Confesso que pensei em sonegar, pois queria ir outra vez antes de lançar, mas criei coragem.
Bom, foi o melhor sexo que já tive naquele lugar(Flat), e o melhor do ano. Fui sem espectativa fora do normal, e quebrei a cara gostosamente. TD realizado início de Dezembro.
A menina não só corresponde as fotos, mas é muito melhor que no anúncio. Diz ter 19 no anúncio e ela reafirmou, e digo que de fato ela parece ter no máximo 21. A pele é uma seda, delicada, o corpo tá parecido ou melhor que nas fotos, e ela é toda natural. É pequena, 1.60 de altura talvez!? O rostinho é lindo, voz gostosinha de ouvir, achei ela bem menininha, corpo gostosinho, bundão.
Contato foi padrão como o das outras lá, anal á combinar na hora. Comunicação ok, mesmo momentos antes de ir. *Curiosidade, ela tá usando o número de cel da Ana, que fez dupla com a Daniela.
Subi e ao abrir a porta me deparei com a loirinha sorridente, maquiada, com cílios postiços longos, unhas compridas e feitas (como nas fotos), vestia lingerie rosa claro com camisola transparente. Me deu um beijo e me arrastou pro quarto.
Nos beijamos um pouco de pé mesmo, deitei na cama e ela veio e deitou do lado continuamos numa pegação de verdade, e logo ela já foi descendo, fez um carinho com a mão por fora, desembalou, e dá-lhe oral com empenho, chupou também as bolas sem pedir. Oral dela é sem pressão, mas é babado, no carinho, bem gostosinho.
Tava doido pra chupar a bucetinha. É pequena, lábios pequenos bem discreto, o grelo é rosinha, tava cheirosinha, e pulando um pouco, é apertadinha tb.
Do total do programa de 1 hora, devo ter chupado ela uns 20-25 minutos (chuparia mais de 1 hora se desse), toda troca de posição eu não resistia e dava uma chupada, aquela ppk é convidativa.
No oral ela se contorcia, apertava meu rosto com as pernas, se tocava nos peitos com vontade, olhava pra mim, gemia gostosinho, e a bucetinha molhando que é uma beleza em baixo. Aliás eu usei um único preservativo em todo o atendimento, mesmo quando tirava e ficava seco, a lubrificação dela o tempo todo dispensava gel ou troca.
Não vou colocar aqui a sequência de posições, pois aproveitei bem o tempo.
Primeira leitada foi no 69 sem capa, ela não tirou da boca, nem achou ruim.
Durante a recuperação pedi massagem, mas ela diz que não manja, mesmo assim ofereceu de fazer, mas recusei (ótima decisão). O atendimento não morreu, pelo contrário, ela não me deu folga, deitou em cima de mim e já emendou a pegação com passada de mão no menino. A desenvoltura tava surreal de boa, conversamos pouco por conta da atividade dela, não dava vontade de parar.
Ela é sempre solicita e muito educada, deixa vc conduzir, mas é o tempo todo participativa em todas as posições, e quando não entende algo ela pergunta e faz tranquilo de boa vontade, mas na questão de ser participativa, por exemplo - de quatro - em quanto eu penetrava a bucetinha e roçava atrás com o polegar, ela mexia no grelo por baixo, e tb se movia. De lado ela arrumou um jeito de mexer junto e em sincronia, ela fez isso até de bruços, eu penetrando e ela mexendo pros lados e pra trás, e ainda me olhando e beijando gostoso na boca, o tamanho dela facilitou muito nessa versatilidade, foi assim do início ao fim, mesmo passiva ela é bem ativa.
A cavalgada dela é uma delícia, parece que fica mais apertada por cima, ela desliza da base até a ponta sem deixar escapar nenhuma vez, é bem habilidosa, mesmo mais rápido, e sente muito tesão nos peitos, os biquinhos são pequenos e delicados.
Passado muitas chupadas e trocas, como de costume peguei no ppmm pra finalizar. Ela dava uns gemidinhos bem naturais no meu ouvido, e repetia com voz de menininha, pra dar leite na bucetinha pequena dela, várias vezes, de formas diferentes, pedido atendido facilmente, era mel no ouvido.
Mesmo depois de encher a borracha, fiquei ali um tempo respirando, beijando na boca, sem tirar. Em nenhum momento ela me apressou.
Depois de me lavar e vestir, perguntei até quando iria ficar em Ribeirão, e ela disse que já ia embora naquele mesmo dia pra Curitiba, mas que em Janeiro voltaria, e que não passou por nenhuma outra cidade antes, escala direta pelo visto.
Nem lembrei do anal, não sei se rola.
Crítica: Ela não deu sabonete, os do banheiro estavam usados, então só me enxaguei na água mesmo, fiz o que deu, e toalha eu usei a que ela usou. Dei a dica pra ela de deixar um sabonete líquido pro cliente, toalha, e ela disse que na verdade o quarto dela era o de baixo, mas tinha uma menina dormindo lá e ela não quis acordar, então me atendeu no quarto vago de cima, achou que tivesse no jeito lá.
*Repeteco? Claro, se ela voltar, comparecerei sempre. Menina parece uma boneca, é educada, participativa, 1 hora de sexo aproveitado cada segundo. Depois do atendimento já bati umas 10 punheta de saudade.
Desculpa aí se ficou longo, garanto que abreviei.
Rosto: 9
Corpo: 9
Atendimento: 8 (seria 10 se não fosse o deslize do sabonete e toalha, mas deu pra relevar).
https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... e-id-htv3s