1. Apresentação, primeiras impressões, local, veracidade de fotos:
Garota itinerante e veterana nos anúncios de Ribeirão e interior de Minas. Anunciava no site pussycats nas antigas, quando o referido era um dos sites líderes de audiência.
Fui até seu ape sem portaria, me recebeu de roupas simples, mas após despidas, lingerie sensual.
As fotos do fatal constam sem verificação mas atesto a veracidade. Constam fotos de rosto. Morena tudão aos amantes do perfil. Pernas grossas, peitao, bundão, tudo ão. Garotas fez procedimentos estéticos como lipo, silicone, mas voltou a engordar e ficou com culote na coxa abaixo da bunda, barriga segue lipada 0%. Possui as marcas normais de plásticas e lipo, mas de fato é gostosa. Idade na casa dos 30.
As fotos mais recentes do site são as verdadeiras. Essa foto por exemplo é da época do pussycats onde ela estava mais magra, todavia isso faz uns 10 anos: https://fatalmodel.com/683094/dany-ferrary/5135612.
Utilize como referência o vídeo de verificação também.
2. Atendimento:
Fodão. Metecão hard de 1 hora.
No quarto encoxei por trás e comecei a despi-la.
No oral engoliu a rola toda, ficando de 4 e mostrando o que tinha a oferecer. Oral babado fazendo com a pica dura com sentido para baixo, que para mim é uma das melhores posições no oral, mas poucas sabem fazer.
Como a garota faz o estilo maromba, o grello é dos grandes. Chupei até cansar, dedilhei, buceta babada e espasmos, tremidas e gemidos.
PPMM com variação para frango assado com força até ela gozar. Cavalgada forte, seios com piercing. Comi em várias posições mas priorizando todas em que valorizava o rabo grande dela. Deve ter uns 120 cm. Bombei em uma dessas posições até encher a camisola dentro.
3. Conclusão:
Vale a pena. Disposição para foder do lento ao hard. Se envolveu muito bem na foda. O corpo com algumas imperfeicoes como estrias na bunda, algumas cicatrizes fruto dos procedimentos estéticos, culote. Beijos comedidos.
Mas definitivamente é uma mulher gostosa, com bundao aos amantes do estilo tudao (peitao, pernao, bundao).
Conversamos depois da foda, garota educada e apesar da grande rodagem ainda conversa bons valores para proporcionar um bom atendimento.
Site:
https://fatalmodel.com/683094/dany-ferrary
Investimento: R$ 200,00
Duração: 1h