Pior transa da minha vida! TD de uma semana atrás.
1- Primeiras impressões:
Contato fácil pelo WPP, local perto do novo shopping. O combinado foi as 15h30 mas a malandra me enrolou falando q tava se arrumando ainda (devia tá com outro cliente). A vontade de fudee era grande daí resolvi espera, depois de mais de meia hr me passo o quarto do hotel. Chegando na recepção é maior burocracia pra preencher o cadastro e colocar seus dados inclusive CPF.
Chegando no quarto me abre a porta um ambiente escuro e pouco iluminado e já deu pra perceber que não era a mesma moça semi-asiatica branquinha e sim uma pardinha fulera, mas como a vontade tava grande resolvi encarar e ela já pediu pagamento adiantado (primeiro sinal de alerta) nisso o número dela começou a me ligar achando q eu ainda não tinha entrado daí depois de ter pago já percebi q cai no golpe das agências ddd11. Msm assim fui pro combate.
2- TD em si:
Pouco envolvimento, não fez oral sem camisinha sendo que pelo WPP falava q fazia, ensaiou um oral meia boca mecânico, depois vendo q não ia evoluir muito aquilo já resolvi pedi pra ela subi por cima, ela deus umas duas ou três quicadas e começou a reclamar q tava doendo a barriga e pediu pra pega ela no frango assado(não tinha flexibilidade nenhuma nas pernas e ficava com as perna reta pra cima kkkkk). Eu já meio puto só queria goza e ir embora dei minhas bombada e como já tava sem tesão e a raiva tinha tomado conta de mim o meu pau já começou a fica meia bomba, pra sair dessa situação tive até que finjir q gozei. Depois banho e rua.
Nunca mais, fujam dessa malandra!
Conclusão:
250 por meia hr
Oral encapado sem graça só pra fala q faz
Sem beijo pq já tava puto
Sem envolvimento
E ela msm falou que tava nessa só pra banca o luxo dela ou seja tá cagando pro atendimento e não se importa se falarem sobre o atendimento péssimo.
Mais outra civil moderna querendo ostentar patente militar sem mérito!
Corpo:7
Oral:2
Anal: no WPP fala q faz mas nem quis mais
Beijo: eu tmb não quis, não beijei e nem fiz oral nessa relaxada.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-htkx9