1. Apresentação e primeiras impressões:
Após contato objetivo no whats parti para uma das mais movimentadas casa da Ribeiranea. Desta vez na edicula lateral, mais discreta.
Fui recebido pela sra Juliana, que é uma MILF. No anuncio não informa a idade. Deve ter na minha analise aproximadamente uns 45 anos.
As fotos são reais, ela tem um corpo muito bonito, bem cuidado em que pese a idade. O corpo é o grande destaque. Seios bonitos com silicone, procedimentos estéticos que contribuíram para um abdômen quase zero gordura, bunda bonita média proporcional, cabelo liso com luzes, cheirosa, me recebeu de lingerie e salto alto.
Importante destacar como aspecto negativo o rosto que nao acompanha a beleza do corpo. É um critério subjetivo, eu sei,mas definitivamente para o MEU GOSTO , ela não é bonita de rosto .
Está bronzeada, marquinhas as fotos do perfil do whats estão sem trabalho de photoshop e dão a real dimensão.
2. Atendimento:
Sexo forte, hard, estocadas no fundo deram o tom.
Nos esfregamos com ela de lingerie ainda, e começou a alisar meu pau. Enfiou o pau na boca, sem capa, ficou lambendo a lateral, chupou o saco, se dedicou um bom tempo a atividade. Não foi o oral top das galáxias, mas foi bom, com ela se esforçando para agradar.
Toda limpinha, animei em fazer um oral nela. Gozou e quase me desmaiou travando minha cabeça..kk...mas foi uma delicia ver ela gozando. Frango assado violento com ela pedindo mais e mais. Gosta que soca forte e no fundo. Se tocou até gozar. Leve pompoarismo observado.
Comi de 4, coloquei para cavalgar e comi em outras posições, com ela em todas participativa, se mexendo junto e pedindo mais rola.
Gozei, conversamos, ela tem um bom nivel cultural, paguei e rumei.
3. Resumo e considerações finais:
Garota faz o estilo milf, malhada, lipada. Abdomen quase zero gordura. Milf gostosa. Algumas estrias inevitáveis pela idade e a elasticidade da pele não são a mesma de outrora, mas tem o corpo mais bonito que muita ninfeta por aí. Fiz uma consideração sobre o rosto também, pois não achei bonita.
Agora, sobre desempenho sexual, ela deu show caminhando para o estilo mais hard.
Quarto sem ar, só com ventilador quase nos fez derreter. Eu toparia repetir.
Investimento: 250,00
Site:
https://www.festaprive.com/juliana