TD Realizado dentro dos ultimos 3 meses.
Pré - encontro:
É bem complicado falar com a GP, parecia que ela responde quando ela quer. Mas depois do encontro eu entendi que ela só é desorganizada com isso mesmo. Tentem falar entre o período tarde - noite que vão conseguir falar.
Contato feito e dúvidas tiradas, marcado no local dela próximo a independência, local aonde atende com mais algumas meninas.
Do Local:
O local é uma casa grande onde atendem algumas GP's, quando você chega toca o inteforne e é atendido, na entrada oferece banho com toalha limpa e sabonete liquido, mas o banheiro é comunitário, então é capaz de você cruzar com outros foristas no local entre uma ducha e sexo. kkkkkk
A Garota
Olha depois de muito pensar sobre isso, cheguei a conclusão que é a garota das fotos, porém naquelas fotos ela esta muito produzida e tem MUITO PHOTOSHOP. Na realidade ela é uma garota comum. Ela é branca, olhos claros, loira, não é feia. Mas quando você chega lá você da uma desanimada devido a diferença. Vamos dizer que a garota das fotos é a 10/10, a que você encontra lá é um 6/10. Ela é um pouco alta também, provavelmente mais de 1,75 pelo menos. Ela tem um ar de caipira, mas que não me convence.
Atendimento
A garota é super solicita e faz tudo que você pede, o problema esta nisso ai, fica meio mecânico, não tem envolvimento dela. Ela meio que só te obedece, fez oral sem camisinha (conforme higiene do cliente) que é mediano, a bucetinha dela é uma delicia de chupar (ponto positivo), passa lubrificante para o sexo, e depois só vai mudando de posição conforme você pede. Não é muito fã de beijo também.
a coisa toda duro uns 20 minutos, depois conversei um pouco e rua.
Conclusão
Eu até voltaria se fosse R$100,00 - 130,00 reais. Se ela melhora-se o atendimento dava até para arriscar os 200,00. Mas do jeito que atende por 200 nem fudendo (Literalmente).
Valor: R$200,00
TD Neutro com vies de negativo.
Links:
https://fatalmodel.com/33666/priscilla-ferraz
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2vkxs