Camila (41) 99801-4177
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99801-4177

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
demarquin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camila (41) 99801-4177

#1 Mensagem por demarquin » 08 Mar 2021, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, bom acho que nessa eu acertei rs.
Depois de ter saído no domingo com aquela outra garota resolvi mudar o dia pra testar. Saí na sexta-feira
e estava em dúvida entre algumas do p.hoto, mas escolhi a Camila, pois DDD do sul me chama a atenção.
No whats foi educada, mandou até mensagem de voz, marcamos o horário e tals, daí cheguei no local (e
que baita local) e fui muito bem recebido pela acompanhante. Rosto bonito, corpo magro e liso,
sorridente, pediu pra entrar no quarto e ela começou a conversar. Estranhei, pois minha última experiência
com a outra garota não teve muita conversa, então nessa já começou a dar indícios de que ia ser melhor.
Ela conversa muito bem, faz questão de te deixar a vontade e até ofereceu cerveja, claro que aceitei.
Trocamos carícias e começamos e, meu Deus, que transa gostosa! Pediu pra mamar, ficou de quatro, tem
uma gemida gostosa, beija gostoso, fala sacanagens gostosas, mete gostoso, enfim pra mim foi uma
delícia, ela parece realmente gostar de sexo. No final conversamos bastante (diferente da anterior), tomei
uma ducha rápida, tinha um sabonete usado, mas blz, conversamos bem, ela é muito educada e engraçada
(no meio da conversa ela perguntou se eu já fiz anal, acho que com ela rola isso, mas já tinha dado meu
tempo) e, resumindo, acredito que mereça 10 em tudo, só esqueceu de trocar o sabonete rs.
Repetiria com certeza. Ela disse que ficaria umas 2 ou 3 semanas. Talvez eu consiga repetir, talvez não.
E essa de dia acho que não tem nada a ver mesmo, vai mais da GP. Infelizmente a anterior só tinha
beleza. E essa não tem dia ruim rs.

Link dela: https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... inha-pela-
primeira-vez-na-cidade-id-xdvur

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Autoconhecimento01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Camila (41) 99801-4177

#2 Mensagem por Autoconhecimento01 » 12 Mar 2021, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meus caros, venho relatar minha excelente experiência com a Camila.

Contato no whats pelo tel. (41) 99801-4177. Respondeu todas minhas dúvidas por áudio bem tranquilamente. Ela atendeu no bairro Res. e Comercial Palmares e não na Rui Barbosa, como descrito no anúncio, o que não é um problema, visto que o apartamento é muito bom, limpo, organizado e sem portaria (o que sempre é ótimo).

A garota é bonita de rosto (relativo, é claro, mas eu gostei), mas o corpo difere um pouco das fotos, não espere exatamente a mesma coisa.

Recebeu-me de roupas normais, mas bem receptiva. Ofereceu banho, mas a toalha foi a mesma que ela usou (detalhe para quem se importa com este ponto). Estava depilada e cheirosa.

Pediu o pagamento adiantado (fiquei com um friozinho na barriga nesse momento, mas logo passou).

O atendimento foi ótimo. A garota se envolve e tenta agradar. Beijou bastante. Oral sem preservativo. Fez todas as posições que pedi. Conversa pós-coito bem tranquila. Ela regula o tempo com despertador.

E o ápice do atendimento: ela fez anal, conforme combinado (FINALMENTE encontrei uma bela GP que faça com dotados - aliás, aceito indicações). Começa devagar e aos poucos libera socadas mais fortes.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xdvur
Valor: 270,00 com anal.
Repetiria? Sim, com certeza.

Link:
🔗

dandoumaescapada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por dandoumaescapada » 13 Mar 2021, 09:15

Fui tentar sair com a garota e ela tinha ido pra são Carlos a uns 2 dias, esse último TD foi antes disso? Ou ela voltou pra cidade?

Link:
🔗

Eivor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Eivor » 13 Mar 2021, 10:44

dandoumaescapada escreveu:
13 Mar 2021, 09:15
Fui tentar sair com a garota e ela tinha ido pra são Carlos a uns 2 dias, esse último TD foi antes disso? Ou ela voltou pra cidade?
Mesma coisa, complicou kkkk

Link:
🔗

Autoconhecimento01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Autoconhecimento01 » 13 Mar 2021, 10:44

Foi antes dela ir embora.

Link:
🔗

dandoumaescapada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por dandoumaescapada » 26 Abr 2021, 06:22

IMPORTANTE: Chegou uma nova acompanhante da agência que esta usando esses TD's como dela no PHOTO.ACOMPANHANTE. Mas esses TD's são de outra garota que já veio antes.

VERDADEIRA: https://cutt.ly/lv4vq8P - Link de backup da verdadeira: https://cutt.ly/Pv4vZND
FALSA: https://cutt.ly/Yv4cdM5 - Link de backup da falsa: https://cutt.ly/Pv4c24n

Fiquem de olho nesses TD's no Fakeacompanhantes, só confiem em TD's postados por membros do GPGUIA (Não confio em outros foruns) e que tenham ao menos uma historia de uso no fórum, e sempre confiram para ver se não tem nada errado.

Link:
🔗

Responder