Nicolli
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96781-0416

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Autoconhecimento01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nicolli

#1 Mensagem por Autoconhecimento01 » 28 Ago 2021, 18:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Meus caros, venho relatar minha experiência com a garota.

Contato rápido pelo whats ((11) 96781-0416. Respondeu todas as dúvidas (não é ela quem responde, mas outra pessoa).

Ela atende em um hotel na Av. Braz Olaia Acosta. É necessário apresentar documento com foto para entrar. Tiram cópia do documento. Burocracia padrão.

A garota é bonita de rosto e corpo, mas NÃO é igual às fotos. Ela é magra e com peitos siliconados, mas não tem o corpão das fotos. O rosto é bonito, mas não é aquela Deusa das fotos (aliás, foi a beleza da garota que me motivou a ir conhecê-la; fiquei um pouco decepcionado). Ressalto novamente que ela é bonita, mas não esperem a mesma pessoa das fotos.

Ela me recebeu só de calcinha, sem maquiagem e sem perfume. PPK depilada e a sem cheiro.

Pede o pagamento adiantado (pois é, realmente isso é indicativo de que a coisa não vai ser boa...)

A garota faz o estilo namoradinha e tenta agradar durante o tempo contratado. Oral sem capa, não nega posições. No whats diz que finaliza, mas na hora não deixou. Não faz anal.

Regula o tempo no celular. Quando acabou, praticamente me expulsou do quarto, o que me deixou chateado.

Anúncio: https://www.festaprive.com/nicolli
Valor: 300,00
Neutro com viés negativo, pois o sexo em si não foi ruim. Não recomendo e não vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Ribeirão Preto”