Julia Cassarim - (11) 955206684
R$ 300,00 - 60 Min

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Julia Cassarim - (11) 955206684

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 05 Jul 2021, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD 70.

1. Local, veracidade de fotos e primeiras impressões:
O local é uma casa no Jd Califórnia de alto padrão. Movimento mediano na rua, bairro residencial, mas com alguns comércios/escritórios por perto.
A proposta do local é de zona clássica. Ou seja, bebidas a venda (caras), mesas, outras garotas (a que eu estava pelo que vi era a mais bonita), confrades trocando ideia com as garotas, cafetina no caixa, todo mundo vendo todo mundo, enfim a clássica zona brasileira.
Quarto amplo, espelho próximo a cama, simples, dinâmica de troca de lençóis e toalhas limpas não embaladas.
Fui recebido pela garota do vídeo de verificação, idade real, corpo bonito todo natural. Roupa sensual, salto alto, unhas feitas, cabelos lisos e finos, beleza mediana de rosto.

2. Atendimento:
Começou tirando cada peça da roupa com sensualidade se esfregando enquanto se despia. Beijos comedidos e a coloquei deitada na cama. Sem delongas parti para o oral.
Em pouco tempo de trabalho, garota pediu para fazer o oral em mim, entretanto ignorei solenemente e continuei o trabalho pelos seguintes motivos:
a) Notei que ela estava gostando e que poderia gozar;
b) Porque estava disposto a conduzir o atendimento do meu jeito;
Meu feeling estava certo e ela gozou.
Pediu novamente para me chupar. Desta vez eu permiti. Oral demorado, pressão no meio da rola, bem feito porém com estilo mais soft. Garota de fato gosta de chutar um pau. Tirava da boca, olhava os detalhes, caia de boca de novo, se olhava no espelho mamando.
Cavalgou com força, sem preguiça, com os pés na cama com altíssima lubrificação com néctar dos deuses aparente em grande quantidade. Ppmm, frango assado...de 4 com belo ângulo, pilotei até gozar depois do segundo orgasmo dela com pedidos de leite e contração muito boa.
Papo pós foda, simpatia, fui conduzido até a saída após o pagamento com a mesma simpatia que fui recebido.

3. Conclusões:
Fui bem atendido, garota com corpo bonito , sorridente que se envolveu bem na foda Se entregou. Todavia, pela nossa conversa, fiquei com a impressão dela não seu "pau pra toda obra" e que procura selecionar quem vai atender e isso pode gerar insatisfação de quem procura o serviço, caso não atenda os possíveis requisitos da contratada. Ou seja, se ela tivesse mais TDs na plataforma, certamente não seria uma unanimidade, mas isso é só o meu feeling.

Anal: Faz anal, mas tem restrições quanto ao tamanho da jeba.

Investimento: R$ 250,00 GP + R$ 50,00 quarto

Anúncio:
https://fatalmodel.com/1186041/julia-cassarim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duduhtv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Julia Cassarim - (11) 955206684

#2 Mensagem por duduhtv » 14 Jul 2021, 16:20

Não está mais funcionando o botão de curtir. Talvez tenham inativado. Então fica aqui meu jóinha para mais um desbravamento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder