Izabella Fetunne (Garota com Local)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (16) 99234-8296

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Izabella Fetunne (Garota com Local)

#1 Mensagem por rodrigorp » 20 Jun 2021, 01:59

NEUTRO
Nome da Garota:Isabella Fetunne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Para quem possa interessar, fiz um TD com essa prestadora ano passado, se não me falha a memória. Interessado nas fotos do anúncio da época com fotos todas fakes, resolvi arriscar. Olhando o anúncio atual do fatal, a prestadora insiste em fotos fakes ao contrário do anúncio visto no Garota com Local que tem fotos reais dela. Para melhor verificar o estado atual da moça, olhar o vídeo de comparação.
A idade anunciada me parece condizer com a realidade. Corpo visto no vídeo de comparação e fotos do site garota com local, idem. Sobre o atendimento, na ocasião me recebeu muito bem em uma casa bem simples que fica em uma travessa no bairro Campos Elíseos, muito simpática, conversa bastante para descontrair e deixar o clima mais natural, oferece banho e começa os trabalhos. Não beija e faz um bom oral com capa, não é um atendimento envolvente mas não considerei um atendimento ruim pela simpatia e disposição para agradar. Pedi para vir por cima para eu mamar aqueles peitões que são seu ponto forte e terminou por aí. Combinei meia hora por cem cruzeiros e rua.

https://fatalmodel.com/845948/gostosa-com-prazer
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-fetunne/
(16) 99234-8296

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder