TD. 75
1. Local de atendimento, veracidade de fotos, primeiras impressões:
O local, um dos vários da rede hoteleira, sem necessidade de identificação.
A primeira impressão foi boa pois fui recebido com sorriso no rosto, olhar sedutor, lingerie sexy, mas o otimismo logo deu lugar a cautela sendo cobrado de forma antecipada.
Eu até posso compreender que é uma medida de segurança, entretanto, inegavelmente é meio broxante para nós, homens de bem.
Programa pago antecipadamente e a garota começou a despir-se. A idade certamente é superior aos 23 anunciados. O corpo dá sinais de intervenções cirúrgicas, marcas abdominais , onde os programas de correção de fotos cometeram exagero. Ou seja, as fotos estão muito corrigidas, e está foi a segunda decepção.
2. Atendimento:
Mediano.
Oral nível intermediário, permitiu ser chupada, ppka sem clitóris aparente, bonita. Beijos comedidos.
Apesar dos pedidos para fuder fundo, as coisas não rolaram com a naturalidade suficiente para classificar como um programa de alto nível.
Gozada, conversas pós sexo, rua, e a sensação de não ter feito um bom negócio. Não rolou química.
3. Conclusão:
Apesar das decepções preliminares, é justo separar as coisas.
Garota foi atenciosa, conversou, procurou ser simpática, mas por R$ 350,00 eu espero muito mais do atendimento. Não rolou química, e não achei que o sexo transcorreu com a naturalidade e envolvimento que credenciam grandes notas. Mediano.
Anúncio:
https://www.festaprive.com/donatellalins