1. Apresentação, local e fotos:
O local é um dos trocentos mil apês do Nova Aliança. Bairro fornecedor de várias gps. Apartamento com portaria, com ponto de ônibus perto, com necessidade de identificação na portaria. Apartamento limpo, organizado, que favorece a execução de uma bela foda.
Garota abriu a porta e a reconheci de uma outra oportunidade que saímos há alguns anos atrás (ela não me reconheceu). Atendia na Paranapanema em uma vilinha tipo a do Chaves, e aí que morou o problema como vou descrever a seguir.
Estava de vestido, perfumada, ofereceu agua, suco, cerveja. Extremamente educada. Mas assim como nos anos anteriores as coisas desenrolam como em um roteiro programado e definitivamente ela NAO é a garota das fotos. Se é, há muito trabalho de photoshop. Na minha experiência não é.
2. Atendimento:
Vamos separar as coisas. Assim como me recebeu com educação, conversou após transarmos, ofereceu água novamente, mas durante o sexo as coisas assim como no ano em que saímos, seguiu um roteiro engessado. Não rolou aquele sexo com a naturalidade que credenciam um atendimento top.
Gemidos altos forçados, pedidos para comer aqui, beijos de língua mas protocolares, me come aqui, me come ali, vamos de 4 etc. . Na minha opinião falta naturalidade. Já estou maduro o suficiente para distinguir um sexo real de um sexo com roteiro.
Ok, ela não reclamou de nada, não foi uma chata, tudo que pediu fez, mas não senti a naturalidade de outros TDs meus.
3 - Resumo:
Importante destacar que as fotos não são reais, que não há certificação do site. Seios são rosados, grandes, sem a firmeza de outrora. O corpo não é cheio de curvas como sugere a garota das fotos. O bronzeado em dia não é suficiente para segurar esses detalhes. Possui gordura abdominal e a garota da foto não.
Estou considerando neutro pela educação que fui recebido, atendido. Mas para um programa de 300,00 reais eu espero mais. Espero além de fotos reais, um atendimento top em todos os sentidos, e infelizmente minha necessidade não foi suprida.
Garota não nega posições, sugere posições, faz um oral regular, chupa as bolas e tals, mas eu esperava mais.
Repetiria? Não
Atendimento: Regular. Duração 45 min.
Anúncio:
https://www.festaprive.com/marimancini