Luana Thalia (11) 981660364
R$ 250,00 - 50 Min - Telefone: 11981660364

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Luana Thalia (11) 981660364

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 03 Fev 2021, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
1. Apresentação, local, fotos e primeiras impressões:
Com o mercado recheado de novidades optei pela jovem ninfeta Luana Thalia. Me recebeu na casa da Meira Jr. Quarto sem ar, cama barulhenta, calor.....local para execução de sexo raiz sem confortos, mas a limpeza estava em ordem.
Garota é realmente mesma das fotos do anuncio, jovem, aparenta ter os 18 anos anunciados, seios naturais pequenos pontudos, bunda grande firme e bonita. No rosto as fotos possuem retoques pois ela ainda tem espinhas. No abdômen há uma correção também, ela tem um pouco de gordura. Bem pouco mas não é barriga chapada.
Cabelos armados loiros finos, garota tem beleza exótica.

2. Atendimento:
Me recebeu sorridente, conversamos um pouco para quebrar o gelo, tudo normal. Pegou o celular e disse que ia cronometrar o atendimento (orientação certamente de outra gp que nada acrescenta, pois ao longo do atendimento e ao final ela nem olhou o celular), bom, eu ignorei solenemente, parti pro beijo e fui correspondente. De língua.
Mamou sem capa, segurei o cabelo e enfiei o boneco inteiro na boca dela, se dedicou ao oral, mas não tem a experiência de outras gps mais vividas que dominam esta arte ou que até exorcizam demônios pela uretra como diz o companheiro confrade @mundoafora1 (rs). Oral do Bom, mas não excepcional.
Abriu as pernas e caí no oral nela. Camisola, ela.passou gel lubrificante, enfiou devagar e depois meti com força, e a novinha não arregou. Depois de 45 min de sexo sucumbi e gozei dentro. Banho, conversamos naturalmente depois, papo descontraído, me acompanhou até a saída, desejou um vai com Deus e deu um selinho.

3. Conclusão:
Garota bonita, jovem, sorridente, seios lindos naturais. Ressalvas com relação ao rosto e ao abdômen X fotos anunciadas.No sexo faz o estilo mais passiva submissa. A minha preferencia é por gps que tomam mais as rédeas. Eu gostei do atendimento em geral, repetiria (vou repetir), não achei o desempenho excepcional (achei bom) mas no geral vale a pena.

Investimento: R$ 250,00
Anúncio (Photo):
https://cutt.ly/8khgskF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder