Contato muito tranquilo pelo whatsapp, respondendo imediatamente com detalhes do atendimento e tirando dúvidas.
Atendimento feito no final da manhã em uma casa em uma região residencial com pouco movimento nesse horário.
Nas fotos talvez não esteja tão claro, mas ela faz o estilo gordelícia. Baixinha (menos de 1,60), aparelho e bunda bem grande. Rosto normal.
Fui atendido em uma suite com maca e um banquinho bem baixo. Pude tomar banho, a toalha estava seca e dobrada, e havia sabonete líquido.
Começamos com uma massagem por praticamente o corpo inteiro. Ela é bem falante e simpática, sorridente. Não sei dizer se ela as vezes ficava tímida ou se só fazia tipo.
Do boquete (sem capa) em diante ficou bem claro de que ou ela gosta muito do que faz ou de agradar muito seus clientes. Sabe ser carinhosa, vir com pegada mais forte, e teve lubrificação natural. A maca pode atrapalhar alguns pela altura, mas me virei bem. Fez oral até o final. Não fizemos anal, mas no anúncio diz que faz. Não sei se beija.
Excelente opção para quem gosta de gordelícias baixinhas com bunda desproporcionalmente grande.
Repetiria? Sim.
https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... r-id-vz6hz
Selo Gosta Do Que Faz de qualidade.