Estela (11) 967252487
R$ 250,00 - 1 Hrs

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Somelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estela (11) 967252487

#1 Mensagem por Somelier » 11 Jun 2021, 16:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Entrei em contato pelo whats, me respondeu rapidamente passou as informações e agendamos, o local é uma casa na Ribeirania em uma rua tranquila. A primeira pisada de bola aconteceu quando eu cheguei lá, me deixou esperando 15 minutos, quando finalmente pediu pra eu entrar fui atendido por outra menina que atende com ela (são mais 4 meninas, todas estão no fatal model e são facilmente reconhecidas pela foto de capa que elas usam), me levou até o quarto e a Estela chegou.

Logo de cara já me pediu pra pagar (segunda pisada de bola), acertei com ela e fomos pro fight, menina muito gostosa, exatamente como nas fotos, já estava pelada de roupão e começou se esfregando em mim, não quis beijar e foi logo descendo pra mamar, ótima chupada (sem capa), boa pressão e ritmo, pedi pra irmos pra cama, ela colocou a camisinha e já ficou de 4, depois mudei a posição, sexo muito bom e logo gozei.

Fui me limpar, voltei e deitei na cama pois tinham passado uns 20 minutos no total, ai ela volta se arrumando, desliga a musica e fica me olhando com cara de bunda, perguntei se já tinha acabado e ela falou que sim, que o valor não era a hora mas sim a finalização (terceira pisada de bola).

A menina é muito bonita e gostosa, mas bem desinteressada, pelo valor pago me senti enganado.

Resumo:
Rosto:8
Peito:9
Bunda:10
Oral:8
Fight: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dandoumaescapada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Estela (11) 967252487

#2 Mensagem por dandoumaescapada » 12 Jun 2021, 08:15

Somelier escreveu:
11 Jun 2021, 16:27
Entrei em contato pelo whats, me respondeu rapidamente passou as informações e agendamos, o local é uma casa na Ribeirania em uma rua tranquila. A primeira pisada de bola aconteceu quando eu cheguei lá, me deixou esperando 15 minutos, quando finalmente pediu pra eu entrar fui atendido por outra menina que atende com ela (são mais 4 meninas, todas estão no fatal model e são facilmente reconhecidas pela foto de capa que elas usam), me levou até o quarto e a Estela chegou.

Logo de cara já me pediu pra pagar (segunda pisada de bola), acertei com ela e fomos pro fight, menina muito gostosa, exatamente como nas fotos, já estava pelada de roupão e começou se esfregando em mim, não quis beijar e foi logo descendo pra mamar, ótima chupada (sem capa), boa pressão e ritmo, pedi pra irmos pra cama, ela colocou a camisinha e já ficou de 4, depois mudei a posição, sexo muito bom e logo gozei.

Fui me limpar, voltei e deitei na cama pois tinham passado uns 20 minutos no total, ai ela volta se arrumando, desliga a musica e fica me olhando com cara de bunda, perguntei se já tinha acabado e ela falou que sim, que o valor não era a hora mas sim a finalização (terceira pisada de bola).

A menina é muito bonita e gostosa, mas bem desinteressada, pelo valor pago me senti enganado.

Resumo:
Só adicionando aqui para facilitar, eu ja tinha achado TD's negativos da garota e postados em informações, segue abaixo:

TD's de outra região: viewtopic.php?t=221708

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#3 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 13 Jun 2021, 12:44

dandoumaescapada escreveu:
12 Jun 2021, 08:15
Somelier escreveu:
11 Jun 2021, 16:27

Resumo:
Só adicionando aqui para facilitar, eu ja tinha achado TD's negativos da garota e postados em informações, segue abaixo:

TD's de outra região: viewtopic.php?t=221708
@dandoumaescapada prestou um grande serviço avisando antecipadamente no tópico informação dobre gps: viewtopic.php?f=377&t=170963&start=780

Link:
🔗

dantedark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por dantedark » 14 Jun 2021, 20:58

NEGATIVO
Nome da Garota:marina bittencourt

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
a irmã dela "marina bittencourt" fez o mesmo tipo do que com o cara ai, só que comigo nem beijou na boca, não faz estilo namoradinha... só pensa no dinheiro e fica apressando..chegando la pediu pra esperar uns 10 minutos la fora.. quando chamei no whats perguntei se 1 hora era 1 hora de fato ou se gozasse acabava, pelo whats ela disse que era do jeito que eu preferia.. ai chegando la .. depois que fiz o pagamento antecipado ainda.. ela disse que era a finalizada.. na boa, primeira garota de programa que pego, resolvi pegar uma "cara" pra nao ter esse tipo de dor de cabeça.. e ja desanimei e nao volto procurar uma tão cedo, talvez até nunca mais.. a unica verdade ali no anuncio da irmã são as fotos que são reais, porem não tem um pingo de carisma e fica te olhando com cara de bunda quando voce faz certas perguntas.. NÃO INDICO A NINGUEM.. é dinheiro jogado fora!

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#5 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 14 Jun 2021, 22:06

@Pirroque