POSITIVO Nome da Garota:Cibelly Loirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de não conseguir gozar com a Isabela Gomes, decidi marcar com a Cibelly, que nunca tinha ido mas era bem avaliada aqui.
Contato fácil por whats, respondeu rápido e marcamos para a tarde.
Cheguei no local, uma casa na Vila Tibério, muito discreto. Ela abriu a porta toda sorridente, estava de calcinha e sutiã. Ela é do tipo cavala.
Ela começou a conversar comigo, ela é bem extrovertida. Me dirigi pro banheiro e fui lavar o rosto.
Fomos para o quarto, ela perguntou como eu pagaria, paguei e ela começou a tirar a roupa, tirei a minha também.
Deitei na cama e ela começou o oral sem capa, a menina gosta do que faz, chupa muito bem. Fiquei duro, ela encapou e sentou em cima, começou a meter forte, estava com um fogo que parecia uma namorada que não via há tempos, lembra muito o atendimento da Mirella.
Ficamos ali metendo, com ela cavalgando, nos beijando, ela beija de lingua, ela colocou minha mão na bunda dela enquanto cavalgava.
Depois de um tempo mudamos pra ppmm, ficamos metendo com vontade, ela realmente se envolve no atendimento. Depois cansei e conversamos um pouco, ela é bem simpática.
Passado um tempo e descansados, eu estava mole, ela veio chupar mais, ficou um bom tempo chupando, bem babado, e eu ficando duro. Ela encapou e sentou. Ficamos ali um tempo, enquanto nos beijávamos de forma quente.
Deu um tempo pedi pra pegar D4. Eu não consegui penetrar ela, ela tem um bundão, Amoleci. Deitei e ela começou a me chupar de capa.
Ela perguntou se eu queria que ela batesse uma punhetinha, falei que sim. Ela ficou batendo uma e colocando a lingua pra fora perto, que encostava na cabecinha.
No final, eu assumi o controle e gozei nos peitos.
Olhei o celular, tinham passado 57 min.
Notas
Rosto: 7
Corpo: 7 (é toda natural)
Atendimento: 10 (bem envolvente)
Local: 7
Beijo: sim, de lingua
Anal: faz, mas cobra R$300
Oral: 9
Repeteco: sim