um bom atendimento e o que encontramos de melhor geralmente vem de fora, o que deixa as entressafras complicadas.

Outro ponto que acho estranho é a quantidade de GPs na cidade que só atendem em horário comercial ou que encerram meio cedo na noite. Imagino que os confrades comprometidos até prefiram dar uma escapada no meio do dia, mas isso faz pouco sentido na minha vida de trabalhador solteiro. E várias acompanhantes que atendem mais tarde demoram demais para responder, fazendo eu perder a noite.

Quando procuro uma GP, prefiro uma aventura mais esporádica, à noite e de boa qualidade, ainda que mais cara. Com esse perfil, sou muito mal servido. Já perdi a "fome" mais de uma vez procurando por um tempão algo interessante no "cardápio". Talvez eu seja exigente e enjoado, mas é fato que outras cidades contam com mercados de GPs bem mais ricos. Enfim, resumindo, está longe de ser ótimo.

Link:
🔗

Adoradordegp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Adoradordegp1 » 07 Jan 2021, 14:45

Boa tarde meus caros.

Acompanho o gpguia há alguns anos e somente recentemente fiz um user e brevemente postarei meus TD's. Tem alguns antigos, mas se fizer sentido para todos eu posto também.

Sou fã de GP desde a época de solteiro quando havia muitas meninas na rua ainda. Naquela época creio ter um custo x benefício muito melhor que hoje.

Meninas de rua somente na Av. Brasil (uma ou outra que salva). Tem a loira peituda q nosso amigo citou acima. Ela chama atenção de longe. Porém percebo uma rotatividade de meninas por lá pois passo constantemente ali.

Além da Av. Brasil, só temos 02 sites para fazer a caça, p.h.o.t.o e f.a.t.a.l. E quando aplica filtros de documentos verificados, vídeo de verificação, preferências, reduz-se muito a diversidade do plantel para escolha.

Na prática o que vejo muito são opções acima de R$ 300, o que pra mim já fica fora do orçamento rs.
Na faixa de R$ 150/R$ 200, não há tantas opções.

Em breve postarei alguns TD's.

Link:
🔗

Responder