POSITIVO Nome da Garota:Sabrina Sousa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Não costumo relatar repetecos pq os meus repetecos não são diferentes das primeiras vezes. Mas esse com a Sabrina vou relatar pq foi diferente da primeira vez, foi melhor.
Contato pelo zap fácil, me respondeu rápido. Ela não tem local. O Motel mais próximo era na Av. do Café, porém, à domicílio, ficaria mais perto já que moro perto da onde fui buscá- lá (Jd. Paulistano). Como moro sozinho msm, foi à domicílio.
Na época que saí com ela... o que? Uns 2 anos atrás, não sei, ela era mais encorpada. Emagreceu bastante da época que a conheci. Ela tem uma barriguinha, perdeu um pouco de bunda, as coxas estão mais magras, corpo com algumas tatuagens mas o principal atrativo dela pra mim, que são o par de seios, ainda estão em ordem. Não estão firmes como há 2 anos atrás mas estão grandões!
No atendimento ela foi bastante solícita. Mina humildona. Trocamos algumas ideias, demos algumas risadas e partimos pro fight. Primeiro ficamos nos esfregando. Eu mamando os tetões dela enquanto ela batia uma punheta pra mim. Deitei ela e comecei a chupá- la. Fiquei nos seios (parte bem sensível dela), e depois fui pra ppk. Ppk lisa e desbeiçada. Depilação em dia. Mina curtia, gemia com os olhos fechados e segurava a minha cabeça na ppk dela. Após sentir que a msm estava a ponto de bala, colocamos a capa e ela, aí sim, veio me mamar. Ela não chupa sem capa. Oral até que bom mas em algumas vezes dava pra sentir um pouco do dente. Mas nada que comprometeu a experiência. Fomos de ppmm e ficamos um bom tempo nisso. Nas estocadas a mina se envolve, gemia com os olhos fechados e puxava o meu corpo de encontro com o dela, me apertava com força. Depois fomos d4. Fiquei bastante tempo nessa posição com ela tb. Bombei até cansar. Após cansar fomos de ppmm novamente. Eu comendo ela e ao msm tempo mamando os seios fartos dela. Ppk dela estava encharcada. A cada bombada parecia que eu estava metendo debaixo d'água. Finalmente bati uma e jorrei litros de porra naqueles peitões dela e fim do jogo.
Pelo valor não esperem um atendimento Premium e um corpo top. Fui mais msm pela nostalgia (foi a minha primeira GP), e pq eu estava com $120 Bolsonaros no bolso. Mas não me arrependo em nada. Iria de novo. Mina super educada e me tratou, tanto na conversa qto na cama, mto melhor do que mta GP que paguei valores bem mais altos. Não reclamou de nada, as posições que eu fiz aguentou as estocadas sem reclamar. Mina se envolveu, curtiu a brisa junto. Aí o bagulho rendeu. Mto diferente da primeira vez que eu saí com ela.
$120 Bolsonaros por umas 1h
Anal não perguntei e não faz chupeta sem capa
(Contato atual: 16 99763-3560)
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br9bhqm2i/