TD. 72
1. Local, veracidade de fotos e primeiras impressões:
Atendimento nas imediações da Av. Barão do Bananal em rua de pouco movimento, bairro residencial, prédio sem portaria.
Organização e limpeza ok no ambiente.
Garota jovem, 23 anos, me recebeu com roupas normais onde mesmo sem tirá-las, constata-se que as fotos do site estão desatualizadas. Garota está mais gordinha que nas fotos publicadas no site.
O critério é subjetivo, mas o rosto da garota não é bonito em minha opinião. Recebeu com simpatia e um certo ar de timidez típico de quem não está há muito tempo no ramo.
2. Atendimento:
Garota iniciou os trabalhos com seu principal ativo. O sexo oral. Oral do bom, babado, demorado. Garota engolia a rola toda e mostrou prazer em chupar uma rola. Cuspia no pau, ficou quase meia hora me chupando.
Se envolveu muito no sexo, se deixou levar, sentou com vontade, gozou no atendimento.
O sexo só terminou porque gozei, fiquei com a impressão que se eu continuasse comendo mesmo depois de uma hora, ela continuaria dando.
Pilotando de 4, gozei na bunda grande dela fazendo uma pintura de porra.
3. Conclusão:
Darei o neutro pois as fotos não estão atualizadas e tão importante quanto a qualidade do atendimento, a veracidade das fotos devem ser consideradas, já que é a razão de escolhermos as prestadoras.
Garota não é bonita de rosto, outro ponto a levar em consideração.
Todavia, o atendimento foi bom, garota se entrega, mete com força e o oral é o ponto alto.
Investimento: R$ 150,00
Anúncio:
https://fatalmodel.com/1012865/leticia-souza-1012865
(16)98813-9448