Mari Mancini - (16) 992995787
R$ 300,00 - 45 Min - Telefone: (16)992995787

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Mari Mancini - (16) 992995787

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 17 Fev 2021, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
1. Apresentação, local e fotos:

O local é um dos trocentos mil apês do Nova Aliança. Bairro fornecedor de várias gps. Apartamento com portaria, com ponto de ônibus perto, com necessidade de identificação na portaria. Apartamento limpo, organizado, que favorece a execução de uma bela foda.

Garota abriu a porta e a reconheci de uma outra oportunidade que saímos há alguns anos atrás (ela não me reconheceu). Atendia na Paranapanema em uma vilinha tipo a do Chaves, e aí que morou o problema como vou descrever a seguir.

Estava de vestido, perfumada, ofereceu agua, suco, cerveja. Extremamente educada. Mas assim como nos anos anteriores as coisas desenrolam como em um roteiro programado e definitivamente ela NAO é a garota das fotos. Se é, há muito trabalho de photoshop. Na minha experiência não é.

2. Atendimento:

Vamos separar as coisas. Assim como me recebeu com educação, conversou após transarmos, ofereceu água novamente, mas durante o sexo as coisas assim como no ano em que saímos, seguiu um roteiro engessado. Não rolou aquele sexo com a naturalidade que credenciam um atendimento top.
Gemidos altos forçados, pedidos para comer aqui, beijos de língua mas protocolares, me come aqui, me come ali, vamos de 4 etc. . Na minha opinião falta naturalidade. Já estou maduro o suficiente para distinguir um sexo real de um sexo com roteiro.
Ok, ela não reclamou de nada, não foi uma chata, tudo que pediu fez, mas não senti a naturalidade de outros TDs meus.

3 - Resumo:
Importante destacar que as fotos não são reais, que não há certificação do site. Seios são rosados, grandes, sem a firmeza de outrora. O corpo não é cheio de curvas como sugere a garota das fotos. O bronzeado em dia não é suficiente para segurar esses detalhes. Possui gordura abdominal e a garota da foto não.
Estou considerando neutro pela educação que fui recebido, atendido. Mas para um programa de 300,00 reais eu espero mais. Espero além de fotos reais, um atendimento top em todos os sentidos, e infelizmente minha necessidade não foi suprida.
Garota não nega posições, sugere posições, faz um oral regular, chupa as bolas e tals, mas eu esperava mais.

Repetiria? Não
Atendimento: Regular. Duração 45 min.
Anúncio:
https://www.festaprive.com/marimancini

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Mari Mancini - (16) 992995787

#2 Mensagem por mundoafora1 » 18 Fev 2021, 10:18

Confrade, obrigado pelo testemunho.

O link leva para a página principal do site. Imagino que ela já saiu fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder