Fala galera, bom acho que nessa eu acertei rs.
Depois de ter saído no domingo com aquela outra garota resolvi mudar o dia pra testar. Saí na sexta-feira
e estava em dúvida entre algumas do p.hoto, mas escolhi a Camila, pois DDD do sul me chama a atenção.
No whats foi educada, mandou até mensagem de voz, marcamos o horário e tals, daí cheguei no local (e
que baita local) e fui muito bem recebido pela acompanhante. Rosto bonito, corpo magro e liso,
sorridente, pediu pra entrar no quarto e ela começou a conversar. Estranhei, pois minha última experiência
com a outra garota não teve muita conversa, então nessa já começou a dar indícios de que ia ser melhor.
Ela conversa muito bem, faz questão de te deixar a vontade e até ofereceu cerveja, claro que aceitei.
Trocamos carícias e começamos e, meu Deus, que transa gostosa! Pediu pra mamar, ficou de quatro, tem
uma gemida gostosa, beija gostoso, fala sacanagens gostosas, mete gostoso, enfim pra mim foi uma
delícia, ela parece realmente gostar de sexo. No final conversamos bastante (diferente da anterior), tomei
uma ducha rápida, tinha um sabonete usado, mas blz, conversamos bem, ela é muito educada e engraçada
(no meio da conversa ela perguntou se eu já fiz anal, acho que com ela rola isso, mas já tinha dado meu
tempo) e, resumindo, acredito que mereça 10 em tudo, só esqueceu de trocar o sabonete rs.
Repetiria com certeza. Ela disse que ficaria umas 2 ou 3 semanas. Talvez eu consiga repetir, talvez não.
E essa de dia acho que não tem nada a ver mesmo, vai mais da GP. Infelizmente a anterior só tinha
beleza. E essa não tem dia ruim rs.
Link dela: https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... inha-pela-
primeira-vez-na-cidade-id-xdvur