1. Apresentação, primeiras impressões, local e veracidade de fotos:
Agendamento realizado para atendimento em motel de boa qualidade na semana passada. Para mulheres de alto nível o local da degustação deve acompanhar o mesmo nível. Fiquei com a impressão de ter saído há alguns anos atrás com a garota, obviamente com outra alcunha, mas sinceramente não deu para cravar.
Desconfiado das fotos acessei o whats, onde a garota disponibiliza outras fotos, além do anúncio, inclusive de rosto, no catálogo.
Chegou vestida de forma elegante e sensual. Fui recepcionado com um beijo demorado na boca. Cheirosa, cabelos com luzes, cílios postiços, salto alto, unhas feitas, enfim os requisitos para um atendimento Premium.
2. Atendimento:
Muita interação e boa qualidade de atendimento.
Após os beijos, ficamos com muita pegacao e aos poucos fui despindo-a. Lingeries sexys. Corpo rigorosamente igual as fotos. Pele lisinha, procedimentos estéticos com poucas marcas aparentes, seios muito bonitos rosados empinados e pontudos. Bunda grande, bonita e lisa.
Dedicou-se muito as preliminares, o oral não foi dos Deuses, mas se dedicou e mamou um bom tempo. Pode melhorar no quesito.
Chupei a ppka que não possui clitóris aparente, e faz o estilo bucetão. (não espere ppka pequininha). Ppmm, em pé, cavalgada, de 4... sexo do bom, garota interage, pede rola sorridente curtindo o momento. Ambos gozamos. Eu na boquinha dela.
3. Conclusões:
Personalidade tranquila, bom papo, visão linda de 4, bunda bonita, mas os seios definitivamente é o ativo principal.
Corpo em ordem, garota malha, mas não é musculosa ou masculinizada.
Cache para nossos padrões em Ribeirão Preto salgado, 400,00, mas o atendimento acompanhou o nivel do investimento por 1 hora e alguns minutos. Não fiz anal.
Anúncio:
https://www.festaprive.com/lauramagalhaes
Telefone: (16)982524138