Meus caros, venho relatar minha experiência com a garota.
Contato rápido pelo whats ((11) 96781-0416. Respondeu todas as dúvidas (não é ela quem responde, mas outra pessoa).
Ela atende em um hotel na Av. Braz Olaia Acosta. É necessário apresentar documento com foto para entrar. Tiram cópia do documento. Burocracia padrão.
A garota é bonita de rosto e corpo, mas NÃO é igual às fotos. Ela é magra e com peitos siliconados, mas não tem o corpão das fotos. O rosto é bonito, mas não é aquela Deusa das fotos (aliás, foi a beleza da garota que me motivou a ir conhecê-la; fiquei um pouco decepcionado). Ressalto novamente que ela é bonita, mas não esperem a mesma pessoa das fotos.
Ela me recebeu só de calcinha, sem maquiagem e sem perfume. PPK depilada e a sem cheiro.
Pede o pagamento adiantado (pois é, realmente isso é indicativo de que a coisa não vai ser boa...)
A garota faz o estilo namoradinha e tenta agradar durante o tempo contratado. Oral sem capa, não nega posições. No whats diz que finaliza, mas na hora não deixou. Não faz anal.
Regula o tempo no celular. Quando acabou, praticamente me expulsou do quarto, o que me deixou chateado.
Anúncio: https://www.festaprive.com/nicolli
Valor: 300,00
Neutro com viés negativo, pois o sexo em si não foi ruim. Não recomendo e não vou repetir.