auymy minaky 41996594731 - Photo
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: 41996594731

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mlkderp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

auymy minaky 41996594731 - Photo

#1 Mensagem por mlkderp » 07 Jun 2021, 07:02

NEUTRO
Nome da Garota:auymy minaky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
as fotos enganam bastante, a moça não é feia mas também não é aquela beldade das fotos, o atendimento até que não foi ruim, fez tudo que falou que fazia no atendimento porém ela acaba o atendimento antes do tempo, pelo valor pago não compensou, era melhor pagar outra acompanhante

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-uwdwg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventuradordeppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: auymy minaky 41996594731 - Photo

#2 Mensagem por Aventuradordeppk » 08 Jun 2021, 14:42

NEUTRO
Nome da Garota:auymy minaky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Sai com ela faz alguns dias ,como o amigo acima disse as fotos enganam , na minha opinião o cara do Photoshop é bom pois enganou muito bem.
Gosto é gosto não se discute , mas tanto o rosto quanto o corpo não me agradou .
Pensei por ser de Curitiba valeria a pena como em visatas passadas mas me desapontei , 100 reais pra mim ainda estaria caro. Garota chupa bem é simpática , mas me senti enganado .

Link:
🔗

mlkderp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por mlkderp » 12 Jun 2021, 14:45

se eu não estivesse um pouco embriagado acho que teria metido o louco e vazado kkkk as fotos enganam muito mesmo, 100 reais está muito pra ela mesmo...

Link:
🔗

Eivor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Eivor » 22 Jun 2021, 11:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu fui nela no último dia que ela estava aqui, no mesmo dia a noite acabei sofrendo um acidente que me impossibilitou de postar o TD, acho que paguei pelo pecado, que mulher feia com as fotos super tratadas no Photoshop no anúncio tinha peitão chegando lá peito pequeno e caído, bunda redonda nas fotos, ao vivo quadrada e mole.
Se e loko mais um fake caído.
Agência do ddd41 começou a zuar só pode. Fotos muito tratadas a prestadoras costumando ser 30% da foto nesse caso foi 0 mesmo, me recuperando do acidente agora espero que acerte a próxima.

Link:
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por mundoafora1 » 24 Jun 2021, 14:04

Já comentei antes e falo de novo: o pessoal deve ter se empolgado com alguns casos de sucesso com a agência de Curitiba e estão esquecendo dos vários outros casos que, se ocorresse com uma GP local, teriam queimado seu filme.

Não tem nenhum motivo para dar crédito extra para esta agência quando comparado com outras, mais ainda considerando que o prédio te cadastra na entrada (o que pode deixar alguns intimidados a voltarem atrás se virem que a GP está diferente das fotos). Tomem os mesmos cuidados como qualquer outra profissional.

Link:
🔗

Responder