Massagem Relaxante Fatal model (16) 99763-7892
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (16) 99763-7892

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 1Não 12
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1 Mensagem por rodrigorp » 01 Abr 2021, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando algumas garotas que já saí mas eu não tinha compatilhado TD.
Sai com essa gordelícia em Dezembro de 2018 (se não me falha a memoria). Na época ela atendia em uma casa próximo a Leão Xlll mas no anúncio atual, diz ser próximo ao centro. Até tentei marcar com ela novamente mas de início vc recebe uma dessas msgs automáticas dizendo como é o atendimento e conversando com ela, fui informado que ela não faz mais programa aí acabei desistindo.
Na época fui atendido com uma massagem rápida porém gostosa e já partimos pro fight. Garota extramente gostosa na ocasião com seios enormes, ppk linda e cheirosa que chupei gostoso, bjo gostoso, mamada dela deliciosa e nem rendi muito por se tratar de um tipo de mina que me deixa doido rs.
Como não fui na garota novamente, não posso afirmar se ela realmente não faz mais programa (preferi não arriscar) haja visto as fotos com os belos seios de fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Massagem Relaxante Fatal model (16) 99763-7892

#2 Mensagem por rodrigorp » 01 Abr 2021, 17:13

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por rodrigorp » 19 Dez 2021, 00:07

NEUTRO
Nome da Garota:Massagem Relaxante

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Curioso com a massagem anunciada pela garota, resolvi arriscar.
Local fica no centro em um prédio onde tem algumas salas comerciais. Ela atende em uma dessas salas onde há apenas uma maca e um banheiro pequeno. Oferece banho antes da massagem com toalha limpa e chinelos. Aceitei o banho e me enxugando perguntei se ficaria pelado ou de cuecas e ela me respondeu para ficar a vontade. A garota continua voluptuosa com generosas curvas conforme o vídeo de verificação e fotos do anúncio. Não notei nenhuma grande mudança no corpo do último atendimento que fiz com ela quando ainda fazia programa. Ainda indaguei sobre ela ter mudado o atendimento e ela me respondeu que foi apenas opção. Corpo branquinho sem marcas, bunda e coxas grandes e duras, seios grandes e duros com biquinhos rosa, alta, cabelos peretos lisos, bonita pro meu gosto.
Deitei na maca de frente pelado e ela iniciou os trabalhos de roupa mesmo com um vestidinho preto sensual valorizando o decote dos lindos e enormes seios branquinho de bico rosados dela. Tentei relaxar, ela usou um liquido transparente branco sem cheiro mas a massagem em si não acontece, ela apenas espalha o tal gel massageador pelo corpo sem pressão ou técnica. Mandou eu me virar de costas e tipo de "massagem" foi o mesmo, apenas espalhando o tal líquido pelo corpo, as vezes uma pressão gostosa nas costas dando um certo relaxamento. Dou um neutro no TD pq o final feliz é interessante. Ela abaixa o vestidinho deixando os seios a mostra, levanta o vestido onde é possível apreciar todo volume BBW dela, aplica o tal do gel no pau e massageia muito gostoso numa mistura de punheta e massagem no pau, toques suaves no corpo causando arrepios, cara de safada sensualizando bastante, no ápice quase gozando ela da uns gemidinhos dando a sensação que vc está realmente metendo com a mina, deixou tocar nos seios e no corpo dando ainda mais tesão e gozada pra terminar o relaxamento.
Pra quem espera uma massagem de vdd, não indico mas para quem quer dar uma gozada diferente, foi uma experiência bacana. Ainda prefiro meter, caso ela volte a fazer pg farei um repeteco, caso permaneça assim, não mais.
Abraços!

Link:
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por VOLIN RABÁH » 20 Dez 2021, 11:51

Uma pena que tenha parado com os demais relaxamentos...

Quando ela atendia no Iguatemi, numa travessa da Arnaldo Victaliano, estive com ela e recebi o melhor oral que tive até hoje em algumas décadas de vida putanheirística! Se o corpo não é de uma barbie ou panicat, as habilidades da moça com a boca sem dúvida alguma compensavam todo o resto!

Liguei outro dia pra ela... Disse que era cliente, insisti pra ela atender fazer ao menos o oral, mas mesmo assim ela não topou.

Talvez ainda assim eu volte pra ver se na hora H ela vai mesmo refugar.... :D :D :D :D

Abçs!

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por rodrigorp » 20 Dez 2021, 21:46

VOLIN RABÁH escreveu:
20 Dez 2021, 11:51

Quando ela atendia no Iguatemi, numa travessa da Arnaldo Victaliano, estive com ela e recebi o melhor oral que tive até hoje em algumas décadas de vida putanheirística! Se o corpo não é de uma barbie ou panicat, as habilidades da moça com a boca sem dúvida alguma compensavam todo o resto!

Liguei outro dia pra ela... Disse que era cliente, insisti pra ela atender fazer ao menos o oral, mas mesmo assim ela não topou.

Talvez ainda assim eu volte pra ver se na hora H ela vai mesmo refugar.... :D :D :D :D

Abçs!
Até dei uma "migué" falando que tinha sido atendido por ela mas que a finalização dela era com sexo pra ver se rolava rsrs Uma pena mesmo pq mete gostoso essa gordelicia hehehehe

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#6 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 21 Dez 2021, 06:09

rodrigorp escreveu:
20 Dez 2021, 21:46
VOLIN RABÁH escreveu:
20 Dez 2021, 11:51

Abçs!
Até dei uma "migué" falando que tinha sido atendido por ela mas que a finalização dela era com sexo pra ver se rolava rsrs Uma pena mesmo pq mete gostoso essa gordelicia hehehehe
Atendimento entao ficou parecido com o da Dona Lucia Oliveira então... Sensualidade + punheta com técnica...

Link:
🔗

Lalelilolu123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Lalelilolu123 » 21 Dez 2021, 13:01

Rodrigo, você que ta nessa onda de testar geral.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-63bfj

Essa ai parece ser nova na massagem! Volta pra contar hehe
rodrigorp escreveu:
19 Dez 2021, 00:07
Curioso com a massagem anunciada pela garota, resolvi arriscar.
Local fica no centro em um prédio onde tem algumas salas comerciais. Ela atende em uma dessas salas onde há apenas uma maca e um banheiro pequeno. Oferece banho antes da massagem com toalha limpa e chinelos. Aceitei o banho e me enxugando perguntei se ficaria pelado ou de cuecas e ela me respondeu para ficar a vontade. A garota continua voluptuosa com generosas curvas conforme o vídeo de verificação e fotos do anúncio. Não notei nenhuma grande mudança no corpo do último atendimento que fiz com ela quando ainda fazia programa. Ainda indaguei sobre ela ter mudado o atendimento e ela me respondeu que foi apenas opção. Corpo branquinho sem marcas, bunda e coxas grandes e duras, seios grandes e duros com biquinhos rosa, alta, cabelos peretos lisos, bonita pro meu gosto.
Deitei na maca de frente pelado e ela iniciou os trabalhos de roupa mesmo com um vestidinho preto sensual valorizando o decote dos lindos e enormes seios branquinho de bico rosados dela. Tentei relaxar, ela usou um liquido transparente branco sem cheiro mas a massagem em si não acontece, ela apenas espalha o tal gel massageador pelo corpo sem pressão ou técnica. Mandou eu me virar de costas e tipo de "massagem" foi o mesmo, apenas espalhando o tal líquido pelo corpo, as vezes uma pressão gostosa nas costas dando um certo relaxamento. Dou um neutro no TD pq o final feliz é interessante. Ela abaixa o vestidinho deixando os seios a mostra, levanta o vestido onde é possível apreciar todo volume BBW dela, aplica o tal do gel no pau e massageia muito gostoso numa mistura de punheta e massagem no pau, toques suaves no corpo causando arrepios, cara de safada sensualizando bastante, no ápice quase gozando ela da uns gemidinhos dando a sensação que vc está realmente metendo com a mina, deixou tocar nos seios e no corpo dando ainda mais tesão e gozada pra terminar o relaxamento.
Pra quem espera uma massagem de vdd, não indico mas para quem quer dar uma gozada diferente, foi uma experiência bacana. Ainda prefiro meter, caso ela volte a fazer pg farei um repeteco, caso permaneça assim, não mais.
Abraços!

Link:
🔗

Lalelilolu123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Lalelilolu123 » 21 Dez 2021, 17:04

Na verdade é essa.... https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-z9kcb

Que não consigo ir, por que nao tem uma referência sequer dela no fórum

Link:
🔗

Lalelilolu123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Lalelilolu123 » 21 Dez 2021, 17:08

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-sndym

Ou essa que atendem no mesmo local.

Link:
🔗

Wookie Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Wookie Goldberg » 16 Jan 2022, 16:40

Lalelilolu123 escreveu:
21 Dez 2021, 13:01

Lalelilolu123 escreveu:
21 Dez 2021, 17:04

Já fui nas duas.

Danny: Corpulenta, bem profissional e chupa bem. Não é bonita, mas compensa na dedicação. Faz vários tipos de massagens, sendo a nuru a melhor. Chega a dar mais tesão que meter. Não faz programa. Atende sozinha perto do HC. R$ 250,00
Bia: Rosto bonito e barriga bem proeminente. Faz massagem bem burocrática e desliza as pernas na nossa uma duas vezes. Logo ao virar de frente ela faz uma punheta normal bem rápida e pronto. R$ 200,00

As duas muito educadas e gentis, mas pelos preços a Danny é melhor custo-benefício.

Link:
🔗

Lalelilolu123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Lalelilolu123 » 16 Jan 2022, 21:46

Wookie Goldberg escreveu:
16 Jan 2022, 16:40
Lalelilolu123 escreveu:
21 Dez 2021, 13:01

Lalelilolu123 escreveu:
21 Dez 2021, 17:04

Já fui nas duas.

Danny: Corpulenta, bem profissional e chupa bem. Não é bonita, mas compensa na dedicação. Faz vários tipos de massagens, sendo a nuru a melhor. Chega a dar mais tesão que meter. Não faz programa. Atende sozinha perto do HC. R$ 250,00
Bia: Rosto bonito e barriga bem proeminente. Faz massagem bem burocrática e desliza as pernas na nossa uma duas vezes. Logo ao virar de frente ela faz uma punheta normal bem rápida e pronto. R$ 200,00

As duas muito educadas e gentis, mas pelos preços a Danny é melhor custo-benefício.

Você encontrou mais alguma massagem boa, Nuru, Thay aqui em Ribeirão? Poderia indicar?

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por rodrigorp » 16 Jan 2022, 23:37

Estimados confrades, vamos usar o fórum de maneira correta pra ficar mais fácil de encontrar as informações. Pedidos de informações deve ser feitos no tópico viewtopic.php?f=377&t=170963. Abraços!

Link:
🔗

Wookie Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Wookie Goldberg » 18 Jan 2022, 09:55

Lalelilolu123 escreveu:Você encontrou mais alguma massagem boa, Nuru, Thay aqui em Ribeirão? Poderia indicar?
Não. Acho que nem Tem.

Link:
🔗

Responder