NEGATIVO Nome da Garota:Melissa Fatal Model
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos confrades....rapaz se tivesse visto antes o TD do amigo @rodrigorp tinha caído fora...
Mas valos lá, combinei em um horário a noite no local dela, um condomínio na Vila Virginia, chegando no apê dela fomos direto no quarto...quarto bagunçado, tentei acender a luz pois gosto de ver tudo e a lâmpada estava queimada....mas blz...Ela exigiu o pagamento adiantado, fiquei meio assim e paguei e fomos tirando a roupa e tentei partir para uma preliminar, fui tentar beija-la, chupar os peitos pequenos dela e ela não deixou, foi muito repulsiva, ela tentou fazer um oral com o menino a meia vida, colocou camisinha e fez aquele oral morto...bati uma e pedi ela de quatro e comi a buceta dela, dei umas bombadas fortes mas não estava 100% excitado pelas preliminares que não existiu, tentei comer o cu dela de 4 ate dei umas bombadas mas o pau a meia vida não rolou muito....Ela reclamava nas posições pois disse que já cansava e disse que eu suava muito (claro, sou meio gordinho e o local não tinha ar condicionado, somente um ventilador). Percebi que ela estava vendo o celular e ela estava me apressando.....mas como bom soldado não foge a luta, fui tentando comer mais a buceta dela de 4, queimei 3 camisinhas, 40 minutos passados do programa senti que ela estava me expulsando da casa dela falando "nossa você não goza logo, pois tenho outro cliente em seguida..." bati uma e gozei na mão, lavei as mãos, me vesti e rua...nem olhei para trás pela tamanha frustração.
Enfim, aparenta ter uns 30 anos mesmo, magra como nas fotos, seios pequenos e bunda pequena, porém atendimento péssimo.
Se tinha um próximo cliente marcava com uma alternância de meia hora entre um PG e outro...mas acredito que era para mim cair fora mesmo...
Foram R$250,00 desperdiçados (com o valor do anal).....
Repeteco? Jamais.....não caiam nessa.....