Nay Almeida
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (16) 99627 7238

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mundoafora1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Nay Almeida

#1 Mensagem por mundoafora1 » 17 Abr 2021, 16:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Nay Almeida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://fatalmodel.com/858230/nay-almeida

https://www.p.hotoacompanhantes.com/aco ... o-id-crk8c

Em uma tarde de tédio, sobriedade ("só por hoje etc") e confusão sobre horários de toque de recolher(é possível que estejam todos relacionado), decidi desbravar em terrenos de baixo custo. A escolhida da vez foi a elusivamente "safadinha" Nay. Aparentemente, elusividade é um padrão recorrente em meus trabalhos de reconhecimento de território, já que se aquilo é safadeza, círculos religiosos são publicamente muito mais devassos do que imaginei (já desconsiderando tudo aquilo que acontece desconhecido, ou nem tanto, ao olhar alheio).

A descrição no Fatal Model e esta foto levou-me a crer que tratava-se de uma pessoa com desenvoltura em todos os sentidos, não só na foda em si mas em relação a simpatia, tato, etc. O contato pelo WhatsApp foi bem direto, tranquilo, e diria até que foi carinhosa, e fui bem animado.

Ela atende em um prédio pequeno em uma área bem residencial e com um pouco de comércio, porém a maioria fechada por conta de decretos. Em outra situação imagino que possa ser mais movimentado.

A apresentação pessoal foi perfeita. Muito bem maquiada (exceto as sombracelhas exageradas que achei que eram só para as fotos, mas estava igual), banho tomado, cheiro muito bom, roupa e sapatos de balada. Haviam outras meninas que imagino que atendam lá, e foram até mais simpáticas que a própria, que apressou-se em levar-me para a suite.

Ela pediu para pagar adiantado.

Não demorou muito para eu ter a sensação de que socialmente ela tinha a desenvoltura de uma adolescente com autismo ou de que ela só queria que eu gozasse logo e fosse embora. Ela fala de um jeito difícil de entender, uma mistura de baixo com enrolado, como se falasse para dentro, olhando para todos os lados menos para mim, dava uns risinhos (não sei se por estar sem graça ou leve deboche) quando eu pedia alguma coisa. Pediu para eu tirar a roupa, e ela assim também o fez de forma mecânica, ficando só com a calcinha velha, larga e bege. O video de verificação faz jus a realidade. Os peitos dela são como nas fotos e bem firmes. Enquanto eu me divertia com eles, bateu uma bronha sem graça, lenta e com pegada leve. Perguntou se eu queria ser chupado. Fiquei de joelhos e ela me chupou de quatro, engolindo tudo, mas nada demais, logo parou e ficou roçando os peitos no meu rosto.

Preferi fazer o que sempre faço quando vejo-me nessas situações: virar de quatro e dar aquela trepada que é quase uma punheta de camisinha, econsiderando a falta de participação da GP imagino que qualquer outra posição seria ruim. Não quis saber de oral até o final, gozar na cara. Foi na capa mesmo. Me vesti (não foi oferecido banho na entrada nem saída) e rua. Nem quis saber se poderia repetir, mas imagino que não.

Resumo: não foi tão ruim a ponto de sentir-me roubado, mas não achei um bom investimento. Existem diversas opções no mesmo valor e já com TDs. Ela parece se esforçar de vez em quando (apresentação pessoal, pergunta qual música você gosta), mas o desinteresse dela parece ser mais forte.

Os positivos são os peitos bem na medida que gosto (cor, tamanho do mamilo, formato, firmes, etc) e o boquete sem capa que não é ruim, só na média.

O anúncio diz que beija na boca, mas não procurei e fiquei com a impressão de que não faria não.

Não repetiria de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nay Almeida

#2 Mensagem por mundoafora1 » 21 Abr 2021, 08:50

Ela agora atende como Manu Freitas e cobra 120 ou130 dependendo do site. O anúncio e telefone são os mesmos de antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nay Almeida

#3 Mensagem por mundoafora1 » 14 Jun 2021, 13:35

Link: